Fanfics Brasil - Indo para o Intercâmbio Intercâmbio Misterioso

Fanfic: Intercâmbio Misterioso


Capítulo: Indo para o Intercâmbio




Foi triste dizer adeus para os familiares e amigos, mas os jovens do intercâmbio o fizeram, mesmo que com lágrimas. Zoey, Chase, Quinn e Logan entraram no avião sorridentes. Zoey sentou-se ao lado de Quinn, enquanto Logan e Chase se sentavam nas poltronas ao lados das garotas.


Zoey: E ai Quinn? Nervosa?

 



Quinn: Muito. E se não gostarem de mim? E se me acharem estranha? E se não quererem ficar perto de mim? E se a nossa amizade se acabar lá? E se...

 



Zoey: Fica tranqüila, ok? A nossa amizade não vai acabar nunca.

 



Quinn: Eu sei, mas nós não estamos mais na PCA.

 



Zoey: Tudo o que muda é que agora estaremos na PDA, mas o resto continua igual. Logan e Chase estarão com nós.

 



Quinn: É você tem razão.

As duas garotas olham para Logan e Chase que dormiam tranqüilamente.



 



Quinn: Como eles conseguem dormir, enquanto eu me corroo de nervoso.

 



Zoey: Porque você não tenta dormir também, pode ajudar a ficar calma.

 



Quinn: Eu vou tentar fazer isso mesmo.

A cientista colocou seu Ipod para tocar e fechou os olhos, Zoey que se sentava na janela olhou pela mesma e suspirou. O que será que mudaria? Olhando as nuvens, ela acabou adormecendo, assim como Quinn.



Enquanto isso, Nick e Joe conseguiram se livrar do abraço apertado de Kevin e entraram no avião. Os dois se sentaram nas poltronas, Joe se sentou na janela com Nick ao seu lado. As mãos de Joe tremiam, o caçula olhou para o irmão e estranhou.



 



Nick: Você tá bem, Joe?

 



Joe: Cl-cl-cl-claro.

 



Nick: Porque tá gaguejando?

 



Joe: Na-na-na-nada. Tá quente aqui, né?

 



Nick: Eu não sinto nada quente.

Joe retira o casaco, enquanto suas mãos continuam tremendo.



 



Nick: O que você tem? Eu to ficando preocupado!

 



Joe: Só um pequeno mau estar.

Joe começa a respirar com dificuldade. Nick se assusta mais.



 



Joe: Eu só precisamos de um copo d’água.

 



Nick: Ok. Eu vou pedir pra aeromoça. Fica calmo.

Nick vai atrás da aeromoça, enquanto Joe passa a mão pelo rosto suado. Uns cinco minutos depois, Nick voltou com água para o irmão. Joe retirou um frasco de comprimido do bolso e tomou um com a água.



 



Nick: O que é isso?

 



Joe: Cal-cal-cal-cal...

 



Nick: Calmante?

 



Joe: É.

 



Nick: Você tem pânico de avião?

Joe olhou surpreso para o irmão. Será que Nick tinha razão?



 



Joe: Eu nunca andei de avião. Talvez você tenha razão.

Então o avião começou a subir, a mão de Joe continuava a tremer. Nick pousou sua mão sobre a do irmão. Joe segurou a mão do caçula nervoso.



No aeroporto de Tenessee, Hannah havia se despedido de seus amigos e de sua família, mas a dor pela separação de Travis ardia em seu peito. Ela estava sentada segurando o chapéu de cawboy que Travis lhe dera a primeira vez que se viram. As lágrimas rolavam por seu rosto, enquanto sentia o conforto do abraço de seu pai pela última vez. Iria para longe de todos que amava, sabia que isso era bom, mas sentiria saudades de casa.



 



Sr. Montana: Sentirei sua falta, meu bebê.

 



Hannah: Eu também sentirei sua falta, papai.

Os dois se olharam, ele não conseguia acreditar como sua garotinha crescera, ela não conseguia ver como seria sua vida sem os conselhos do pai. Os dois sorriram pensativos. A moça do alto falante comunicou que os passageiros do vôo de Hannah, deveriam embarcar no avião. A jovem pegou sua mala cor-de-rosa e uma mochila também cor-de-rosa e sorriu pela última vez para o pai. Pai e filha se abraçam mais uma vez, Hannah se vai. Antes de embarcar, a garota lança mais um olhar para o pai e lhe abana, o homem lhe atira um beijo e ela lhe atira outro. Triste, Hannah entra no avião, ela procura seu lugar. Ao seu lado, havia um cara com chapéu de cawboy, lendo um livro. Hannah não conseguiu ver seu rosto, mas se sentou ao seu lado. Chateada, ela colocou seu MP4 e fechou os olhos.


De repente, Hannah começou a sentir uma mão passando por seus cabelos. Ela acordou irritada.



 



Hannah: O que você pensa que está fazendo?

Ela olhou para o homem ao seu lado e ficou pasma. Ao seu lado, sorridente, estava Travis.



 



Travis: Surpresa!!

 



Hannah: O que você está fazendo aqui?

 



Travis: Eu vim fazer intercâmbio na Prestige Dark Academy. E você?

Hannah não conseguiu falar nada, sua única reação foi abraçar o namorado e o beijá-lo. Agora sim, ela tinha certeza que o ano seria muito bom.



Enquanto Joe sofria o pânico de avião, a galera da PCA dormia e Hannah e Travis namoravam em seus respectivos aviões. Em Los Angeles, Sunny e Chad dividiam um táxi até o aeroporto. Os dois haviam se despedido de seus familiares com muitas lágrimas. Sunny ainda limpava suas lágrimas, enquanto Chad a admirava de canto de olho. O loirinho pensava como ela podia ser tão linda e tão chata, ao mesmo tempo. Sunny sabia que sentiria muita falta de sua mãe, mas estava louca para conhecer a PDA, também estava feliz de Ter Chad ao seu lado neste momento.



 



Chad: Você vai ficar bem?

Aquela pergunta a pegou de surpresa, Sunny o olhou e sorriu.



 



Sunny: Acho que sim.

 



Chad: Ótimo. Eu quero te propor uma trégua por um tempo.

 



Sunny: Trégua?

 



Chad: Isso. Afinal seremos só nos dois por enquanto.

 



Sunny: Você tem razão. Trégua.

Ela esticou a mão para ele e ele a apertou. A trégua foi oficializada. Por dentro, ambos pulavam de alegria, mas por fora não o demonstravam. Até que por fim, o táxi chegou ao aeroporto. Os dois desceram junto com o taxista, o homem retirou as malas deles do carro e Chad o pagou. O taxista vai embora, Chad e Sunny se olham, ele lhe estica a mão e ela a pega, os dois entram no aeroporto de mãos dadas.



Enquanto isso, Alexandra Russo deixa a casa de seus pais em Waverly Place ao lado de seus irmãos. Justin e Max vão levar a irmã do meio para o aeroporto. Os três entram no táxi, enquanto seus pais os vêem partir dando um último adeus para a filha. No táxi, Alex se abraça em Justin e chora.



 



Alex: Já sinto saudades da mamãe e do papai.

 



Justin: Não fica assim. Você pode se comunica com a gente a qualquer hora. Basta um telefonema.

 



Alex: Eu sei, mas não será a mesma coisa.

 



Max: Fica com uma foto nossa, pra você nos abraçar quando se sentir sozinha.

Alex pega a foto que o irmão lhe alcançava e sorri.



 



Alex: Obrigada, Max. Ela vai ficar sempre comigo.

Os três irmãos se abraçam animados.



 



Alex: Mas apesar de tudo, eu sei que vai ser legal.

 



Justin: É isso ai maluquinha. Quero ficar sempre informado.

 



Max: Eu também.

 



Alex: Vou contar pra vocês todos os dias, pelo telefone...

 



Justin: Pelo MSN.

 



Alex: Com certeza.

O táxi continua seu trajeto até o aeroporto. Os três irmãos vão o caminho todo se divertindo, para esquecer que terão que se separar em breve.



 




E este é o primeiro grupo que se encaminha para a Prestige Dark Academy, no próximo capítulo vamos conferir a galera latino-americana. Quer saber o que acontecerá neste intercâmbio? Continue lendo



 



Intercâmbio Misterioso.


Besitos para quem ler


Gatita Rebulera





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No México, era tudo uma maluca confusão pink. Tudo porque Mia queria colocar seu closet inteiro dentro da mala pink, Roberta tentava convencer a amiga a levar menos roupa, mas a loira garantia que conseguiria colocar tudo o que queria. Mas a mala não fechava, Roberta estava quase tendo um ataque de nervoso. Diego e Miguel esperavam suas namoradas em fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 30/03/2011 - 20:52:47

    continua plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • quimicavivi Postado em 25/07/2009 - 00:43:47

    quero mais!

  • quimicavivi Postado em 25/07/2009 - 00:43:32

    to amando... posta mais, mais

  • quimicavivi Postado em 21/07/2009 - 22:20:37

    Gatita, sou sua primeira leitora... amei esta web.. gostei de verdade!
    posta mais...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais