Fanfics Brasil - WN1 ♦ 46 — Lo Siento Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 46 — Lo Siento

379 visualizações Denunciar


Tomás começou a beijar o pescoço de Roberta devagar, deixando-a arrepiada. Tomás a pegou pela a cintura, tirando os pés dela do chão. E Roberta pulou na cintura dele de pernas abertas, Tomás com cautela os jogou na cama, ele estava por cima dela. E começou a descer a saia dela devagar, continuava a beijar, Roberta não sabia bem o porquê estava fazendo aquilo, lembrou-se que Paloma estava grávida do Diego. Tomás conseguiu deixar Roberta apenas de calc/inha e su/tiã, e ele já estava quase n/u da mesma forma que ela. Começou a alisar pelas pernas dela, beijando o colo do se/io dela. E Roberta suspirava nervosa de olhos fechados.  Tomás logo chegou aos se/ios dela, os se/ios de Roberta eram durinhos parecia uma menina entrando nos seus quinze anos, Tomás começou a massagear e logo em seguida a ‘mam/ar’ nos sei/os de Roberta, que gemeu sentindo um arrepio. O pr/azer já estava tomando conta do corpo de Tomás. Roberta começou a ar/ranhar as costas de Tomás, e ele entendeu aquilo como uma resposta. Então ele abriu mais um pouco as per/nas de roberta, e começou a passar o dedo devagar no seu cli/tóris, e aquilo estava deixando Roberta louca, ela puxava o corpo de Tomás para perto dele, ge/mia fino, e Tomás ria, Roberta estava finalmente se entregando a ele. Não demorou muito, Tomás pen/etrou devagar seu m/embro na va/gina de Roberta, e ela gem/eu alto de dor, arranhando cada vez mais Tomás, que não estava ligando muito.

— Ai Tomás.. Tá doe..- antes que ela terminasse Tomás começou a fazer movimentos fortes de vai e vem, e Roberta batia nas costas dele, e ele correspondia batendo nas co/xas dela. Ele queria que Roberta goza/sse, mas estava difícil, Roberta e seu corpo pareciam não sentir pr/azer nenhum do que estava acontecendo.. Roberta fechou os olhos com a dor, e Tomás estava louco de pr/azer. — Tomás você colocou a... – antes que Roberta terminasse de falar, aquilo que Tomás já sabia que ela iria perguntar. Tomás havia se esquecido de colocar o prese/rvativo e aquilo atrapalharia o clima total, ele a beijou intensamente. Após retirar seu me/mbro começou a lam/ber a va/gina de Roberta, e ela gem/ia forte e puxava os cabelos de Tomás. Roberta começou a lembrar-se do que estava fazendo, pareceu arrependida. Então empurrou Tomás do seu corpo, e cobriu-se com o lençol.


— Que houve? – Tomás olhava incrédulo.


— Eu não deveria ter feito isso. – Roberta levantou e foi até a ducha. E Tomás ria sem entender.


No colégio.. Diego estava furioso, ninguém que ousasse a chegar perto dele.


— Ei cara, vai destruir o colégio assim. – Giovanni falava sentando na cadeira próxima.


— Por quê? Por quê? – Diego batia na mesa.


— O que? – Giovanni arqueou as sobrancelhas.


— Ela tinha que fazer isso comigo? – Giovanni suspirou entendendo do que Diego estava falando.


— Ele a namora. Ele tem direito de fazer o que quiser com ela. – Giovanni lembrou. Deixando Diego a imaginar o que eles poderiam estar fazendo.


— Ela não gosta dele, não gosta! – Diego fechou os olhos mordendo os lábios.


— Posso até imaginar. – Giovanni riu. — Relaxa cara, cadê a Paloma e seu filho? – Giovanni zombou.


— Puf! Nem inventa cara, a deixa com essa gravidez psicológica.. Tá até engraçado! – Diego olhava Paloma de longe.


— Isso pode te prejudicar não? – Giovanni.


No Flat..

Roberta já havia tomado banho, Tomás estava vestido com um short apenas. Ela saiu do banheiro com os cabelos molhados, estava um pouco dolorida.


— Roberta.. – ela interrompeu.


— Não quero ouvir Tomás!


— Mas – ela revirou os olhos — Você precisa disto. – entregou duas pílulas a Roberta. E ela olhou confusa. — Cê sabe, não quero ser papai agora e acho que você também não. – Tomás sorriu deitando-se na cama.


— Como assim Tomás? – Roberta já estava nervosa. — Você não usou?


— Ops! Esqueci – Tomás ria. E Roberta queria entender o porquê dele está rindo naquela situação.


— Mas eu confiei em você Tomás.. – Roberta deixou cair uma lagrima.


— Ei, não vem! Estávamos num clima bom demais, eu esqueci, acontece, toma isso e relaxa. – Roberta virou os olhos.


— Quer saber Tomás? Esquece-me! Eu odeio você! Odeio você! – ela ia saindo quando se virou — E nunca mais você irá encostar-se a mim!


— Já fiz o que queria, não quero mais! Dê pro Diego agora.. Vai lá! – Tomás ligou a televisão e Roberta não podia acreditar no que estava ouvindo.


— Nojento! – Roberta balançava a cabeça chorando, e batendo a porta do quarto. Desceu as escadas rápidas, e ligou pra lupita. Mas lupita disse que não poderia ir busca-la, não tinha permissão para sair. Então Roberta pegou um taxi, voltou para o colégio e trancou-se no quarto.


Pov. Roberta

Sentia-me suja, imunda. Como poderia ter me deixado enganar tanto, a este ponto, não confie nem no Joaquim que namorei por tanto assim. E agora com o Tomás? O que estava na cabeça Roberta? Claro, queria vingar-se do Diego engravidando também? Só posso está maluca. Que inferno! Quero ir embora deste colégio, não quero ter que aturar olhar para cara do Tomás todos os dias, e lembrar-se do pior da minha vida, com certeza. Tomás não queria reconciliação, ele queria me machucar, pra tentar sentir na pele tudo que fiz com ele, como fui tonta e não percebi.  Assim que cheguei ao colégio tomei uma das pílulas, e fui pesquisar na internet, bom, segundo algumas pesquisar certamente a probabilidade diminuiria! Após alguns segundos conseguir dormir. Quando Lupita e Josy chegaram ao quarto já estava dormindo.

No dia seguinte Tomás estava de volta ao colégio. E Roberta tomou a outra pílula.

No quarto..


— Por que está tomando isto Roberta? – Lupita pegou Roberta no flagra.


— Nada!


— Eu sei pra que isto serve, fala logo! – Lupita foi grossa. — Não me diga que.. – Roberta apenas assentiu com a cabeça e se pôs a chorar de novo.  Roberta contou em partes para Lupita o que havia acontecido. — Eu mato aquele desgraçado! Eu mato! E você não irá pra aula hoje, direi que está com cólica, seja lá o que for.  – Lupita saiu do quarto furiosa.

____________________ Bate Papo______________________
Ódio!Nojo do Tomás! )=
& Diego com ciuminho gente? muito fofis kkkk!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala.. Os alunos já estava na sala. Lupita demorou um pouco, pois havia se enrolado na conversa com Roberta no quarto. Lupita entrou na sala interrompendo a explicação do professor. Foi até a carteira de Tomás, o puxou pela a blusa.. — Senhorita Guadalupe pare imediatamente. – pedia a professora quase sem voz. E os alunos gri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais