Fanfics Brasil - 16 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 16

12 visualizações Denunciar


Poncho: Bom eu gosto muito de você.


Anny: É eu sei que você é o meu fã.


Poncho: Não gosto de você apenas nesse sentido.


Anny: Como assim?


Poncho: Lembra que eu te disse que eu não amo a minha namorada?


Anny: Sim mas o que isso tem haver?


Poncho: Tem muito haver eu não posso amar duas pessoas ao mesmo tempo.


Anny: Calma eu não to entendendo você não ama sua namorada e ama outra pessoa?


Poncho: Isso mesmo.


Anny: E você já falou com essa pessoa sobre o que você sente?


Poncho: Ainda não mas pretendo falar essa noite.


Anny: Depois daqui você vai ir ver ela?


Poncho: Digamos que eu já to vendo ela.


Anny: Onde?


Poncho: Ela está sentada do meu lado agora.


Anny: Poncho...


Poncho: Anny não fala nada deixa eu terminar. Interrompendo Anny. Então eu te conheci e virei seu fã mas eu acabei me apaixonando por você sei que você deve estar achando que eu sou louco eu juro que eu tentei não me apaixonar mais isso é mais forte que eu.


Anny: Não to te achando um louco e só que isso é uma surpresa.


Poncho: Eu sei que é um amor platônico mas não consigo deixar de gostar de você. Triste.


Anny: Não fica triste. Fazendo bico.


Poncho: Como não ficar triste se a pessoa que eu amo nunca irá gostar de mim da mesma forma.


Anny: Eu acho que eu posso te ajudar numa coisinha. Sorrindo.


Poncho: Me ajudar?


Anny: Sim. Sorrindo. Claro se você quiser.


Poncho: Quero sim.


Anny: Entãoeupoderiaficarcomvocêsóessanoite. Disse rápido.


Poncho: O que? Não entendendo o que ela disse.


Anny: Poncho eu posso ficar com você essa noite se você quiser. Corada.


Poncho: Sério Anny? Sorrindo.


Anny: Sim. Sorrindo. E então aceita?


Poncho: Claro que sim eu ficarei muito feliz. Sorrindo.


Anny: Nós poderíamos aproveitar que estamos sozinhos.


Poncho: Tem razão.


Anny foi se aproximando de Poncho até os rostos ficarem bem próximos as respirações se entrelaçando. Poncho a puxa pela cintura para bem próximo ao seu corpo e começam um beijo calmo Poncho pede licença para a língua dele que Anny cede na hora. Anny coloca os braços ao redor do pescoço dele puxando os cabelos dele e o trazendo para mais perto. As mãos dele ficam acariciando a cintura e as costas dela eles ficam se beijando por um tempo até que a falta de ar se faz presente obrigando eles a se separam. Se separam e ficam se olhando sorrindo e com as testas coladas. 


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: E então gostou? Poncho: Eu amei acho que eu to mais apaixonado ainda. Sorrindo. Anny: Seu bobo. Sorrindo e beijando o nariz dele. Poncho: Me da mais um beijinho? Anny: Você é muito safadinho. Rindo. Poncho: Só mais unzinho. Faz o número um com a mão. Anny: Ta bom, mas toma cuidado pra não se apaixonar mais ainda. Ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais