Fanfics Brasil - WN1 ♦ 49 — Enamorado Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 49 — Enamorado

221 visualizações Denunciar


— Você sabe Paloma que sempre faço aquilo que tenho vontade. – Roberta estava nervosa a cada resposta do Diego. Tentou soltar-se, mas os músculos dele não deixavam. Paloma bufou com raiva.

— O que quer dizer com isso Diego? – colocou a mão na cintura. — Que quer está ai abraçado com essa nojenta. – gritou.


— Sim! – Diego ergueu a cabeça abraçando a cintura de Roberta. — Quero está ao lado dela. – Paloma estava estatua sem acredita.


— Você só pode está bêbado! – Paloma riu irônica. — Claro que está, nunca, jamais em sã consciência você falaria algo ou desejaria algo com está daí.. – apontou com o olhar.


— Não! Nunca estive tão sóbrio em toda minha vida quanto estou agora. – Roberta fechou os olhos, queria que alguém a beliscasse, não poderia acreditar que realmente era o Diego que estava falando todas aquelas coisas, e o principal para a Paloma. — Sabe por que Paloma? Por que estou apaixonado! – gritou — APAIXONADO! – e sem perceber Roberta deixou escorrer uma lagrima do seu rosto. E Paloma riu irônico.


— Irá abandonar a sua mulher e o seu filho por um rabo de saia qualquer? Uma vadia que transa com qualquer um? – Paloma provocou. E Roberta enxugou imediatamente as lagrimas. E afastou-se de Diego.


Leia ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=GGhMeWiycj0

— Ela tem razão Diego. – ele a encarou sem entender. — Você não pode abandonar o seu filho. – frisou ao falar.


— Ficou louca? – Diego gritou e gesticulou. — Não tem filho algum! E ela não tem razão alguma do que está dizendo. Quer saber? – mordeu os lábios inferiores. E abriu a porta — Saia Paloma! – Paloma continuou parada no mesmo lugar. E Roberta ainda estava de costas para os dois, respirando fundo. — Vamos! Está surda? Saia.


— Eu vou! – Paloma já estava na porta. — Mas, você nunca será feliz ao lado dela. Espero que não esteja esquecido de tudo que ela já fez ao Tomás. e com você não teria motivos para fazer diferente.  Ah, e o Joaquim também! – Paloma estava furiosa, saiu batendo a porta. E Diego trancou.


— Por que trancou a porta?- Roberta colocou os cabelos atrás da orelha — Ah Josy já deve esta chegando! – suspirou. Diego apagou as luzes do quarto. — Faltou energia? – Diego ria. — Dá pra falar alguma coisa idiota! – Roberta bufou com raiva. E depois apenas sentiu o Diego abraçando por trás. Podia sentir as mãos úmidas e grossas do Diego alisando sua barriga. Ele estava beijando seu pescoço, e fazendo Roberta arr/epiar da ponta do pé ate a cabeça. O corpo de Roberta fervia com a respiração de Diego no seu ouvido.


— Não fala nada.. Deixa tudo assim por mim! – Diego sussurrou cantando.


Pov. Roberta


— Não Diego! – Roberta suspirou — Não quero tudo de novo.. e  - antes que terminasse de falar Diego ficou cara a cara comigo. Passou a mão pelo o meu rosto e apenas o encarava com tanta ternura, e com a outra mão ele me abraçou forte que sentia a sua respiração junto a minha. Não sei, era diferente a presença dele ali, me sentia segura, o dese/java como nunca de/sejei ninguém, deixei os meus instintos me guiarem, dessa vez era algo sem pressão, algo que eu queria. Ele me pegou pela cintura, sentia suas mãos em mim, aquelas mãos meu Deus. Rezava para não acontecer nada, para não deixar ceder. Fechei os meus olhos suspirando calmamente, e então senti os seus lábios nos meus, ele mor;dia devagar com intensidade, destruído todas as barreiras que me fizessem parar.

Lá fora.. Josy tentou abrir a porta, mas entendeu o recado. Então saiu. Sentia cada parte da minha pele ans;iando por aquelas mãos em mim. Sentia suas mãos me alisando. Diego me levantou fazendo meus pés não tocarem mais o chão. Abri minhas pernas de modo que elas agarrassem sua cintura. E ele sorriu entre o beijo. Jogou-me na cama e nós caímos nela. Agarrei no pescoço dele fazendo que ele ficasse em meio as minhas pernas. [...]

_____________ Bate Papo ___________

Infartando com os proximos capitulos! Lembrando cada um responsavel por aquilo que lê gente.! #ForçaVondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leia Ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=QTMqtmF_pzsDiego me olhou de cima em baixo, os seus olhos brilhavam e o seu sorriso então, cheio de exci/tação e desejo fuzilando o meu mini pijama. Começou a deslizar minhas pernas, prossegui de olhos fechados, ele subia deslizando por minha co/xa até levantar o meu vestido ate a cintura, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais