Fanfics Brasil - WN1 ♦ 51 — FINAL 1ª TEMPORADA Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 51 — FINAL 1ª TEMPORADA

228 visualizações Denunciar


Fora do Quarto...

— Ops! Trancada? – Josy falou pensativa — Por que Roberta trancaria a porta do.. – antes de terminar chegou a um pensamento conclusivo. — É claro! Vamos para onde Josyta? – Josy virou-se rindo indo em direção a recepção. No meio do caminho esbarrou em Téo com sua nova namorada. Ele sorriu e ela passou direto. — Naranaã.. – Josy cantarolava sentada na poltrona da recepção.


— O que está fazendo aqui a está hora? – a voz de Téo ecoou. E Josy fez-se que não ouviu. — Estou falando com você Josy! – repetiu. E tirou os fones do ouvido dela.


— Ei, como ousa? – Josy revidou parando de girar a cadeira.


— Te fiz uma pergunta!


— Desculpa Pascoal, - zombou Josy — Mas não escutei. Pode repetir?- josy olhava de baixo pra cima para Téo.


— O que está fazendo aqui sozinha há esta hora?


— Creio eu que isso não seja da sua conta! – virou-se e sorriu de canto, colocando novamente os fones de ouvido. Téo logo sentou na poltrona a sua frente. Virando a poltrona de Josy para você.


— Você sabe o perigo que está correndo ficando aqui sozinha? – Téo mordeu os lábios.


— Bom, até você aparecer eu parecia está superprotegida.. Mas agora, - Josy olhou ao redor — Confesso que têm um perigo morando ao meu lado mesmo! – sorriu irônica. Deixando Téo furioso.


— Esta me provocando Josy Lujan!


— Uh! Que meda de você. – estendeu os braços para cima — O que vai fazer? – inclinou-se um pouco chegando próximo ao rosto de Téo. — Me bater?! – Téo empurrou a cadeira dela.


— Não! – levantou-se — Não sujaria minhas mãos a tanto! – e saiu. Antes mesmo que Josy pudesse revidar a resposta.


No quarto de Roberta..

— Não acredito que isso aconteceu.. – disse Roberta com a voz arrastada e sem folêgo.


— Tá  arrependida? – e Roberta logo beijou Diego em resposta. Após o beijo Diego sorriu. — O que será da gente agora? – Roberta olhou incrédula.


— Acho melhor levantarmos, tomarmos uma ducha..e – Diego levantou-se.


— Ok.. Ok! Já entendi – segurando com a mão. — E você malha há quanto tempo? – segundos depois Roberta notou que estava caminhando completamente nua com Diego dentro do quarto.


— OMG! Feche os olhos – Roberta bateu por instinto.


— Mas por quê? O que acabamos de fazer.. – e Roberta entrou no banheiro junto com Diego tampando a boca dele.


Pov. Diego


Tudo bem que não era aquilo que planejava para Roberta. Queria que tivesse sido em um lugar especial para ela, como ela sempre sonhou. Mas o momento e clima foram maiores que tudo isso, e o lugar pareceram pouco importar naquele momento. Entregando-se um ao outro. Posso dizer que ali sim teria sido a minha primeira noite de amor, e o que havia dito durante todos esses anos seria apenas sexo. Apesar de não acreditar quando dizia que existia diferença. Estava completamente apaixonado por a garota que me fez perder o cara que achava que era meu melhor amigo, que havia destruído a minha vida em pouco tempo, que atormentava todos os meus pensamentos. Bom, depois de tomarmos banho, demorei um pouco para sair do quarto. Afinal tinha gente fazendo ronda à noite toda pelos corredores e claro tinha que ir atrás de Josy. A coitada não teve direito nem de dormir no seu próprio quarto risos. Encontramos cochilando na recepção e levamos para o quarto. Despedir-me rápido de Roberta. E fui para o quarto.


No quarto do Diego..


— Hum garanhão! Onde estava a esta hora? – Joaquim resmungou. E Diego assustou-se achando que ele estava sonhando. — Estou falando com você mocinho! – risos. Diego jogou-se na cama suspirando e olhando pro teto. — Como foi? – Joaquim sentou-se na cama.


— Ei cara, você é o que? Monstro? Louco? Sonâmbulo? – Diego riu.


— Como foi com ela? – Joaquim.


— Do que está falando?


— Dá Roberta! Ou tá pensando que me engana com esse sorriso bobo? – Joaquim zombou.


— Ih! Ih! Ih! Não inventa. – Diego bufou rindo.


— Cuide dela! Ela é uma menina Diego, não é uma Paloma, ou uma Sol da vida.. – Joaquim revidou.


— Pode deixar. – Diego piscou.


Pov. Roberta
Não havia acreditado que a minha primeira vez havia acontecido com o Diego. Estava perdidamente apaixonada por ele, era a ele que eu queria. Todos aqueles pensamentos que eu tinha haviam sumido! Quer dizer.. Mas, e agora o que será de nós?

                                   ______________________

              FINAL WEB NOVELA INALCANZABLE 1ª TEMPORADA! FORAS CAPÍTULOS DE GUERRA, ROMANCE, BRIGA, TRISTEZA E ANSIEDADE. 
               
COMEÇAREI A ESCREVER A 2ª TEMPORADA. SUPER VONDY! JÁ ESTAVA NA HORA DELES ACORDAREM E FICAREM JUNTOS. E NÃO TEVE UM INICIO MELHOR, NÃO É ? KKKK!
           
      QUERO AGRADECER A VOCÊS LEITORAS/LEITORES POR ESTAREM COMIGO DURANTE ESSES 51 CAPITULOS!
       
         SEI QUE DEVO A VOCÊS O FINAL DE ALGUNS MISTERIOS. COMO A MULHER MISTERIOSA QUE FREQUENTAVA A SALA DO PASCOAL. E SE QUISEREM DESCOBRIR..

#VemAí #2ªTEMPORADA #Inalcanzable. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                            FLASH BACK POR ROBERTA A festa de formatura estava próximo. E bom depois daquela noite de amor com o Diego tudo havia mudado. Conversamos e decidimos manter tudo em segredo até decidirmos o que estávamos sentindo um pelo o outro, ou até tomarmos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais