Fanfics Brasil - WN2 ♦ 04 — Formatura P.1 Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN2 ♦ 04 — Formatura P.1

370 visualizações Denunciar


Leia Ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=lLW5OSF-tuU

A Festa de formatura estava ornamentada em preto, branco e vermelho. A iluminação estava impecável. O palco estava muito bonito, parecia não caber todos os alunos, mas era só impressão. Havia mesas para cada família, com seus respectivos sobrenomes. E a mesa dos professores.


— Ai meu Deus! – Roberta atrás da cortina.


— Que tédio! – Lupita suspirou.


— Quero saber quanto falta pra sairmos daqui, e finalmente irmos beber, beber, beber – Giovanni brincava.


— Ain Gio! Só pensa nisto? – Mía arrumando a gravata de Diego. — Prontinho bebê!


— Sempre me ajudando! – Diego beijou a testa de Mía.


— Olá meu amor – Paloma chegou gritando. E obvio que Roberta notou. — Eu sabia que estaríamos juntos nesse momento, isso pode ser um sinal. – Diego olhou imediatamente para Roberta.


— Não entra na pilha dela. – Josy sussurrou.


— Eu sei. – Roberta revirou os olhos e parou de olhar.


— Não pira Paloma! – Diego soltando a mão dela.


— Alunos. – Alice chegou ofegante. — Espero que estejam todos posicionados. O Sr.Pascoal já irá começar com as apresentações.


— Alice, conte-nos ele fez um livro? – Giovanni brincou.


— Controle-se Sr. Mendez! – Alice saiu.


No palco...


— Senhores pais, senhores professores, formandos e formandas, demais autoridades presentes.. – Pascoal havia começado o discurso. — Meu cordial boa noite a todos. Peço licença, para neste momento dirigir-me aos formandos, os quais tive o prazer de conduzir até o presente momento dentro da sala de aula e cuja formatura trás momentos de alegria mesclado com saudade..


Atrás da cortina..


— Saudades? – Mía sorriu — Deste maldito ano? Nem morta!


— Não exagere Mía, você curtiu melhor que todos aqui. – Lupita provocou.


— Olhe aqui.. – Celina segurou Mía.


— Não vai se descabelar Mía. – Celina.


No palco..


— ..Dos momentos até vividos e conquistados. – Pascoal piscou para que mudassem a iluminação. — Uma Salma de palmas para os nossos formandos e formandas. – e todos os convidados aplaudiram com a entrada dos alunos. Eles estavam todos exatamente como o Pascoal planejou! Os vestidos das meninas eram em tons avermelhados, assim como as gravatas dos meninos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leia ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=kGdBGusw-ZQ — O final de um ciclo é o inicio de outro. Vocês, a quem tive a ventura de acompanhar até este ano, vencem uma etapa e partem para outra, a que muitos consideram ser a ultima. – Pascoal falava. — Mas que na verdade será um inicio, inicio para se pensar em ir à busca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais