Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde
FLASH BACK POR GIOVANNI
Hahaha! Olá gatitos e gatitas do grande Gio! Que ano ein? Ainda bem que está chegando ao final. Ansioso para a formatura, claro, sempre tem muitas mulheres. E eu por ser o atual melhor amigo de Diego Bustamante tenho um privilégio de agarrar todas as mais belas gostosas desta festa. O Diego está com uma alma de via/do ultimamente, não se interessa por ninguém, e digamos que desde que terminou com Paloma que não agarra uma gatinha. E isso me preocupa! Quanto ao Tomás? Bem, eles nunca mais se falaram. O mistério do Diego e Pascoal não me saia da cabeça, e nem da sua não é mesmo? E então, mas se pensa que desistir, tá enganado. Sou curioso, e vou até o fim. Mas, vamos falar de festa que é daqui a algumas horas.
— Ei Mané, não vai a festa de formatura? – Giovanni estava no quarto do Diego.
— Não me interesso muito.. – Diego estava deitado com os ombros atrás da cabeça.
— Não me interesso muito.. – Giovanni repetiu imitando a voz do Diego. — Ultimamente nada lhe interessa mais! O que houve? Saudades da Paloma? – Giovanni jogou a almofada.
— Saudades da Be.. – Diego pulou da cama. E Giovanni arregalou os olhos na expectativa. — Nada cara! – Diego saindo do quarto. — Vamos logo ver esses malditos pares.
FLASH BACK POR LUPITA
Pu/ta mer/da, essa foi a pior suspensão da minha vida! Fiquei sabendo do atentado do Tomás contra a Roberta. E acreditem senti vontade de mata-lo desta vez, mas estava sob ameaça dos meus pais. E então, tive que me controlar, a situação estava feia pro meu lado. E isso tudo por que não queria ficar longe de Victoria, ele me ameaçaram colocar num colégio militar, já que eu era tão brava. Veja só que absurdo? Bom, e agora essa viad/agem da formatura? Pra que casal? E poderia ser homo/ssexual? Obvio que não! Então tratei logo de combinar tudo com o Giovanni, mas ele não aceitou. Obvio que ele queria uma gatita certa. Então eu e Victoria ficamos sem par, sobrando apenas nós duas, teríamos que ir juntas. Ou seja, enfrentando a sociedade, e claro, contra a vontade do Pascoal.
Autor(a): Lucker Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FLASH BACK POR MIGUEL Ficar preso, não foi tão ruim quanto pareceu. Aprendi muito mais do que todos pensam, a um ditado que diz “A males que vem para o bem” acho que estou começando a entender melhor o que esse ditado quer dizer. M& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27
Luuuuuh! Posta maisss!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54
continua!!!<3
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45
posta mais!!!!
-
marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58
ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA
-
thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05
Quero muito amor na 2 temporada.
-
thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43
EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17
posta mais!!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19
agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49
posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!
-
dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38
isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta