Fanfics Brasil - 8 Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy

Fanfic: Meu lindo fã numero 1 Ponny & Vondy | Tema: AyA e DyU Romance


Capítulo: 8

308 visualizações Denunciar


Poncho: Eu?


Anny: Quero dizer os problemas não é com você é que eu ia perguntar se você já quer o autografo. Sem graça.


Poncho: Pode ser se você quiser. Sorrindo


Pensamento Poncho: Foi só eu falar da bel que ela ficou estranho não entendo o Porquê.


Anny: Ta aqui o seu autografo agora vamos tirar a foto.


Poncho: Ok.


Voltando com Dul e Ucker.


Dul: Isso é tudo o que você quer?


Ucker: Sabe eu queria o seu telefone será que rola?


Dul: Safado você tem namorada. Rindo.


Ucker: Mas quem disse que eu to dando em cima de você.


Dul: Ah não.


Ucker: Você é muito legal e achei que nós poderíamos ser amigos gostei muito de conversar com você.


Dul: Então ta deixa eu anotar o meu telefone. Dul anota o telefone dela e entrega a Ucker.


Ucker: O que será que aconteceu entre o meu amigo e a sua amiga.


Dul: Porque você está dizendo isso?


Ucker: Olha ali eles estão calados um de cada lado com uma cara séria.


Dul: Vou falar com ela depois.


Ucker: Sabe Dul você pode me passar o telefone da sua amiga também, por favor. Sem graça.


Dul: E pra que você quer o telefone dela?


Pensamento Ucker: Será que eu devo falar que eu quero pra dar pro Poncho? Acho melhor eu inventar algo.


Dul: Hein?


Ucker: Eu gostaria de ser amigo dela também.


Dul: Hummm ta ok. Ela anota o telefone da amiga e entrega a Ucker.


Ucker: acho que eu e o meu amigo vamos embora agora.


Dul: Ta certo. Sorriso tímido.


Ucker vai até Poncho.


Ucker: Cara vamos indo elas estão muito cansadas.


Poncho: É verdade vamos. Meio triste.


Ucker: Xau meninas. Dando um beijo no rosto de cada uma Poncho fez o mesmo e quando beijou Anny o beijo foi um pouco mais demorado.


Anny: Xau Poncho foi muito bom falar com você. Corada.


Poncho: Xau e também gostei muito de conversar com você. Sorrindo.


Ucker: Xau Dul até mais. Sorrindo.


Dul: Até. Sorrindo.


Eles vão embora.


 


 


Continua


 


Comentem o que vocês estão achando da fic



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ai meu Deus que caras são aqueles? Anny: Ai sua tarada. Dul: Vai dizer que eles não são uns gatos. Anny: Eles são lindos sim Dul, mas o Poncho tem namorada. Dul: E você queria que ele não tivesse né? Anny: Nada haver Dul. Dul: Sei. No carro com Poncho e Ucker. Poncho: Cara foi muito bom né? Ucker: Bom &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 04/07/2015 - 08:22:00

    Ou cadê vc

  • annie_herrera_ponny Postado em 04/07/2015 - 02:47:40

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 15/11/2014 - 18:26:20

    Posta mais , amiga <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:03:13

    posta maisssssssssssssssss

  • edlacamila Postado em 28/09/2014 - 23:34:27

    Palmas ponchoooooooo :3 belinda ta doida :@@@@@@@@@@@@ ainnnn ponny taaaaim pfts *----* postaaaaaaaaaaa <3

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:02:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 31/08/2014 - 08:34:03

    há mas é pra acabar se ele aceitar :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:31

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 20:15:48

    Aff serio isso poncho? Plmd anny vai amar saber disso :@ postaaaa <3

  • edlacamila Postado em 21/08/2014 - 19:19:46

    Aaaaaafz se belinda aprontar :@@@@@@ postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais