Fanfics Brasil - WN1 ♦ 48 — Superhero. Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 48 — Superhero.

182 visualizações Denunciar


Na porta do quarto..

— O que viemos fazer aqui? Ficou maluca? – Diego perguntava.


— Fala baixo! Coloca seu ouvido na porta.


 No quarto..


— Monstro? Não era assim que você reagia quando estávamos no Flat.. – Tomás falava beijando o pescoço de Roberta. Que tentava empurra-lo. Mas não tinha força suficiente.


Fora do quarto..


— Tomás? – Diego arqueou as sobrancelhas. E Josy balançou com a cabeça confirmando que sim. — Mas, o que ele está fazendo aqui? – Diego logo se lembrou do que Lupita havia lhe falado antes de levar a suspensão! — Obvio!


Dentro do quarto..


— Me larga nojento! – Roberta gritou chorosa. E Diego não se demorou em entrar no quarto. Puxou Tomás pela a camisa, e esmurrou novamente seu olho que já estava roxo e agora sangrando. E caído no chão. Roberta chorava e tremia nervosa. Diego a olhou, com um olhar enfurecido e ao mesmo tempo preocupado e a abraçou forte. A cabeça de Roberta estava no colo do peito de Diego.


— Fica calma! Ta tudo bem agora. – ele mexia nos cabelos dela. Josy começou a chutar e puxar Tomás até a porta. Deixando Diego e Roberta sozinhos.


Fora do quarto..

— Agora você vai ver seu cretino! – arrastava Tomás com a camisa.


— Não faça.. – Tomás tentava falar algo. Mas Josy o puxava cada vez enforcando. Paloma estava escondida em uma pilastra esperando Josy passar.


Dentro do quarto..


Diego reparou nos vestimentas de Roberta. Estava suando. Ela tinha umas coxas e uma cintura. Não diria que ela só teria aquela idade. Mas Diego olhou pro céu e beijou a testa dela. Roberta logo se afastou. Sem olhar Diego.


— Obrigada! – sorriu sem mostrar os dentes.


— Por que confiou nele Roberta? – Diego ainda estava na mesma posição.


— Por sua causa! – Diego riu sem querer. E Roberta o encarou.


— O que tenho haver com isto? – Diego arqueou os braços.


— Estava com ódio, chateada com você.. – Roberta suspirou — Isso não importa. É a minha vida! – Roberta passou na frente dele indo em direção a porta. Mas Diego a puxou. A sua respiração com dela já se mesclavam. E ele olhava para ela fixando o olhar.


— Você sabe que importa! Não só você.. Até Lupita sabe. – Diego roçou a sua boca na dela. Quando ouviu alguém bater a porta do quarto.


— Pode me dizer o que significa isto? – Paloma gritou olhando para a roupa de Roberta. E de braços cruzados. Roberta logo baixou o olhar e a cabeça. E Diego sussurrou “dro.ga”.


— É isso mesmo que você está vendo Paloma. Alguma duvida? – Diego colou o corpo de Roberta mesmo contra a sua vontade. Paloma arregalou os olhos imediatamente.


— Isso o que? Afaste-se dela já Diego! – Diego gargalhou. 

_____________ Bate Papo ____________
Diego tomando uma atitude! Iupeh!! Após quase 50 capitulos.. kkkk *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você sabe Paloma que sempre faço aquilo que tenho vontade. – Roberta estava nervosa a cada resposta do Diego. Tentou soltar-se, mas os músculos dele não deixavam. Paloma bufou com raiva. — O que quer dizer com isso Diego? – colocou a mão na cintura. — Que quer está ai abraçado com essa nojenta. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais