Fanfics Brasil - WN2 ♦ 03 — Retrospectiva P.3 Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN2 ♦ 03 — Retrospectiva P.3

188 visualizações Denunciar


                              FLASH BACK POR MIGUEL

Ficar preso, não foi tão ruim quanto pareceu. Aprendi muito mais do que todos pensam, a um ditado que diz “A males que vem para o bem” acho que estou começando a entender melhor o que esse ditado quer dizer. Mía havia se tornado meu ódio, meu pesadelo, a odiava do fundo da minha alma. Se eu desejo de vingança acabou? HAHAHAHA! Nunca! Ele está aumentando, esses últimos cinco dias que passei livre foram ótimos. Fiz as medias, iludi a todos com minha ‘bondade’ a ter, ter uma segunda chance de voltar para o Elite Way. Ameacei falar com a imprensa caso não me aceitassem de volta, e aí já viu nê? Não contei para ninguém sobre a minha volta. Mas, a formatura que me aguarde.

— Mas meu filho, o Pascoal disse que o ideal seria você voltar apenas depois das férias. – Taylor (mãe de Miguel) pedia andando atrás do filho.


— Mãe, eu sempre sonhei em ter uma festa de formatura. Mas nunca tive no 3ª período, nem na 8ª serie, e não quero perder a do ensino médio. Por favor, - Miguel olhou para a mãe com olhos marejados.


— Ok. – Taylor fechou os olhos firmes. — Não te tirar esse direito, mas não vá fazer nada meu filho. Por mim e por sua irmã.


— Fique tranquila. – Miguel beijou a testa da mãe e saiu para pegar o primeiro avião.


                       FLASH BACK POR DIEGO

Havia apenas cinco dias daquela noite de amor maravilhosa com a Beta. Eu e Roberta estávamos ‘namorando’ escondidos. Após aquela noite, vivemos dias de luta e gloria, mas posso dizer que foram mais dias de gloria que luta. Ao final de semana sempre nos encontrávamos no flat, já que o Tomás havia me vendido a parte. E essa foi a ultima vez que nos falamos, literalmente.A formatura era daqui a algumas horas e bom eu não sabia como agir. Já que teríamos que escolher os casais, e por via das duvida e para todos. Eu e Roberta nós odiávamos. Mas, Pascoal foi generoso e me colocou com a Paloma. E claro Roberta com Tomás.. O que não me agradou muito. Mas era apenas uma noite, quer dizer, algumas horas. Apenas até a hora da entrada, das fotos e só! Relaxa Diego. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leia Ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=lLW5OSF-tuU A Festa de formatura estava ornamentada em preto, branco e vermelho. A iluminação estava impecável. O palco estava muito bonito, parecia não caber todos os alunos, mas era só impressão. Havia mesas para cada família, com seus respectivos sobrenomes. E a mesa dos profess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais