Fanfics Brasil - WN2 ♦ 01 — Retrospectiva P.1 Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN2 ♦ 01 — Retrospectiva P.1

312 visualizações Denunciar


                            FLASH BACK POR ROBERTA

A festa de formatura estava próximo. E bom depois daquela noite de amor com o Diego tudo havia mudado. Conversamos e decidimos manter tudo em segredo até decidirmos o que estávamos sentindo um pelo o outro, ou até tomarmos coragem para enfrentar toda sociedade Elite Way. E quando digo que ninguém sabia até mesmo Lupita não sabia. Só a Josy obvio, por que tive que explicar o motivo da porta trancada. E saberíamos que se todos que convivem a nossa volta soubessem do nosso romance. Seria motivo de muita confusão, pelo o fato, de que Paloma e Tomás fariam de tudo para nós separarmos, eles ainda tinham bastante receio. Então vivíamos dias de luta e gloria, por que a vontade de ficarmos juntos era maior que qualquer coisa. Mas saberíamos que tínhamos que se controlar se quisermos viver em paz, por ao menos alguns dias.

No Flat de Diego..


— E agora o que faremos? – estava frente a frente com Diego. Segurando suas mãos.


— Eu não sei – Diego desviou o olhar. — Mas, o que estiver bom para você estará bom para mim.. – Diego deu selinho. E eu me afastei um pouco.


— Amor, você é lindo! Mas sabe que não depende só de mim.. E sim, de nós. – o encarei.


— O que você quer? – Diego andava pelo o flat. — Acha que é o momento de todos saberem de nós?


— NÃO! – falei nervosa. — Não, ao menos não agora..! Precisamos pensar em algo.


— Não acha que está exagerando Beta? – Diego sentou-se no sofá.

 
                                  FLASH BACK POR MÍA

OMG! A festa de formatura estava chegando e o final do ano também. Bem confesso que esse ano foi bastante duro para mim, graças a chegada desses malditos novatos.Ok Mía, que saudades são essa daquele canalha que tanto lhe magoou? O Miguel deveria está morto e enterrado, mas parece mais vivo do que nunca. Ao menos dentro de mim. A única coisa boa que havia acontecido este ano foi à chegada do Enzo e nada mais. Mas, o ano que vem será um ano de recomeço!


— Mía! Mía! – Celina entrava no quarto correndo. — Ainda está assim?


— Como assim? – estava na frente do espelho terminando de fazer o babyliss no cabelo.


— A festa é daqui a alguns horas e bem – Celina estava-se próximo. — Você ainda esta terminando o cabelo, e depois tem o vestido.. – Celina andava pelo o quarto.


— Por que está tão ansiosa Celina? – vir-me-ei.


— O meu par Mía – Celina suspirou. — É o Joaquim! – gritou.


— Não acredito! Ele aceitou?


— Sim! Sim! Sim! – Celina rodava em torno de si.


— Prefiro ir sozinha mesmo! Não tem ninguém melhor do que minha própria companhia.


— Mas, o Pascoal está lá no salão separando os casais para a entrada.. e bem, quem não tiver seu par. Não sobe no palco. – arregalei os olhos. E Celina comia um chocolate para passar a ansiedade. 

                                    ____________Notas____________

          Olá gente, bem-vindos e bem-vindas a 2ª temporada de Inalcanzable!
                             Uma temporada que promete ser Super Vondy! (yn)`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                             FLASH BACK POR GIOVANNI Hahaha! Olá gatitos e gatitas do grande Gio! Que ano ein? Ainda bem que está chegando ao final. Ansioso para a formatura, claro, sempre tem muitas mulheres. E eu por ser o atual melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais