Fanfics Brasil - WN2 ♦ 05 — Formatura P.2 Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN2 ♦ 05 — Formatura P.2

12 visualizações Denunciar


Leia ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=kGdBGusw-ZQ

— O final de um ciclo é o inicio de outro. Vocês, a quem tive a ventura de acompanhar até este ano, vencem uma etapa e partem para outra, a que muitos consideram ser a ultima. – Pascoal falava. — Mas que na verdade será um inicio, inicio para se pensar em ir à busca de novos horizontes. Estou feliz por ter feito parte desse processo evolutivo e tenho a certeza de que sementes muito promissoras foram plantadas. – Pascoal aumentou o tom de voz. Aquele discurso já estava dando sono a muitos. — E bem, quero dizer que o colégio Elite Way School é uma grande família, uma família unida, e que permanecerá assim neste próximo ano que está por vir. Agradeço a Deus pela oportunidade de aqui estar em mais um ano de trabalho e troca de experiências, agradeço aos seus pais pelo a confiança. E muito obrigado! – Todos os convidados aplaudiram de pé. E Pascoal ia se retirando. E voltou para o microfone.  — E vamos aproveitar a festa. Com muita dança e musica boa.


Os alunos fizeram gesto de agradecimento. E se abraçaram entre si ali mesmo no palco. Logo em seguida as cortinas fecharam e eles puderam sair.

— Urfah! Achei que não acabaria nunca – Giovanni olhando ao redor.


— Pascoal falou bonito! – Diego falou sem pensar. E Giovanni parou de caminhar.


— Cara, você viu quantas gatinhas novinhas tem aqui?


— Sim – Diego olhava procurando Roberta. — E os irmãos dela também! – Diego piscou afastando-se.


— Esse cara sempre estragando tudo.. – Giovanni parou observando a festa.


Celina estava dançando abraçada com Joaquim.


— Celina! – Mía a puxou.


— Ai Mía! Como você ousa interromper? – Celina sussurrou apontando com o olhar.

— Não pode me deixar sozinha aqui. – Mía bateu com o pé.


— Celina.. – Joaquim chamou. — Eu vou aproveitar! – piscou e saiu. — Viu o que você fez? – Celina com raiva. — Poderia ser menos egoísta Mía! Cadê a menina que sempre teve todos aos seus pés? – Celina bufou e saiu até a bancada. Para pegar um drink.

Do outro lado..

— Filha, você estava linda! – Ninel abraçava Roberta.

— Assim vai me ameaçar toda. – resmungava Roberta.

— Não seja mal-agradecida Beta. – Josy olhando ao redor.

— Ok, meninas! Vão se divertir. – Ninel. As meninas riram.

Lupita se aproximando com Victoria..

— Eu não sei vocês, mas eu estou faminta.

— Ai nem me fala nisso Lupi. – Roberta gargalhou. — Oi Vick, tudo bem?

— Tudo ótimo! – Victoria.

— Cadê seus pais? – Josy.

— Sou órfã! – Victoria brincou. E Josy entristeceu. Após alguns segundos de silencio..

— Em fim, vamos comer? – Lupita.

— Vamos! – Roberta gritou. E elas saíram para a mesa do jantar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No bar.. — Ei, viu a Roberta? – Diego perguntou próximo do Téo. — Não.. – Téo virou-se. — A ultima vez que a vi,foi no palanque mesmo. — Procurando por sua real inimiga Diego? – Tomás tomou uma dose e provocou. Diego revirou os olhos mas continuou de costas. — Não precisa responder, sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais