Fanfics Brasil - WN1 ♦ 7 — Mas Tuya Que Mia Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable | Tema: Rebelde


Capítulo: WN1 ♦ 7 — Mas Tuya Que Mia

300 visualizações Denunciar


Ouçam: RBD - No Digas Nada


Pov. Roberta

Talvez eu precisasse me descobrir. O Tomás estava muito bem sem mim. Talvez ele também tivesse fingindo sentimento o tempo todo. Voltar com o Joaquim não era a melhor das opções. Mas ele estava mudando por mim. E eu tinha que reconhecer isso. E eu sentia a falta dele algumas vezes a noite. Claro que ainda pensava no Tomás. Mas o Tomás já nem olhava na minha cara. Já era tarde da noite, aquelas provas estavam me consumindo, não estava tão acostumada com o ritmo da Elite Way. Apesar de já estarmos no segundo semestre. O colégio estava escuro, quase não achei escadas para subir para a ala dos quarto femininos.

— Desculpa, é que ta escura.. – levantei o olhar — Ah, é você. - revirei os olhos.

Diego bateu palmas. — Que foi esperava o Joaquim? – riu irônico.

— Não – continue a subir as escadas.

— Muito bem. Já estava na hora de voltar para o seu lugar. – ignorei — Não adianta me ignorar. Sei que ficou com medo de mim. – virei.

— Medo de você? – parei na metade da escada — Você só pode estar louco. Fiz aquilo não por você, mas pelo o Tomás. Ele estava triste, sentia a sua falta. 

— De gente verdadeira ao lado dele quis dizer – Diego falou isso e saiu. Continuei a subir as escadas. Ao virar-me no final da escada, esbarrei no Tomás.

— Oi Tomás – sorri de canto.

— Iaê – saiu.

— Tomás, espera – vir-me-ei para ele.

— algum problema?

— Sim. – olhei para ele — Não pode ficar me tratando assim o tempo todo – Gesticulei com as mãos — Somos colegas de classe e acima de tudo namorávamos tínhamos sentimentos um pelo o outro.

— Tínhamos? Eu tinha você quis dizer? – indagou com indicador apontado no peitoral — Acha que não vi você com o Joaquim hoje à tarde Roberta. Não seja sínica. 

— Não pode me julgar assim. Eu também tive sentimentos por você, e não me venha falando assim como se não tivesse seguido a sua vida. Eu também precisava seguir com a minha já que você está sempre rodeado de mulheres. – Falei enciumada. Na esperança dele falar o quanto me amava ainda. 

— isso não é da sua conta – Tomás foi seco e frio quando disse isso e saiu. Fui direto para o meu quarto. Chegando lá a Lupita e Josy já estavam dormindo. E amanha seria um novo dia. Deitei na minha cama e comecei a pensar em tudo que estava acontecendo desde quando entrei naquele colégio. Sentia-me perdida diante daquela situação. A Lupita vivia correndo atrás da Victoria desde quando começaram a ficar. As coisas realmente pareciam esta voltando ao seu lugar como diria o Joaquim.

Ouçam: RBD - Mas Tuya Que Mia

Durante quase toda semana a Celina vinha sentindo muitos enjoos. Então sempre inventava uma desculpa de que havia comido algo estragado, pois na cabeça dela, ela continuava virgem.

— Celina, você precisa ir ao medico. – Mía andava atrás de Celina no corredor. 

— Não é Mía, não enche. – continuando a caminhar de costas para Mía. 

— Claro que é. Como você Pode enjoar tanto. Depois da festa que você ficou assim.

— Acho que comi algo estragado.

— Não me venha com esta desculpa Celina, nós estamos de dieta. E tudo que você come eu também como e não sinto nada. – afirmou.

— Então. Vamos ao medico. – revirou os olhos e logo em seguida Mía deu um abraçado após ter conseguido convencer a amiga.

Mía e Celina foram ao médico. Celina estava nervosa, estava com medo de estar com alguma doença ou algo assim. 

— E então doutor o que tenho? – aflita.

— Parabéns – o Doutor felicitava.

— Mas parabéns pelo o que? – assustadas.

— Como pelo o que? Você está grávida. Será uma grande mamãe. Esta com dois meses, e este bebe precisa de cuidados mocinha.  

— GRAVIDA? – Celina chorou — COMO GRAVIDA? EU SOU VIRGEM DOUTOR. VOCE SÓ PODE ESTA EQUIVOCADO.

— Virgem? – o Doutor ficou surpreso, antes que ele continuasse Mía interrompeu. — Desculpa por ela Doutor, ela esta um pouco alterada. E não deve estar raciocinando direito. Obrigada pela consulta. – Mía saiu do consultório com Celina.

— Mía, como grávida? Nem namorado eu tenho. – chorava estendia as mãos para o céu.

— Olha amiga, eu não sei explicar isso para você. Mas não se lembra de nada do grande evento? – indagou.

— Bom eu me lembro de que eu estava muito bêbada. E que chamava pelo o Joaquim o tempo inteiro e que depois eu fui atrás dele mais nada.. – Mía então começou a juntar as coisas. — Mas porque isto? O que tem haver?

— Nada. Vamos para o colégio. E lá conversaremos. – Mía mandou uma mensagem para Miguel explicando que Celina estava grávida e pediu para que ficasse em sigilo. E que fosse encontro a ela, quando chegasse ao colégio.

— Vim o mais rápido que pude – Miguel chegava correndo de encontro a Mía no pátio.

— Olha Miguel, você sabe que não sou de pedir ajuda. Mas preciso que me ajude com isto.

— quem é o pai desta criança?

— Calma! Lembra-se do dia do grande evento? – Mía olhava no olho de Miguel, que tentava se lembrar de cabeça baixa.

— sim lembro. Mas o que tem haver? Isso já tem cerca de dois meses.

— exato. A Celina esta grávida de dois meses.

— está querendo dizer. Que naquele estado que encontramos ela.. – antes mesmo que ele concluísse o pensamento Mía interrompeu.

— isso mesmo.

— e quem o pai desta criança?

— A situação é pior do que se imagina Miguel. – aflita — A Celina não lembrava nem que não era mais virgem – gesticulava com as mãos, nervosa — Claro que ela estranhou as dores que sentiu no dia após a festa, mas achou que era ressaca. Mas você não sabe do pior, a única coisa que ela se lembra de é de ter ido atrás do Joaquim naquela noite. – Mía gesticulava com as mãos.

— Claro – Miguel estralou os dedos — Por isso aqueles saquinhos do lado da Celina.

— Eu pensei a mesma coisa. Qual a pessoa que conhecemos que usa droga neste colégio?

— Joaquim e Téo. – Miguel pensativo

— Exato.

Mia e Miguel foram interrompidos com a chegada Nícolas..

— Mas veja só. Ganhou a aposta ein garanhão – Batendo no ombro de Miguel.

— Mas do que estão falando?  - Mía assustou-se.

— Nada. Não é Nicolas? – beliscando Nicolas. 

— É nada.

— Falamos depois Miguel. Tchau – Mía se despediu e foi de encontro a Celina. Afinal elas precisavam resolver aquela situação. Precisariam tomar uma decisão e principalmente ir atrás de Joaquim. Obvio que ele não iria assumir, iria negar ate a morte. De qualquer forma teria que esperar a criança nascer para fazerem o tal exame de DNA. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucker Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Josy À noite Téo havia me chamado para uma social na área da piscina com uns amigos. Fiquei muito feliz por ele querer a minha presença. Porque geralmente nessas sociais eles sempre tentando chamar as mais gostosas do colégio e eu digamos, que não fazia parte deste grupo. Fiquei constrangida ao chegar e não tanto animada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marylyn_ Postado em 11/07/2014 - 10:46:27

    Luuuuuh! Posta maisss!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 20:55:54

    continua!!!<3

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/07/2014 - 17:09:45

    posta mais!!!!

  • marylyn_ Postado em 09/07/2014 - 12:05:58

    ANSIEDADE PARA A SEGUNDA TEMPORADA

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:41:05

    Quero muito amor na 2 temporada.

  • thaisc Postado em 09/07/2014 - 08:40:43

    EBA \O . Vondy puer suerte hasta la muerte !

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/07/2014 - 23:38:17

    posta mais!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 20:45:19

    agr termina ainda hj n para ok??pleaseee posta mais!!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 05/07/2014 - 19:42:49

    posta mais!!!finalmente o diego ta fazendo alguma coisa q preste!!

  • dyas Postado em 05/07/2014 - 10:25:38

    isso é demais para um coração vondy². Ai não, ela não pode fazer isso. Tomás querendo só se vingar dela enquanto o Diego tá cheio de amor. Hihi. Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais