Fanfics Brasil - 61 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 61

236 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


Poncho acorda e vai fazer as suas higienes matinais e vai pra cozinha preparar um café da manhã especial pra Anny. Tempo depois Anny acorda e procurar por Poncho na cama mas não o encontra e fica preocupada.


Pensamento Anny: Será que ele foi embora porque ficou chateado pelo que eu disse que não queria ter um bebe agora eu sou muito burra não devia ter falado que não queria agora eu e minha maldita boca grande.


Poncho: Bom dia princesa. Entrando no quarto.


Anny: Ponchito. Correndo até ele o abraçando.


Poncho: Calma amor o que foi? A abraçando de volta.


Anny: Achei que você tivesse ido embora.


Poncho: Porque você achou isso bebe?


Anny: Pelo que eu te disse sobre eu não querer ficar grávida agora.


Poncho: Minha linda eu disse que ia esperar.


Anny: É que você quer tanto um filho.


Poncho: Querer eu quero, mas isso será somente quando você estiver preparada.


Anny: Obrigada bebe. Deu um selinho. Obrigada por ser tão perfeito. Sorrindo.


Poncho: Você que é perfeita minha princesa.


Anny: Te amo. Sorrindo.


Poncho: Eu também te amo. Sorrindo. Vamos comer?


Anny: Vamos.


Foram pra cozinha chegando la Anny sente cheiro de bacon e não se sente bem.


Anny: Bebe eu não quero comer nada.


Poncho: Você ama bacon.


Anny: Sei la não to me sentindo bem esse che...


Anny não consegue terminar de falar e vê o chão cada vez mais próximo e Poncho fica desesperado. 


 


Continua


 


franmarmentini:  Será que vai vim um baby pro ai?


 


edlacamila: Tadinho né ele quer muito ter um filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tempo depois Anny acorda. Poncho: Que bom que você acordou. Anny: O que aconteceu? Poncho: Você estava falando alguma coisa e acabou desmaiando. Anny: Ah lembrei eu tava falando sobre o cheiro que ta me deixando enjoada. Poncho: Mas você não gosta de bacon? Anny: Eu adoro, mas não sei por que o cheiro me enjoou. Poncho: Vem vamos tomar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais