Fanfics Brasil - 70 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 70

264 visualizações Denunciar


Belinda: Por favor, Poncho somos amigos. Implorando.


Poncho: Não Belinda a Anny não vai gostar disso.


Belinda: E daí se ela não gostar.


Poncho: Bel ela é a minha namorada.


Belinda: Então vai deixar ela mandar em você?


Poncho: Ela não manda em mim.


Belinda: Então porque você não quer dormir aqui só porque ela não vai gostar e isso não é obedecer à namoradinha. Irônica.


Poncho: Isso se chama respeito e eu respeito à Anny por isso não irei dormir aqui pode insistir o quando quiser, mas eu não mudo a minha decisão.


Belinda: Nossa você mudou muito quando você namorava comigo já perdi as contas de quantas vezes você dormia na casa de outras e quando eu descobria você nem ligava.


Poncho: Nunca mais farei isso.


Belinda: E onde ficou o “Esse é o meu jeito de ser e eu nunca vou mudar por mulher nenhuma e se você não quer assim a gente termina agora mesmo”. Falou imitando a voz dele.


Poncho: Mas eu mudei agora.


Belinda: E porque mudou só agora?


Poncho: Porque eu amo a Anny sempre amei ela e somente por ela eu sou capaz de mudar.


Belinda: PONCHO EU TE ODEIO E ODEIO AQUELA VADIA. Nervosa.


Poncho: NÃO CHAME A ANNY DE VADIA ELA É MUITO MAIS MULHER QUE VOCÊ E A FUZZ JUNTAS E PELO JEITO VOCÊ JÁ ESTA MUITO BEM E EU NEM SEI O PORQUÊ EU ACHEI QUE NÓS PODERIAMOS SER AMIGOS.


Belinda: De o fora daqui agora. Irritada.


Poncho: É isso mesmo o que eu vou fazer adeus até nunca mais.


Belinda: Você e aquela artistazinha de quinta vão me pagar.


Poncho: Se você fizer algo contra a Anny eu juro que te mato.


Belinda: Ai você vai preso. Rindo.


Poncho: Não me importo eu sou capaz de tudo pra proteger a Anny. Termina de falar e vai embora.


Pensamento Belinda: Você ainda vai voltar pra mim e mesmo se não voltar você não ficara com ela e nem com ninguém vou ligar pra Fuzz.


Fuzz: Alo?


Belinda: Oi amiga desculpa estar te ligando.


Fuzz: Que isso amiga não tem problema o que foi?


Belinda: O Poncho tava aqui.


Fuzz: Vocês voltaram? Feliz.


Belinda: Não.


Fuzz: Que pena. Triste.


Belinda: Eu pedi pra ele dormir aqui e adivinha ele não aceitou porque a namoradinha dele não ia gostar.


Fuzz: Ele nunca ligou pra isso eu lembro quando ele namorava com você ele ficava com outras e até dormia na casa delas e nunca escondeu isso.


Belinda: Mas ele vai voltar a ser meu.


Fuzz: E o que você vai fazer?


Belinda: Vou matar a Anahí. 


 


Continua


 


Estou demorando pra postar pois espero vim ideias na minha cabeça se tiverem ideias pode mandar :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho volta pro seu apartamento e vai correndo pro quarto e fecha a porta batendo com força. Poncho: A Belinda que não ouse fazer nada contra a minha família que eu mato ela eu juro que eu mato. Falando sozinho. Poncho pega o seu celular e vê que tem varias ligações perdidas da Anny e fica preocupado e resolve ligar pra ela, mas el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais