Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde
Lupita e Victoria estavam muito bem. Victoria já não ligava mais para as loucuras da sua mãe. Por diversas vezes Kassandra tentou leva-la de novo a casa de campo. E Victoria negou-se a ir. Estava com mais atitude, Lupita tinha influencia nisso claro. Mas estava ótimo! Tomás voltou para o quarto.
No quarto do Tomás..
— Iae cara! – Giovanni — Tranquilo?
— Obrigada! – Tomás andou ate sua cama. Tirando a cama.
— Obrigada por quê?
— Por me acordar. – Tomás deitou-se.
— Do que está falando?
— Da Roberta cara, ela está me enganando. Sinto falta da minha amizade com Diego. E queria fazer parte desta nova etapa da vida dele. – a essa altura Paloma já tinha espalhado que estava “grávida” do Diego.
— Que etapa? – Giovanni riu sentando-se na cama.
— Da gravidez da Paloma cara, - Giovanni teve uma crise de risos.
— Você sempre acreditando em tudo! Paloma grávida? Se tivesse que acontecer, isso já teria acontecido a alguns anos. – Giovanni deitou-se de novo.
— Pensando bem – e os dois riram.
No quarto do Joaquim.. Diego estava deitado, pensativo demais.
— É assim mesmo! – Joaquim. Diego não se importou. — Depois só piora! Ela vai lhe enlouquecer. – Joaquim deitou-se.
— ã? – Diego.
— Ah Roberta! É nela que está pensando. – Joaquim sorriu.
— Oh não encher Joaquim!
— Um conselho, se puder fugir.. Fuja! – Joaquim virou-se e Diego não entendeu.
— Por quê?
— Já estava esperando essa pergunta. – Joaquim gargalhou. — Diego, Roberta está com o Tomás. Qual motivo Roberta teria de está com o Tomás? – Diego pensou e ficou calado. — Ninguém atura tanto assim, ou tudo assim, sem gostar da pessoa.
— Mas, ela me ama cara, eu sei que me ama – Diego revidou.
— Ama? – Joaquim gargalhou — Amar ela ama o Tomás, aguentou até uma suposta ‘pisa’ dele. De você ela gosta desse joguinho, de você atrás dela. – Joaquim deitou.
— Mas não ando atrás dela, acho que você está equivocado Joaquim.
— Não estou. – Joaquim piscou — Hoje você bateu a porta da sala atrás dela! Todos perceberam. Até a corna da sua namorada.
— Não fui atrás dela! Está louco – Diego sorriu mentindo.
— Claro que foi! – Joaquim estava serio. E Diego estava assustado por está dando ouvidos a Joaquim. — Diego, por qual motivo você está com Paloma?
— Gosto dela! Estamos juntos a quase três anos, ela supre minhas necessidade e... – Joaquim interrompeu.
— Pôs bem! Roberta todo mundo sabe que é virgem e não tem necessidades. Por qual outro motivo ela estaria com o Tomás? – Joaquim sorriu e virou-se dormindo. Deixando a cabeça de Diego muito confusa em muitos pensamentos. Diego estava se sentindo em um beco sem saída. Talvez o louco do Joaquim tivesse razão. Roberta gostava era daquele joguinho que existia entre eles.
No outro dia, o colégio estava normal. Téo estava correndo atrás de Josy. Sol em busca de um menino rico. Diego não olhava na cara de Roberta nem de longe. Deu toda sua atenção para Paloma, confirmando assim a gravidez dela para todos. Apesar de falsa. Estava um pouco próximo do meio-dia.
— Gio – Tomás chamou. Giovanni estava na roda com Diego. Que logo se virou ao notar a presença de Tomás ali.
— Que foi? – Giovanni vinha fechando um pouco os olhos.
— Pergunta ao Diego onde está à chave reserva, eu perdi a minha. E preciso dela hoje! – Giovanni gargalhou e bateu nos ombros do amigo.
— Um espertinho! Para que quer a chave dia de hoje?
— Vou lá com a roberta, em fim, cê sabe.. fazer as pazes! – brincou Tomás.
— Danado! Faça seu papel, honre o seu sobrenome – Giovanni saiu indo em direção a Diego.
— Diz logo o que ele quer.. – Diego perguntou grosso.
— Quer saber onde está a chave do flat e pediu para que não fosse ate lá, ao menos hoje e amanha cedo. – Diego gargalhou.
— Mas aquele flat também é meu! Tá de brincadeira.
— Deixa de ser chato dieguito! O cara vai levar a namorada pra lá, reconciliação e você nem irá precisar que eu sei.. – Giovanni provocou. E Diego ficou vermelho de ciúmes olhando para o lado, lembrando-se do que o Joaquim havia lhe dito na noite passada.
— Está com o porteiro! Não está mais comigo. – Diego foi curto e grosso. E Giovanni saiu para avisar a Tomás.
Diego saiu furioso da vista de Giovanni. Paloma ficou preocupada, mas sabia que não deveria ir atrás. Todos estavam ao redor dela perguntando da gravidez. Diego chegou no quarto derrubando tudo, assustando Joaquim que lia naquele momento um livro qualquer.
— Ei ei!! Assim não dá – Joaquim gritou.
— Foi mal – Diego com a mão entre os cabelos.
— Ela vai lhe matar!
— Eu a mato antes primeiro. – Diego falou sem pensar, subindo para o banheiro.
Tomás saiu junto com Roberta para felicidade de muitos naquele local, inclusive Paloma. Chegando ao flat, as intenções de Tomás não eram das melhores, mas ele tinha que se auto controlar para conseguir o que queria.
No flat..
— Quer beber alguma coisa? – Tomás fechando a porta.
— Não obrigada! – Roberta sentou-se. — Seja breve Tomás, sem rodeios. – Tomás sentou-se ao lado dela.
— Ok! – Tomás ficou cabisbaixo. — Roberta, não vou te pedir explicações do por que você cantou Diego, certamente ele deve ter lhe ameaçado – Tomás mentiu. E Roberta concordou com a cabeça. — Mas, quero que seja franca comigo! Acho que não tá legal essa situação. Nem pra você e nem pra mim, demorei a notar – Tomás não a encarava. — Mas quero saber, está feliz? Porque chorou no colégio hoje? – Roberta respirou fundo.
— Não, não estou feliz. Eu cheguei causando muita intriga, apesar de não ser minha intenção Tomás. E chorei por você não está falando comigo. – Roberta mentiu.
— Então gosta de mim Roberta?
— Tomás, ninguém aguentaria todos os níveis de ciúmes que você teve comigo.. – Roberta o olhou. — Sim, gosto muito de você. Tenho medo de perder você.
— Às vezes confesso que não parece! – Tomás balançou a cabeça.
— Mas tenho, o problema é a sua desconfiança. Então já que você desconfia tanto, provocava, também sou orgulhosa. – Roberta sorriu de canto.
— Quer ficar de boa comigo mesmo? – Tomás.
— Sim, quero continuar a namorar você. – Roberta se aproximou. E Tomás tomou a iniciativa.
Colocou a mão na bochecha de Roberta acaric/iando. E começou a beija-la devagar. Roberta deixou uma lagrima cair com toda situação, estava perdida demais. Ele abriu os olhos, e pegou na mão dela conduzindo até o quarto. Ficaram de pé na beira da cama, o quarto estava escuro. Tomás voltou a beijar Roberta, e ela correspondeu. Tomás segurou com força na cintura de Roberta, press/ionando seu corpo contra o dele. E ela tremeu nervosa.
— Não tenha medo! Confia em mim, não vou fazer nada com você. – Tomás sussurrou. E ela apenas assentiu com a cabeça.
Autor(a): Lucker Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomás começou a beijar o pescoço de Roberta devagar, deixando-a arrepiada. Tomás a pegou pela a cintura, tirando os pés dela do chão. E Roberta pulou na cintura dele de pernas abertas, Tomás com cautela os jogou na cama, ele estava por cima dela. E começou a descer a saia dela devagar, continuava a beijar, Roberta n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27
Luuuuuh! Posta maisss!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54
continua!!!<3
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45
posta mais!!!!
-
marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58
ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA
-
thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05
Quero muito amor na 2 temporada.
-
thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43
EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17
posta mais!!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19
agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49
posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!
-
dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38
isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta