Fanfics Brasil - 32 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 32

225 visualizações Denunciar


Poncho: Isso nunca irá acontecer porque o que eu sinto por você é muito mais profundo que uma paixãozinha eu te amarei por toda a minha vida.


Anny: Sério?


Poncho: Anny eu amo você não é uma paixãozinha que depois de um tempo pode acabar eu sonho em um dia me casar com você e ter muitos filhos.


Anny: Nossa já ta pensando nisso?


Poncho: É o que eu sinto, mas sei que é difícil você aceitar por conta desse medo que você tem, mas acontece que eu não vou desistir.


Anny: To começando a pensar seriamente nisso. Sorrindo.


Poncho: Serio?


Anny: sim. Sorrindo. Mas temos que ir com calma e ir vendo o que acontece.


Poncho: Eu acho que eu to sonhando e se eu tiver eu não quero acordar nunca.


Anny: Bobo. Sorrindo.


Poncho: O que eu fiz pra você estar pensando em tentar algo que nunca quis tentar com ninguém?


Anny: Você sempre foi você sempre foi sincero se você queria ficar comigo e se fosse outro você não ia me contar que tinha namorada sabendo que eu poderia não aceitar ficar com você.


Poncho: Não gosto de mentiras e nunca mentiria pra você. Sorrindo.


Anny: Eu gosto muito disso em um homem. Sorrindo.


Poncho: Eu queria um beijinho agora.


Anny: Ah agora não. Sorrindo.


Poncho: Só unzinho. Levantando um dedo com carinha de cachorro sem dono.


Anny: Deixa eu pensar. Sorrindo.


Poncho: Só não demora.


Anny: Ta desesperado é? Rindo.


Poncho: Digamos que sim. Rindo.


Anny: Vamos sentar no sofá e se divertir um pouquinho.


Poncho: Adoro. Sorrindo.


Anny: Safado. Sorrindo.


 


 


Continua


 


Vcs querem hot ou ainda é mto cedo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal comentem querem hot ja no próximo capitulo ou só mais pra frente?  Por enquanto ta empatado se continuar assim eu vou postar um hot msm pq eu ja to com um hot pronto.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais