Fanfics Brasil - 55 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 55

295 visualizações Denunciar


Poncho: Pode falar.


Anny: É que um amigo meu que eu não via a muito tempo voltou pro México.


Poncho: Amigo? Tentando disfarçar o ciúmes.


Anny: É ele é um grande amigo.


Poncho: Você viu ele? Falou com ele?


Anny: É eu falei com ele.


Poncho: Ele gosta de você.


Anny: Gosta ele é um amigo meu.


Poncho: Você entendeu o que eu quis dizer.


Anny: Ele já gostou de mim desse jeito que você está perguntando tanto que ele já me pediu em namoro uma vez mas isso já foi a muito tempo.


Poncho: Na época você aceitou?


Anny: Não eu expliquei pra ele sobre o problema que eu tenho com relacionamentos e ele entendeu e aceitou ser só meu amigo.


Poncho: Você gosta dele sabe não s[o como amigo?


Anny: Não eu só gosto de você mesmo ele sendo muito bonito.


Poncho: Você acha ele muito bonito?


Anny: Bom é mas você é muito mais bonito que ele.


Poncho: Você falou com ele pessoalmente?


Pensamento Anny: E agora o que eu falo não posso dizer que ele veio aqui e o pior quando eu estava sozinha em casa o Poncho não vai entender que nós só conversamos.


Poncho: E então falou ou não?


Anny: É não bom eu e ele nos encontramos na rua.


Poncho: Não quero saber dele aqui em casa principalmente se você tiver sozinha aqui entendeu?


Anny: O... Ok. O abraça.


Pensamento Anny: Desculpa Poncho mas eu não posso te contar que ele veio aqui em casa você não vai entender mas eu prometo que nunca mais ele vai aparecer aqui em casa. 


 


Continua


 


brunavondy: Seja bem vinda linda obrigada por estar lendo.  Sorriso


 


edlacamila:  Pena que ela omitiu uma coisa muito importante. 


 


franmarmentini: Muito bom mesmo pena que a Anny tem um pouco de medo de contar tudo. 


 


iza2500:  Que bom mesmo senão ele ia estar muito ferrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dul e Ucker. Ucker: Vamos indo que eu ainda preciso passar na casa da Fuzz. Dul: Ok. Pensamento Ucker: Eu não sei o que fazer eu não quero ter que abrir mão da Dul ainda mais agora que ela aceitou ficar comigo, mas eu vou ter um filho com a Fuzz e por conta disso eu devo me casar com ela esse bebe não tem culpa de nada e merece ter uma fam& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais