Fanfics Brasil - WN1 ♦ 44 — Falso Embarazo Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 44 — Falso Embarazo

238 visualizações Denunciar


A única que comemorou a volta de Mía foi Celina, Paloma e Diego. Mía já havia humilhado muitos ali, apesar da grande maioria idolatrar ela, depois dos vídeos, muitos conceitos desceram a seu respeito.As aulas pareciam se arrastar para Roberta naquele dia, Tomás nem olhava na sua cara, e aquilo a machucava de certa forma. Ver o Diego com a Paloma cheio de carinhos parecia não significar muito que quase havia ocorrido na noite anterior. E que realmente, foi apenas um interesse dele para o show.

No intervalo.. Todos saíram da sala, menos Roberta.

— Ei, - Lupita ao lado da mesa de Roberta — Dá pra falar o que teve? – Roberta tentou lembrar-se e uma lagrima escorreu do seu lado.


— Eu quero sumir deste local!


— Já pensou em viajar? – Josy sentando em uma mesa comendo uma maçã. E lupita a repreendeu com o olhar.


— Ótima ideia josy! Não havia pensado nisso ainda.


— E nem irá pensar. Você nunca foi de correr dos seus problemas. – Roberta gargalhou.


— Claro! Antes o único problema que eu tinha era o Joaquim. Agora parece que ele tá virando a solução.


— ã? – Josy e lupita.


— Estou brincando! Estou muito feliz por ele e Celina, e serei a madrinha do Enzo. Acreditam nisso? – Roberta abaixou a cabeça.


— Não creio, a Celina aceitou isso? – Josy.


— Não sei, chega a ser engraçado isso.. Mas em fim, nem lembrava do Joaquim! – Roberta.


— O problema dela tem nome e sobrenome, e uma namorada gostosa. – lupita ria.


— Diego? – Josy arqueou as sobrancelhas.


— Vocês não estão ajudando! – Roberta.


Paloma que vinha passando com Sol viu o trio dentro da sala.


— Vem Sol! Vamos criar uma cena agora.. – Paloma puxou Sol.


Entrando na sala..

— E o nome já pensaram? – Sol falava alto.


Do outro lado..


— Xi, escutem – Lupita.


— Larga de ser fofoqueira Lupi – Josy.


Na entrada..

— Não sei, - Paloma ria sem olhar para as meninas — O Diego já pensou em dois, ele disse caso seja menina ele escolhe, e menino eu escolho – Roberta escutava sem entender. Até que Paloma colocou a mão na barriga rindo. E então Roberta começou a juntar a forma que Diego estava tratando Paloma com a conversa, então baixou a cabeça na mesa. E Josy ficou boquiaberta.


— Coloca de Sol, em minha homenagem – Sol brincava. Até que o sinal tocou. E logo alguns alunos entraram na sala. 


Na mesa de Roberta..

— Vocês ouviram isso?- Josy pulando da mesa boquiaberta.


— Sim, não somos surdas. – Lupita.


— Paloma grávida do Diego isso mesmo? – Josy indagou. E Roberta continuou de cabeça baixa na mesa.


— Já estava demorando demais! – Lupita riu — Quero ver se o Pascoal irá expulsa-lá igual fez com a Celina. – lupita dizia com raiva, tentando não olhar para ela. — O que acha Beta?  - Logo o professor de artes entrou na sala.


— Em seus lugares senhorita Guadalupe. – Otavio organizava algumas coisas na mesa — E senhorita Roberta levante a cabeça, por favor. – Roberta logo levantou à cabeça enxugando as lagrimas que escorriam do seu rosto, colocando um lado do cabelo atrás da orelha. Diego que sentava na segunda fileira, em algumas cadeiras mais na frente, inclinou a cabeça para o lado sem virar-se, e observou que Roberta havia chorado. Tomás também se incomodou ao vê-la daquele jeito, afinal acima de qualquer coisa ele a amava. Roberta logo levantou o braço e levantou-se da cadeira que estava sentada.


— Posso ir ao banheiro, Otavio? – disse com a voz chorosa. E Lupita logo percebeu. Otavio virou-se (ele já estava copiando na lousa)


— Algum problema minha Julieta? – ela apenas balançou a cabeça e sorriu. — Pode sim! – Otavio sorriu, voltou a copiar. E Roberta saiu da sala sem olhar para ninguém.
Paloma notou que Diego a encarou e começou a rir, o plano dela estava dando certo, ao menos dos dois lados.


Roberta saiu da sala. E foi até o banheiro. E pegou seu celular.


Na linha: — Oi filhota!


— Oi mãe, - Ninel logo notou a voz de Roberta. — Que houve minha pequena?


— Eu preciso dos seus conselhos! – Roberta olhava-se no espelho.


Na Sala..

— Professor posso ir ao banheiro? – Lupita gritou.


— Fale mais baixo, senhorita, Guadalupe! – ele olhou rápido — E espere a senhora Pardo voltar.  – Lupita deu um murro na mesa e sentou-se.


— Relaxa Lupi! – Josy assentiu. Victoria que estava próximo a Lupita.


— O que houve com a Beta?


— Isso que eu quero saber. Tenho medo que ela faça alguma besteira – lupita sussurrou. E Diego se esquiava para tentar ouvir algo. Lupita logo percebeu. — Acho que ela quer mudar de colégio, não entendi bem. – Lupita provocou. Diego logo saiu da sala sem falar nada com o professor. Batendo a porta.


— Quem saiu? – Otavio virou-se perguntando. E Tomás entregou.


— Quem se acha o dono desse colégio? Que não tem respeito por ninguém? – Tomás balançava o lápis na mão. — O Diego claro!


— Não fale assim do meu amor, seu idiota! – Paloma gritou defendendo Diego.

Diego saiu da sala e foi ate o banheiro feminino. Ficou esperando do lado de fora. Roberta demorou um pouco falando com a mãe dela lá dentro. Tentou esconder um pouco a cara de choro. E saiu do banheiro cabisbaixo.

— Pra onde vai? – Diego estava de braços cruzados. Roberta suspirou.


— Ora essa, pra sala!


— Por que quer mudar de colégio? – a voz roca de Diego deixava Roberta sem chão.


— Não quero mudar de colégio. – mentiu e continuou a caminhar.


— Não foge! – ele gritou.


— Não grita! – ela bateu com pé no chão e ele riu coçando a nuca.


— Então tá! Por que estava chorando?


— Problemas familiares. – mentiu novamente.


— Você não é muito boa nisso. Já lhe falaram isso? – Diego a puxou.


— Não vem com essa, Diego. Já estou cansada desses puxões, que foi? Andou me perseguindo agora? – Roberta virou os olhos.


— Ok! – Diego a soltou — Já ta bom disto mesmo! Não tenho mais saco para isso.


— Claro – ela riu irônico. — Você agora será o super papai. Deve esta virando moda aqui na Elite Way! – Diego arqueou as sobrancelhas.

— Do que está falando?

— Olha você não é muito bom em mentiras. – ela apontou com o indicador.


— Mas eu não sei do que está falando. – Diego lembrou-se do grito de Paloma no dia do show. — Ah.. Claro! – virou o olhar de lado — O que ela lhe disse?


— Ela quem? – ela sorriu sem graça — Agora já sabe do que estou falando, interessante.


— Paloma! O que ela disse, ou, o que você ouviu? – Diego encarava com a mão na cintura.


— Isso não é da minha conta. Não tem fundamento nessa conversa. – Roberta virou-se.


— Acha mesmo que Paloma está grávida? – Diego gritou. E Roberta fingiu que não ouviu. E saiu andando para a sala.


Na sala..


— Você demorou! O que estava fazendo? – Lupita sussurrou. E Roberta sentou-se.

— Tudo bem, minha Julieta? – Otavio virou-se perguntando. E Roberta balançou a cabeça dizendo que sim.


— Hum! Garanhona. – Giovanni ria jogando bolinha de papel em Roberta.

 
Em fim, a aula acabou! Os alunos acharam uma eternidade. Segunda-feira sempre tem cara de canceira rs. Roberta, Josy e Lupita foram comer na cantina.


— Ei, - Tomás chamou. E Roberta virou-se.


— Hum! Agora resolveu falar comigo?


— Está na nossa hora! – Josy puxando Lupita.


— Acho que precisamos conversar. Não dá mais pra continuarmos assim Beta, não tá legal nem pra você e nem para mim. – Tomás estava calmo para susto de Roberta.


— Calma! O que fizeram com o Tomás? – Roberta gargalhou.


— Não brinca! Estou falando serio. Poderíamos ir amanhã, já que só temos aula ate meio dia.


— Ir para onde?


— Para o Flat. – Tomás sorriu de canto.


— Tudo bem! Mas precisamos de permissão para sair daqui – ela olhou ao redor.


— Eu tenho livre! E você dá seu jeito. Então amanha te vejo! – Tomás beijou a testa de Roberta e saiu sorrindo.


— Ok! – Roberta fechou os olhos. E foi para seu quarto.

_____________ Bate Papo ____________________

Gente eu sou meio Dulcemaniaca! E estou odiando o Tomás, ele está possesso demais e vocês?!
Vemmmm bomba por aí! Estou tentando recompensar o tempo que fiquei fora.!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lupita e Victoria estavam muito bem. Victoria já não ligava mais para as loucuras da sua mãe. Por diversas vezes Kassandra tentou leva-la de novo a casa de campo. E Victoria negou-se a ir. Estava com mais atitude, Lupita tinha influencia nisso claro. Mas estava ótimo! Tomás voltou para o quarto. No quarto do Tomás.. — Iae cara! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais