Fanfics Brasil - 2 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 2

357 visualizações Denunciar


Narração Anny.


Oi meu nome é Anahí Giovanna Puente Portilla tenho 16 anos sou uma garota muito legal, amiga e companheira, mas quem me vê pela primeira vez acha que eu sou uma garota metida e mimada bom mimada eu sou um pouquinho sim kkkk, mas é que ninguém sabe como é difícil ser eu não conheço o amor namorei algumas vezes, mas nunca amei de verdade nem sei se algum dia eu poderei amar alguém depois do que aconteceu com os meus pais eu passei a não acreditar no amor por isso que eu não fico atrás do meu verdadeiro amor eu não acredito mais em príncipe encantado pra mim essa coisa é uma mentira que a Disney adora mostrar paras as crianças quando eu era pequena eu acreditava nisso, mas depois do que aconteceu eu me odeio porque eu deixei aquilo acontecer, mas eu prometi que nunca mais isso irá acontecer não quero mais ninguém em minha vida estou muito bem sozinha. Minha melhor amiga é a Dulce somos amigas desde pequenas na verdade desde que nascemos nossas mães são amigas ela também não acredita no amor não foi o mesmo que aconteceu comigo mas aconteceu algo que a deixou traumatizada também.Estamos acabando o colégio e o sonho meu e da Dul é sermos cantoras famosas somos a dupla Barndy podem rir sei que é estranho mas foi a junção do meu apelido com o dela ah é eu esqueci de falar eu sou conhecida como Barbie ta eu pareço a Barbie mesmo kkkk e a Dul é a Candy.Bom é isso.


Alguns anos depois.


Dul: Barbie já ta pronta?


Anny: Ainda não Candy perai.


Dul: Você é linda não precisa demorar tanto.


Anny: Ai Dul você não entende eu tenho que estar sempre apresentável.


Dul: Ta bom ta bom podemos ir agora?


Anny: Sim.


Saiu de casa junto com a Dul.


Anny: Você dirigi hoje ontem foi eu que dirigi.


Dul: Ta bom, mas vamos logo que o Pedro já deve estar desesperado ele já deve ter até cabelo branco por nossa causa. Rindo.


Anny: Vamos então. Rindo.


Enquanto isso não muito longe dali.


Ucker: E ai cara tudo bem?


Poncho: Tudo bem sim e você cara?


Ucker: To bem alias muito bem.


Poncho: Nossa o que ouve pra você estar tão bem assim?


Ucker: Ah cara eu sonhei com aquela ruivinha linda.


Poncho: Você ta gamadinho na Dul.


Ucker: Cara ela é muito linda.


Poncho: Mas não se esquece de que elas são famosas e nós somos apenas dois fãs nunca conseguiremos ficar com elas.


Ucker: É você tem razão, mas você não pode falar nada de mim porque você ama a loirinha.


Poncho: Mano a Anny é muito linda.


Ucker: Eu sou mais a Dul.


Poncho: Por isso que você é o meu melhor amigo nunca brigamos por causa delas.


Ucker: É verdade cara sorte que não temos o mesmo gosto pra mulheres. Rindo.


Poncho: É muito bom mesmo porque só eu posso olhar pra Anny com olhos de apaixonado. Rindo.


Ucker: Eu digo o mesmo da Dul. Rindo. Mas e então cara você mandou a carta pra promoção?


Poncho: Mandei sim e o resultado sai hoje.


Ucker: Como nós vamos saber se ganhamos ou não?


Poncho: Falaram que vai sair no site.


Ucker: Então vamos vê se já saiu.


Poncho: Vamos. 


 


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltando a Anny e Dul. Dul: Chegamos Pedro. Pedro: Já era hora. Dul: Desculpa Pedro, mas a culpada do atraso é sempre a Anny. Pedro: È eu sei como a Anny é. Anny: Ei eu to aqui ta? Pedro e Dul riram. Pedro: Meninas tem uma promoção rolando o ganhador ganha dois ingressos pro show de vocês e ainda vão conhecer voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais