Fanfics Brasil - 34 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 34

237 visualizações Denunciar


Anny se aproximou de Poncho encostando os seus lábios nos dele e começaram um beijo calmo Anny colocou os braços em volta do pescoço de Poncho o trazendo pra mais perto e aprofundando o beijo enquanto ele segurava a sua cintura apertando e acariciando sem parar ainda a beijando Poncho foi deitando Anny no sofá ficando por cima dela ele começa a beijar o pescoço dela a excitando Anny começa a acariciar as costas dele por baixo da camiseta nessa hora Poncho para e olha pra ela e diz:


Poncho: Você quer fazer isso mesmo? Se sentando no sofá.


Anny: Quero. Ofegante.


Poncho: Certeza?


Anny: Porque você não quer? Se sentando no sofá.


Poncho: É o que eu mais quero, mas não quero te forçar a nada.


Anny: Poncho você não ta me forçando a nada eu quero sim.


Anny volta a beijar ele se deitando no sofá novamente.


Poncho: Te amo. Sorrindo.


Anny: Eu também te amo. Sorrindo.


Poncho volta a beijar o pescoço de Anny dando leve mordidinhas e chupões Anny lentamente a camiseta dele a tirando parando o beijo e aproveitando pra respirar Poncho tirou o vestido de Anny e volta a beija-la tirando o sutiã preto de renda ele para o beijo e fica a observando.  


Poncho: Você é perfeita. Sorrindo.


Anny: Você também é perfeito. Sorrindo.


Poncho volta a beijar Anny descendo os beijos pelo pescoço dela até chegar aos seios dela começa a chupa-os dando leves mordidinhas Anny geme arqueando as costas.


Anny: Tira essa calça. Séria.


Poncho: Ta bom. Rindo.


Poncho se levanta tira a calça ficando somente com a cueca Box preta se deita em cima dela novamente e começa a beija-la fazendo uma trilha de beijos da boca passando pelo pescoço, seios e barriga chegando na sua intimidade chupando o seu clitóris e enfiando a língua em sua abertura e então começa a estimula-la com dois dedos.


Anny: Poncho, por favor.


Poncho: Por favor, o que?


Anny: Eu. preciso. de. Você. Dentro. De. Mim. Agora. Ofegante.


Poncho: Certeza?


Anny: Cala a boca e vai logo.


Poncho sorri e morde o lóbulo da orelha dela a deixando mais excitada ainda Anny se levanta pegando Poncho de surpresa e tira a cueca Box dele e começa a chupar forte o seu pau.


Poncho: Oh. Anny. para. eu. vou. gozar. na. sua. boca. Ofegante.


E Anny começa a chupar cada vez mais forte o colocando todo na boca até que ele goza em sua boca e ela engole tudo satisfeita ela o empurra e deita em cima dele enfiando o pau dele na sua abertura e rebolando soltando muitos gemidos dele até que chegaram ao clímax juntos.


Anny da um selinho nele deitando a cabeça em seu peito e ficam assim até as suas respirações se normalizarem.


Anny: Foi ótimo. Sorrindo ainda com a cabeça deitada no peito dele.


Poncho: Você foi perfeita. Sorrindo.


Anny: Você também foi perfeito. Sorrindo.


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram conversando até tarde. Anny: Bom é melhor eu ir que já esta tarde. Olhando no relógio. Poncho: Queria tanto que você dormisse aqui comigo. Anny: Eu não posso. Poncho: É eu sei disso. Anny: Quem sabe uma outra vez eu poderia dormir aqui. Sorrindo maliciosamente. Poncho: Eu não diria que nós ir&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais