Fanfics Brasil - 19 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 19

288 visualizações Denunciar


Poncho: Quer beber algo?


Anny: Tequila. Deu um gritinho.


Poncho riu: Eu já volto.


Poncho foi até o bar e voltou com duas tequilas.


Anny: Obrigada gatito.


Poncho: De nada minha princesa.


Anny: Vamos dançar. Virando todo copo de tequila.


Poncho: Nossa calma. Rindo.


Anny: Vamos logo.


Poncho: Ok.Tambem vira todo o copo de tequila.


Anny: Vem ca vem. O puxando pra mais perto dela.


Poncho: O que você quer hein? Se fazendo de desentendido.


Anny: Você não queria ficar comigo?


Poncho: Mas nós já ficamos e sei que você fez isso pra me deixar feliz e eu não quero ficar te obrigando a nada.


Anny: Cala a boca. E começa a beijar ele.


O beijo começa lento, mas logo é aprofundado Anny faz carinhos nos cabelos do Poncho o puxando mais pra perto e Poncho começa a fazer carinhos pelas costas da Anny só que dessa vez ele desce até a bunda dela.


Anny: Seu tarado. Diz sorrindo entre o beijo.


Poncho: Desculpa não conseguir me controlar. Sem graça.


Anny: Não tem problema pode se descontrolar quando quiser. Faz uma cara de safada.


Poncho: Depois diz que eu sou tarado.


Anny ri: Você é tarado sim é o meu tarado.


Poncho: Seu tarado?


Anny: Quero dizer é que eu não quis dizer isso. Sem graça.


Poncho: Mas eu sou só seu sim sempre serei só seu.


Anny: Eu gosto muito de você. O abraça.


Poncho: É eu sei somos amigos ia ser estranho se não gostasse. Rindo.


Anny: To falando sério seu tonto você é um grande amigo.


Poncho: Eu queria ser mais do que isso, mas sei que isso nunca será possível. Triste.


Anny: No, no fique triste bebe sempre estarei do seu lado é claro se você quiser.


Poncho: É claro que eu quero, mas não gostaria que fosse somente como uma amiga você entende né?


Anny: Entendo sim e também fico triste por isso, mas não posso prometer nada, mas vou tentar gostar de você de um outro jeito, mas com você namorando outra não vai ser possível isso não quero sofrer.


Poncho: E nem eu quero te fazer sofrer e eu prometo que eu vou falar com a Belinda e terminar com ela.


Anny: Ta bom. O abraça.


Pensamento Anny: Se você soubesse que eu não vejo você apenas como amigo que eu estou adorando ficar com você, mas não posso te dizer nada não quero sofrer então é melhor eu esconder o que eu sinto.


Poncho e Anny dançam trocam beijos e caricias até que mais tarde voltam pra suas casas.


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Obrigada pela noite de hoje foi ótima. Sorrindo. Poncho: De nada. Sorrindo. Até a próxima. Anny: Que espero que não demore. Sorrindo. Poncho: Nós podemos marcar na semana que vem. Anny: Mas e se o seu amigo não puder ir? Poncho: Vai só nós dois mesmo. Anny: Só a gente? Poncho: A não ser que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais