Fanfics Brasil - 46 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 46

249 visualizações Denunciar


Poncho: Te amo muito minha princesa.


Anny: Eu também. Sorrindo.


Pensamento Poncho: Será que eu devo dizer que a Belinda foi la em casa e eu quase transei com ela? Foi sem querer, mas será que ela vai pensar assim? Por vias das duvidas é melhor eu não contar isso não significou nada não posso arriscar perder a Anny com isso.


Anny: Ponchito. O tirando dos pensamentos. O que houve amor ta pensando no que?


Poncho: É... É em nada amor tava pensando em nós. Sorrindo.


Anny: O que você está achando do nosso relacionamento?


Poncho: Porque a pergunta bebe?


Anny: É que nós somos amigos, mas sabe né amigos coloridos. Sem graça.


Poncho: Você não ta gostando é isso?


Anny: Ao contrario eu to gostando e muito. Sorrindo corada.


Poncho: Eu também estou gostando e muito. Sorrindo. Eu te amo Anny.


Anny: Achei que você estivesse querendo algo a mais, mas só pra fazer a minha vontade você aceitou essa amizade colorida.


Poncho: Eu também queria essa amizade colorida porque da pra gente se conhecer cada vez mais e quem sabe no futuro. Sorrindo.


Anny: Mas...


Poncho: Mas nada Anny eu aceitaria o que fosse contanto que eu estivesse sempre ao seu lado.


Anny: Sabia que ontem eu pensei muito em como seria se eu estivesse em um relacionamento serio. Corada.


Poncho: Serio?


Anny: Uhum. Sorrindo.


Poncho: E com quem você imaginou. Fingindo estar bravo.


Anny: Um amigo meu sabe. Rindo.


Poncho: E esse amigo é muito lindo e gostoso?


Anny: Bom depende ser você for gay pode achar ele lindo e gostoso.


Poncho: E qual é o nome dele?


Anny: O nome dele é Rodrigo.


Poncho: Quem é ele? Com ciúmes


Anny: É um amigo meu que é lindo e gostoso. Sorrindo.


Poncho: Então fica com ele. Sério.


Anny ri: Você acreditou mesmo nisso?


Poncho: Você poderia ter esse amigo.


Anny: É eu tenho sim ele é bonito e tals, mas...


Poncho: Mas? Com ciúmes


Anny: Mas o meu homem aqui é muito mais lindo que ele.


Poncho: Do que você me chamou?


Anny: Ops fui mal eu esqueci que nós somos apenas amigos e não posso ser possessiva.


Poncho: Eu gostei do que você me chamou.


Anny: Achei que você não fosse gostar.


Poncho: Anny mesmo antes de te conhecer eu já me considerava o seu homem.


Anny: Quer dizer que eu já tinha o meu homem e nem sabia?


Poncho: È isso mesmo. Rindo.


Anny: Vou tomar um banho e já volto.


Poncho: Quer companhia?


Anny: Até que não é uma má ideia. Sorrindo malicioso.


Poncho e Anny tomaram banho juntos e se amaram mais algumas vezes. 


 


Continua


iza2500: Ele é muito orgulhoso mas vamos ve se ele esquece esse orgulho e faz a coisa certa e quanto a Fuzz gavida pode ser que sim mas tambem pode ser que não.


 


edlacamila: Postado.


 


franmarmentini: Chamem os bonbeiros kkkkkkkkk.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho acabou dormindo na casa de Anny acorda bem cedo e vai correndo pra casa se arrumar para ir trabalhar. Ucker: To vendo que a noite foi boa. Brincou ao vê Poncho entrando correndo em casa. Poncho: Oi cara. Corre pro quarto se arruma e vai pra cozinha tomar café da manhã. Ucker: Como foi a noite? Poncho: Foi ótima. Sorrindo. Ucker: E voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais