Fanfics Brasil - WN1 ♦ 43 — Misteriosa Mujer Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 43 — Misteriosa Mujer

214 visualizações Denunciar


Na Pubs...
Tomás estava furioso. Começou a beber desde inicio do show do Diego, a sua fúria aumentava a cada música. Após o show ele não se demorou muito para ir atrás do Diego. Tentou entrar, mas os seguranças não permitiram. Até que Giovanni vinha passando.

— Giovanneeee! – Tomás gritou acenando. E Giovanni olhou e foi até lá pedindo pra liberarem.

— Que foi cara? – Giovanni o encarou.

— Qualé? Impediram minha entrada aqui? Eu quem pagava todos esses seguranças agora estão de onda pro meu lado. – Tomás bêbado.

— Ordens do Diego. Não tenho nada haver com isso – Giovanni caminhava até o camarim e Tomás logo atrás.

— Cadê ele? – Tomás olhou ao redor.

— Como pode perceber, ele não está aqui.

— Saiu com ela não foi? – Giovanni continuou calado — Responde porra! – Tomás gritou.

— Não sei.. – Giovanni gritou estendendo as mãos — Não sei, mas que droga!

— Mas de que lado você está? - Tomás gargalhou. — Achei que fosse meu amigo.


— Não estou do lado de ninguém. – Giovanni esmurrou a bancada do camarim — E quer saber? Estou cheio disso – gesticulava — Dessa sua guerra sem sentido com o Diego. Cara, – sacudiu Tomás — vocês eram melhores amigos, parceiros, irmãos, e estão assim por um rabo de saia.

— Ele quem começou! – Tomás bêbado dizia choroso — Ele quem tentou roubar a Roberta de mim.


— Claro! Nada mais justo que você culpa-lo. – Giovanni estava furioso e cansado daquela situação — E a Roberta, que culpa ela tem de corresponder ao Diego ein? – colocou a mão na cabeça — Já parou pra pensar nisso também? – Giovanni andava pelo o camarim juntando algumas coisas — Ou Diego faria tudo sozinho, a forçaria para beija-lo, e a corda toda. E o show hoje? – gritou — ele forçaria ela cantar e compor uma música? Pensa Tomás! Pensa cara! – Giovanni saiu do camarim levando tudo. E Tomás jogou no sofá que tinha ali e ficou pensando em tudo que o Giovanni havia dito, ele sempre achou melhor colocar a culpa no Diego por gostar da Roberta e por conhecer o Diego de outras historias com mulheres.


Na sacada..


— Alô? – Roberta desviou o olhar de Diego.


Na linha: — Onde você está sua maluca? – lupita gritava no celular.


— No colégio.


Na linha: - Urfah! – Lupita suspirou — Achei que já estava morta.


— Por quê? – risos — Ficou maluca?


Na linha: — Maluca? Você não tem noção do quanto o Tomás bebeu hoje. Ele saiu louco, alucinado atrás de você e do Diego.


— Hum! E ele ainda está ai? – Diego encarava Roberta. Por que será que ela estava perguntando.


Na linha: — E eu vou saber? Estou com a Vick. Estamos saindo daqui já! Já já te encontro por aí.. Flw.


— Tchau.. – Roberta desligou o celular e ficou para pensando por alguns minutos. e depois saindo caminhando em silencio.


— EI! – Diego gritou. — Onde cê pensa que vai? – Diego saindo caminhando atrás dela.


— Acho bom você não vir atrás de mim! – Roberta revidou.


— Ah, então é assim.. Você quase dá pra mim e agora reage assim? – Diego gritou. E Roberta por instinto virou-se e deu uma tapa no rosto dele. Diego ficou incrédulo com a mão no rosto.


— Você nunca mais fale assim comigo! E a respeito do que você disse isso não irá mais acontecer. Cansei! – Roberta virou e saiu.


Pov. Tomás
O Giovanni tinha razão, por que culpar o Diego. A Roberta não seria forçada a cantar com o Diego, se ela cantou ou ela queria me provocar ou porque ela estava mais afim do Diego que ele dela. E estava me enganando esse tempo todo, me usando contra o meu ex-melhor amigo. Eu e Diego sempre fomos parceiros. E pela primeira vez na historia, brigamos por causa de um rabo de saia. E o Diego estava com a Paloma para variar. Mas a Roberta está enganada se vai me enganar, vou entrar no jogo dela e veremos quem irá sair perdendo.


Pov. Roberta
Aquele momento com o Diego tinha sido demais para mim, já havia entendido as intenções dele comigo. Jamais imaginei que ele fosse capaz disso, entendi toda a jogada. Tudo que o Diego fazia no final sempre beneficiava a ele mesmo. E quanto ao Tomás? Precisava me resolver, estava cansada desta situação!

Após o show. Todos voltaram para o colégio, alguns alunos foram para suas casas, claro era final de semana.

Segunda-feira — 06h00minAM —Elite Way School — Sala do Pascoal.

— Olá! – uma voz feminina ecoou na sala, e assustando pascoal e fazendo-o virar-se.


— Você de novo!


— Sim. – ela sorriu — Achou mesmo que eu fosse desistir tão facilmente?


— Não – Pascoal trocou o tom de voz — Na verdade achei que você não tivesse a audácia de usar essa cara de pau duas vezes. – sorriu irônico. E ela gargalhou.


— Oh vi tocar ontem! – ela andava pela a sala — Não sei a quem ele puxou – ela riu

— Bom, certamente não foi a você.. Você jamais foi capaz de tocar em lugar algum.


— Você pode ser pior do que eu imaginava! Você sabe muitíssimo bem o porquê desistir da minha carreira. – Pascoal bateu na mesa.


— Claro que sei! Por que ser um tremendo idiota – ela ria.


— Realmente idiota, por ter confiado em você.. – ela interrompeu.


— Não quero falar sobre isso! Bem, cadê o meu menino?


— Seu menino? – Pascoal gargalhou irônico — Deve está em seus aposentos agora!


— A menina que cantou com ele, é namorada dele?


— Não sei, e isso também não é da sua conta. – Pascoal caminhou até a porta. — E agora saia, que tenho obrigações a fazer ao contrario de algumas pessoas. – ela virou-se.


— Eu vou – ela apontou para a porta. — Mas eu volto!


A mulher saiu da sala do Pascoal. O dia para o pascoal já não havia começado muito bem. Ele estava com muitas coisas a resolver afinal a festa de formatura se aproximava, e ele precisava esta com tudo pronto para a reunião de pais. A mulher saiu andando pelos corredores.


— Está perdida? - Giovanni parou ao ver aquele corpo escultural caminhando pelo o colégio.


— Mais ou menos – a mulher virou-se e Giovanni ficou boquiaberto. — Poderia me levar até a sala do Diego Bustamante?


— Diego de sorte sempre – Giovanni sussurro — Olha se você for uma espécie de fã, ele não pode atende lá agora! Mas eu sou seu assistente fiel, podemos conversar. – Giovanni sorriu e a mulher gargalhou.


— Então é o melhor amigo do Diego? – ela indagou. E Giovanni assentiu com a cabeça.


— Opa espere um pouco! Você não é fã do Diego. – Giovanni cortou o riso — Todos que conhecem o Diego me conhecem também!


— Estava notável que eu não era uma fã do Diego. – ela riu.

— Mas posso vê-lo, tenho boas noticias para ele. – ela mentiu.


— Uma proposta de trabalho? – Giovanni arqueou as sobrancelhas. E ela assentiu com a cabeça.


— Ih cara, - Giovanni coçou a nuca. — É melhor ser vir outra hora, ele não está na melhor época. – sorriu sem mostrar os dentes.


— Por quê? Ele está com que tipo de problemas? – ela perguntou curiosa.


— Como vou ter garantia de que você não é alguém da imprensa disfarçada?


— Se fosse, certamente estaria com câmera, caneta papel, e não teria permissão de entrar aqui. – ela foi curta e grossa assustando Giovanni. E então Diego vinha no final do corredor, abraçado com Paloma.


— Giovanni, - gritou Diego e a mulher virou-se com os olhos brilhando olhando para ele. — Qualé cara, ficou surdo? – Diego nem olhou para a mulher que estava próxima a Giovanni.


— Não, Diego é que está.. – antes que Giovanni terminasse de falar. A mulher despediu-se — Está na minha hora, obrigada! – e ela saiu. E Giovanni ficou assustado — Mas, espere.. – Diego ria.


— Ih cara, não foi desta vez! – Diego bateu nos ombros do amigo.


— Vamos para a sala chicos! – a professora de espanhol chamava-os no corredor.
Diego entrou na sala, e Roberta logo baixou a cabeça. Tomás notou o clima que rolou assim que Diego entrou com Paloma naquele momento, e consequentemente a raiva o fez amassar um papel que estava na sua mão.


— O que aconteceu ontem? – Lupita que estava sentada logo atrás de Roberta.


— Nada! – Roberta falou olhando de lado.


— Quem nada é peixe, golfinhos, agora eu não fico boiando nesta situação. Irá me contar.


— Silencio senhorita Guadalupe! – a professora pediu.


Pascoal bateu na porta pedindo para entrar e a professora lhe concedeu a licença. Mía logo entrou atrás. E todos ficaram fazendo “ixen”


— Silencio! Mas respeito com a senhorita Mía alunos. – Pascoal pedia em cima do palco que tinha na sala.


— Pra ter respeito, tem que doar respeito. – Lupita revidou.


— Lupita fica quieta! – Josy puxou a ponta do cabelo de Lupita.

— A senhorita Mía Colucci, está de volta à dependência do colégio Elite Way School. E espero que seja muito bem recebida.. – Pascoal olhou para Lupita — Por todos! Obrigada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A única que comemorou a volta de Mía foi Celina, Paloma e Diego. Mía já havia humilhado muitos ali, apesar da grande maioria idolatrar ela, depois dos vídeos, muitos conceitos desceram a seu respeito.As aulas pareciam se arrastar para Roberta naquele dia, Tomás nem olhava na sua cara, e aquilo a machucava de certa forma. Ver o Diego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais