Fanfics Brasil - 43 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 43

236 visualizações Denunciar


Poncho sussurra no ouvido da Belinda algo que a deixa com muita raiva e explode.


Belinda: Não acredito eu venho aqui pra te fazer uma surpresa e você me chama de Anny de minha Anny?


Poncho: Você não devia estar aqui de o fora daqui agora.


Belinda: Poncho eu quero voltar eu te amo muito.


Poncho: Mas eu não te amo.


Isso foi o bastante pra Belinda ouvi.


Belinda: Você vai me pagar isso eu juro. E ela sai correndo do apartamento.


Poncho: Já vai tarde. Grita do quarto.


Poncho vai até a porta do apartamento e a tranca e volta pro quarto e fica pensando no lindo sonho que teve com a Anny até que ele dorme novamente.


No dia seguinte ele acorda cedo faz suas higienes e se arruma para ir trabalha vai na cozinha tomar café da manhã e encontra Ucker.


Poncho: Nossa cara caiu da cama?


Ucker: Ninguém merece dormir com a Fuzz.


Poncho: Você não vai acreditar a Belinda veio aqui em casa ontem à noite.


Ucker: Sério? E o que aconteceu?


Poncho: Ela disse que quer voltar comigo.


Ucker: E você falou o que?


Poncho: Ela apareceu e eu estava dormindo e sonhando com a Anny sonhava que ela estava me fazendo uma surpresa e começado a me beijar e nessa mesma hora eu começo a sentir alguém me beijando e eu achei que fosse a real que a Anny estivesse mesmo aqui e comecei a corresponder e joguei-a na cama e fiquei por cima dela acabei me deixando levar.


Ucker: Perai você transou com a Belinda?


Poncho: Não, mas foi quase.


Ucker: E como você percebeu que não era a Anny?


Poncho: Eu sussurrei no ouvindo dela Anny minha Anny e resultado ela ficou louca com isso e começou a discutir e então percebi a besteira que eu ia fazer eu ia trair a Anny.


Ucker: Bom trair não porque vocês não estão namorando é só uma amizade colorida.


Poncho: Mas eu ia me sentir um traidor, pois nós só não estamos namorando porque eu quero respeitar o tempo dela.


Ucker: Ainda bem que você não transou com a Belinda já pensou vocês transavam e ela ficasse grávida.


Poncho: Vira essa boca pra la cara.


Ucker: Mas é verdade pode acontecer.


Poncho: Mas e como foi com a chaveirinho?


Ucker: Pior impossível.


Poncho: Sério que foi tão ruim assim?


Ucker: Cara é a Fuzz tem coisa pior?


Poncho: Cara eu não suporto ela, mas ela até que é bonita.


Ucker: É ela é bonita, mas não é ela que eu quero.


Poncho: Eu te entendo muito bem pra mim pode ter uma miss universo atrás de mim, mas eu só tenho olhos pra minha Anny.


Ucker: Digo o mesmo.


Poncho: Ei tira o olho da minha Anny. Serio.


Ucker: Eu só tenho olhos pra minha Dul.


Poncho: Eu sei cara só tava brincando com você. Rindo.


Ucker: Palhaço. Rindo.


Poncho: Siempre. Rindo.


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho vai para o trabalho e Ucker aproveita pra dormir já que não dormiu a noite. Com Fuzz. Empregada: Ta melhor? Fuzz: To sim obrigada. Empregada: Quer que eu traga algo pra você comer? Fuzz: Não to com fome. Empregada: Com licença. Sai do quarto. Fuzz dorme um pouco até que é acordada com alguém entrando no seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais