Fanfics Brasil - Preparando-se para o Intercâmbio Intercâmbio Misterioso

Fanfic: Intercâmbio Misterioso


Capítulo: Preparando-se para o Intercâmbio




As férias de verão estavam terminando, significava que o ano letivo iria começar, mas para alguns jovens teriam tempo de mudança. Certos jovens foram escolhidos para fazer o famoso intercâmbio. Todos eles, arrumavam suas malas com a esperança de chegar logo ao lindo colégio do panfleto. Eles vinham de diferentes lugares, de países diferentes.



Em Buenos Aires, se encontra o casal de namorados Marizza Pia Spirito e Pablo Batista Arce. Para eles, esse será o melhor ano letivo de todos, pois vão para uma escola distante, sem a família para atrapalhar seu romance. O pai de Pablo não gosta muito da namorada do filho, assim como Marizza não gosta do sogro. O convide para fazer um intercâmbio bem longe dali, foi agarrada com vontade pelo casal desesperado por paz e tranqüilidade nesse romance. Ambos vivem numa zona privilegiada da cidade.



Marizza y Pablo



Ainda em Buenos Aires, mas na zona violenta da cidade, se encontra Luciana Nina Lacalle, uma jovem sonhadora, sensível, mas ao mesmo tempo, para lá de rebelde. Lu aceitou ir para este intercâmbio para encontrar vestígios de seu passado, tão desconhecido para ela. Ela é muito querida pelos vizinho, pessoas para quem vive ajudando. Várias vezes, demonstra que não tem medo de nada e parte pra agressão, se for para proteger aqueles que ama. Como é distraída demais, esqueceu de arrumar as suas coisas e está correndo sem parar para arrumar tudo.



Luciana Nina



De Buenos Aires partimos para a Cidade do México. Neste novo país, vemos o casal apaixonado, Mia Colucci e Miguel Arango. Os dois aproveitaram este intercâmbio, para viver o grande amor que o pai dela rejeita, pois Miguel é um rapaz de renda bastante baixa. Os dois são super apaixonados e fazem de tudo para viver este amor. Ela uma Barbie mimada, ele um garoto rebelde, mas mesmo assim, o amor que existe entre eles é forte o suficiente para resistir a tudo e a todos. Para eles, este será o último e melhor ano da vida deles, um ano longe da família e próxima a seus dois melhores amigos.



Mia y Miguel



Os amigos de Mia e Miguel, são Roberta Alexandra Pardo e Diego Bustamante. Os dois são amigos deste pequenos, mas Roberta nem percebe que seu melhor amigo a vê com os olhos de um apaixonado. Diego morre de amores pela amiga, mas prefere ficar em silêncio, com medo de estragar a amizade de tanto tempo. Com tristeza, eles aceitaram ir no intercâmbio, pois os familiares não estariam por perto. Estavam animados, com a idéia de irem para outro país só os quatro, isso sim seria legal.



Roberta y Diego



Longe dali, mais necessariamente em Nova Jersey, se encontram os dois irmãos Joseph e Nicholas Lucas. Os dois são grandes amigos, juntos com o irmão mais velho, eles planejam criar uma banda, mas os sonhos vão ficar para depois do intercâmbio. Apesar de muito amigos, os dois são um pouco diferentes em personalidade: Joe é mais enérgico, adora uma piada e é muito divertido; Nick também adora se divertir, mas é um pouco mais sério e reservado. Para Joe, será o último ano na escola; para Nick, será o primeiro do ensino médio; para os dois, será pura diversão.



Nick e Joe



Em Tenessee, uma cidade pequena, se encontra a jovem Hannah Montana e seu namorado Travis Brody. Os dois são muito unidos, adoram tomar banho de cachoeira e andar a cavalo. Hannah é convidada a fazer o intercâmbio e conta para o namorado, os dois ficam tristes, pois Travis não irá. Eles aproveitam todos os últimos momentos juntos, antes de se separarem, mas prometem que sempre se falaram e que no final do ano estarão juntos novamente. Hannah é super alto-astral e sonha com a música. Travis é apaixonado e sonhador, faz tudo para ver aqueles que ama bem.



Travis e Hannah



Ainda nos Estados Unidos, vamos para Los Angeles, para conhecer os jovens Sunny Monroe e Chad Dylan Cooper. Sunny e Chad são como cão e gato, vivem competindo um contra o outro, mas por algum motivo sempre estão prontos para se ajudar. Eles sonham em se tornarem atores de TV, sendo esse o motivo por suas maiores competições. Mas mesmo com tantas brigas, Chad sente uma certa atração por Sunny, preferindo não revelar nada e competindo sempre com ela, talvez por medo ou por não querer ficar longe dela. Sunny, por outro lado, adora Chad, mas não é como ele que a ama.



Sunny e Chad



Na Califórnia, encontramos uma escola internato com piscina e muita diversão. É nesta escola, a PCA, que conhecemos os melhores amigos Zoey Brooks e Chase Matthews. Zoey e Chase são amigos deste que se conheceram, mas o que ela não sabe é que seu amigo é apaixonado por ela deste que a viu pela primeira vez. Chase faz de tudo pela amiga, Zoey adora Ter a companhia dele. Zoey é daquelas amigas fiéis, que adoram se divertir com quem gosta; Chase é um pouco CDF que faz de tudo para ficar ao lado de Zoey. Chase vê a oportunidade perfeita para ficar mais próximo de sua amada, o intercâmbio que eles vão fazer.



Zoey e Chase



Na PCA, ainda encontramos os dois amigos de Zoey e Chase, Quinn Pensky e Logan Reese. Quinn é uma nerd, que adora fazer experiências científicas e se tornou a cientista do grupo. Logan é o cara mais rico da PCA, adora esportes e se acha um galã. Os dois são grandes amigos, mas ambos escondem o mesmo segredo: um ama o outro e nenhum dos dois sabe disso. Quinn vive com Zoey e Logan com Chase, mas os quatro sempre se encontram pra se divertir.



Logan e Quinn



Por fim, mas não menos importante, vamos para uma rua muito animada, a Waverly Place. Onde conhecemos uma garota para lá de maluca, se trata de Alexandra Russo. Alex é uma garota alto astral e super rebelde, que cria seu próprio estilo cada dia mais. A jovem vive com dois irmãos e os pais, esse foi o único motivo para ela ficar triste de ir para o intercâmbio que fora sorteada. Sonha com um príncipe encantado, adora dançar e tocar guitarra.



Alex




E estes são os jovens sortudos, que sem esperar ganharam um misterioso intercâmbio para uma escola dos sonhos. Todos eles tinham seus próprios desejos para este ano: romance, diversão, esportes.





Comentem o que vocês acharam deste pequeno resumo de personalidade. Dêem sua opinião para esta história. Por favor comentem sempre, para que eu tenha certeza que estão gostando ou não. Besitos e confira minha nova Web novela



 



Intercâmbio Misterioso.


Besitos para todos


Gatita Rebulera





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi triste dizer adeus para os familiares e amigos, mas os jovens do intercâmbio o fizeram, mesmo que com lágrimas. Zoey, Chase, Quinn e Logan entraram no avião sorridentes. Zoey sentou-se ao lado de Quinn, enquanto Logan e Chase se sentavam nas poltronas ao lados das garotas. Zoey: E ai Quinn? Nervosa?   Quinn: Muito. E se não gostarem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 30/03/2011 - 20:52:47

    continua plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • quimicavivi Postado em 25/07/2009 - 00:43:47

    quero mais!

  • quimicavivi Postado em 25/07/2009 - 00:43:32

    to amando... posta mais, mais

  • quimicavivi Postado em 21/07/2009 - 22:20:37

    Gatita, sou sua primeira leitora... amei esta web.. gostei de verdade!
    posta mais...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais