Fanfics Brasil - WN1 ♦ 47 — Paliza Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 47 — Paliza

411 visualizações Denunciar


Na sala..
Os alunos já estava na sala. Lupita demorou um pouco, pois havia se enrolado na conversa com Roberta no quarto. Lupita entrou na sala interrompendo a explicação do professor. Foi até a carteira de Tomás, o puxou pela a blusa..

— Senhorita Guadalupe pare imediatamente. – pedia a professora quase sem voz. E os alunos gritavam, fazendo arruaça.

Lupita não se demorou e Tomás ria. Ela esmurrou os dois olhos dele, chutaram o seu membro por duas vezes..

— Não poderá mais nunca utilizar isso daí.. – Giovanni zombava. E Tomás já estava jogado no chão.


— Isso é pela a Roberta! – Lupita cuspiu na cara dele. E ele estava morrendo de dor no chão. Diego ficou confuso com o comentário de Lupita. — Pra sala do Pascoal professora vamos! – a professora assustou-se com a garota, mas acompanhou Lupita.


Leiam Ouvindo:
 http://www.youtube.com/watch?v=zFtPJ0ZntbM

Diego aproveitou que todos estavam comovidos com a cena na sala. Lupita estava se resolvendo com Pascoal. E a professora já estava de volta na sala. Ele aproveitou para sair. Notou que Roberta não estava na sala e foi ate o quarto.


— Lupi.. Não precisa se preocupar – Roberta resmungou deitada. — Lupi? – repetiu já que Diego entrou sem falar nada. Roberta levantou-se na cama mesmo, e olhou.

— O que faz aqui?


— O que ele fez com você – Diego caminhava até a cama. Com a voz roca e com a mão dentro dos bolsos.


— Do que está falando? – Roberta fez-se de desentendida. Diego apoiou uma mão na escada. E riu desviando o olhar, e depois voltou a fixar o olhar de Roberta.


— Não mente! Ontem vocês foram para o Flat juntos, hoje Lupita matou o cara, e você não foi pra aula. Quer mais? – ele mordeu os lábios inferiores.


— Matou? – Roberta arregalou os olhos.


— Você entendeu o que eu quis dizer. Capou-o. – Diego riu brincando.


— Você é muito engraçado Diego. – Roberta virou-se deitando. E Diego ajoelha-se próximo da cama. Ela ainda de costas.


— Ele abusou de você Roberta! – Roberta suspirou ao ouvir a voz de Diego tão próxima da dele. Ela continuou calada. — Responde! Ele abusou de você? – Roberta fechou os olhos e se pós a chorar. — É não precisa responder mais! – Diego levantou-se furioso com a mão na boca e saiu até a porta. Roberta gritou.


— Diego! – ele virou-se. — Não faça nada! Não vale a pena!


— Isso é o que veremos! – Diego bateu a porta e saiu. 


Diego saiu do quarto estava ardido de raiva.  O mesmo estranhou sua reação, ele sentia como se tivesse que proteger Roberta. Como se ela fosse um alguém precisando de segurança. Ao voltar para a sala batendo a porta.


— Quebraaaaaa! – gritou Giovanni virando-se.


— Cadê ele? – Diego olhava ao redor.


— Hum super poderoso – Giovanni ria — Ele foi pro hospital.


— Por que quer saber dele Diego? – Paloma aproximava-se.


— Nada!  Não enche Paloma – Diego saiu batendo a porta e Giovanni saiu logo atrás.


No pátio..


— Ei, qual foi? Qual é? – Giovanni sentando-se do lado de Diego.


— Eu mato aquele cara! – Diego esmurrava o banco.


— Ele já morreu a esta hora! – Giovanni ria. — Mas, por quê?


— Ele abusou dela Giovanni – Diego baixou a cabeça olhando pro nada. E Giovanni arregalou os olhos.


— Não me diga que..


— Sim, ele abusou dela! Roberta estava no quarto chorando, triste – Diego mexia na mão. — Acha que Lupita o mataria daquela forma por nada?


— Obvio! – Giovanni fez cara de pensativo. — Lupita, não briga por ninguém.. A não ser pela a Roberta, como não pensei nisto antes. E ontem.. – antes que Giovanni terminasse o pensamento Diego interrompeu.


— Eu deveria ter ido lá! Não deveria ter dito onde estava a chave.. – Diego balançava a cabeça.


— Não vêm querendo ser culpado não! Que ela também bem danadinha. – Giovanni revidou, e Diego o encarou com os olhos. — Qual foi disse mentira?


Na sala do Pascoal..

— Senhoria Guadalupe! Ficou maluca? – pascoal andava pela a sala.


— Vamos-me de logo uma advertência, to cansada desse papo! – Lupita revirou os olhos.


— Todos.. Exatamente todos dizem a mesma coisa. – pascoal gritava — Pareço não ter mais controle de nada deste colégio, desde que os alunos novos chegaram!


— Uma coisa é certa, controle o senhor só segura o da televisão! – Lupita ria.


— Não estou de brincadeira senhorita! – Pascoal bateu na mesa. — E não levará uma advertência e sim uma suspensão. O rapaz no qual você agrediu, está no hospital e os pais esperando uma resposta da escola.


— Seja como for. Faça logo o que tiver que fazer. – Lupita virou-se. — E quer saber, chama os pais dele para que eu mostre o filhinho que eles criam. – Lupita sorriu.


— Já chega! – Pascoal gritou. E entregou a suspensão para Lupita. Que saiu da sala rindo. Enquanto isso pascoal ficou falando ao telefone com os pais de Lupita.

Lupita saiu pelo o colégio a procura de Diego. Até encontra-lo no pátio.

No pátio..


— Preciso falar com você. – Lupita colocou a mão na cintura. E Giovanni levantou os braços.


— Não me mate! Preciso disto para viver. – Giovanni colocou a mão na frente da parte da calça.


— Não é com você, e sim com ele. – apontou com o olhar e Diego assustou-se.


— Fala aê! – olhou de baixo para cima para Lupita.


— Bom, eu não gosto de pedir favores.. Mas desta vez será necessário. – Diego fez cara de que não estava entendendo nada. — Levei suspensão de cinco dias. E bom, Tomás já já estará de volta. E ele irá descontar em cima dela, já que eu não estou aqui. Quero que a proteja. – Giovanni começou a rir. E Diego o beliscou.


— Tá falando serio isso? Por que veio até mim? – Diego indagou.


— Não precisa esconder isso que tá dentro de você para mim Diego. Enganar o coração é para os incapazes. – Lupita olhou pro lado e depois voltou a olhar para Diego. — Não sei até quando você e Roberta irão com essa palhaçada, mas até lá, eu só peço que a proteja. Serão apenas cinco dias.


— Não posso fazer isso! – Diego revidou levantando-se. — A Paloma não iria gostar!


— Ok. Obrigada – Lupita virou-se para sair.


— Mas, eu disse que não poderia fazer isso.. – Diego repetiu e lupita riu.


— O seu instinto será maior, e achou mesmo que eu fosse insistir? – Lupita piscou e saiu. E Giovanni ficou boquiaberto.


— Olha cara, eu não sei o que será de você nos próximos dias.. – Diego mordeu os lábios inferiores e colocou a mão na cintura e olhou para o céu.


— Por que eu? – Diego riu abraçando Giovanni.


— Que viadagem é essa pow? – Giovanni afastou-se rindo.


No quarto..


— Beta, levei suspensão! – Lupita arrumava as coisas rápidas. — Fala com a Vick para mim depois, não tenho tempo.


— O que será de mim aqui sem você? – Roberta levantou-se andando atrás de Lupita.


— O Diego irá te defender não se preocupa com o Tomás. – Roberta riu.


— Ficou maluca?


— Não – Lupita abriu a porta. — Sou realista! Amo tu tatu, - beijou a testa de Roberta e saiu.


No outro dia todos queriam entender o motivo da Lupita ter dado aquela surra no Tomás. Mas, Roberta fingiu que não sabia de nada. Então foi sendo esquecida aos poucos. Tomás estava fora de risco, havia levado algumas lesões no seu membro. Mas nada que não fosse possível superar, ou seja, ele já estava de volta ao colégio. Teria alta de manhã cedo. Lupita ainda estava de suspensão. Roberta explicou para Victoria o motivo, e ela prometeu segredo. Paloma ainda continuava com sua gravidez psicológica.


— Roberta. – Joaquim se aproximava.


— Oi Jon. – Roberta sorriu de canto.


— Só pra lembrar que sábado tem o batizado do Enzo. Ok? - Joaquim sorriu.


— Ok Chefe! – Roberta gargalhou. Joaquim virou-se para sair e Roberta o chamou — Bom, a Celina aceitou tranquila?


— Foi um pouco difícil, mas nada que o Joaquim aqui – apontou para si. — Não resolvesse!


— Tá certo. – Roberta sorriu e Joaquim saiu.

Paloma havia comprado uma barriga falsa. Claro que não havia tempo suficiente para ela esta com um barrigão. Mas comprou uma que a engordasse mais um pouco. Afinal, precisava parecer real.

— E então Roberta, que tal Sofia ou Joseph? – Paloma aproximou-se de Roberta provocando com a mão na barriga e Diego observou de longe.


— Olha se for menino coloca algo haver com as iniciais do Diego.. – Roberta sorriu olhando com os olhos meio fechado. — E caso for menina, coloca com suas iniciais. Ou visse-versa fica interessante. – aconselhou e levantou-se e saiu. Obvio que Paloma não esperava aquela reação dela. E Diego aproximou.


— Paloma! – Diego falou grosso.


— Oi amor – dando selinho nele.


— Quando é que vai parar com isso? – olhou ao redor — Não está vendo que todos zombam dessa palhaçada, todo mundo sabe que você não está grávida! – Paloma começou a rir.


— Não será o que todos irão dizer, quando a barriga começar a aparecer. – Diego balançou a cabeça e saiu.


Pov. Tomás


Quando fiquei sabendo que a Lupita estava suspensa. Foi a minha alegria, teria cerca de cinco dias para vingar aquela surra. E obvio, sem ela está lá. A Robertinha não tinha ninguém para defende lá! Não iria deixar por isso mesmo. Lupita ia pagar de uma forma ou de outra a vergonha que havia passado. O sofrimento de Roberta pouco me importava, ela já havia me feito de palhaço demais.
Á noite todos estavam no refeitório. Ninguém sabia que o Tomás estava de volta ao colégio. Ele entrou no quarto de Roberta e escondeu-se no armário da Lupita, já que ela não estava lá. Ninguém abriria aquele armário.

— Vamos comer mocinha! – Josy agarrava no pescoço de Roberta.


— Não estou com fome! – Roberta falou com tom triste. — Vou deitar te espero ok?


— Ok! Vou ver se levo alguma coisa para você – Josy sorriu. E Roberta saiu em direção quarto. Chegando ao quarto, entrou e trocou de roupa no banheiro. Tomás já havia notado que Roberta estava ali. Roberta estava com um vestidinho um tanto transparente, ele ia ate a metade da sua coxa.

Tomás saiu do armário, e começou a rir. E Roberta assustou-se ao vê-lo ali.

— O que faz aqui? – Roberta falava nervosa. — Sabe que é proibida a entrada de homens na ala feminina.


— Quando o Diego.. – Tomás caminhou ate Roberta. Que andava para trás a cada aproximação de Tomás. — vinha aqui, você não falava essas coisas para ele.


— Não sei do que está falando e não chega perto. – Roberta gritou.


— Não grita. – Tomás ria sarcástico. — Sabe que todos estão no refeitório a está hora! – Tomás aproximou-se de Roberta e começou a alisar suas coxas e ela revidou com uma tapa.


— Não faça nada comigo Tomás. Está esquecido da surra que levou? – Roberta tremia nervosa.


— Não, não estou.. – Tomás se aproximava do pescoço. — E é por ela que estou aqui. – Tomás riu.


— O que quer comigo?


— Com você? Nada. Mas com seu corpo. – olhou com saliência para as coxas de Roberta. — Não vai doer como da ultima vez!


— Saia daqui seu monstro. – Roberta gritou.


Josy resolveu vir mais cedo para levar algo para Roberta. Quando se se encostou à porta. Ouviu Roberta gritar “monstro” e soltou a bandeja. E saiu correndo para o refeitório.


No refeitório..


— Diego vem comigo!- puxando Diego pelo o braço. Paloma observava aquela cena de longe. Logo deixou a bandeja na mesa e saiu atrás dele.


— Ei, ei calma estou comendo! – Diego falava de boca cheia.


— Não temos tempos.. Vem! – Puxou e ele caiu da cadeira. Mas logo se levantou e saiu correndo atrás de Josy.


____________________ Bate Papo _____________________
Vondy Vondy Vondy!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na porta do quarto.. — O que viemos fazer aqui? Ficou maluca? – Diego perguntava. — Fala baixo! Coloca seu ouvido na porta.  No quarto.. — Monstro? Não era assim que você reagia quando estávamos no Flat.. – Tomás falava beijando o pescoço de Roberta. Que tentava empurra-lo. Mas não tinha forç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais