Fanfics Brasil - Indo para o Intercâmbio - Parte 2 Intercâmbio Misterioso

Fanfic: Intercâmbio Misterioso


Capítulo: Indo para o Intercâmbio - Parte 2

352 visualizações Denunciar



No México, era tudo uma maluca confusão pink. Tudo porque Mia queria colocar seu closet inteiro dentro da mala pink, Roberta tentava convencer a amiga a levar menos roupa, mas a loira garantia que conseguiria colocar tudo o que queria. Mas a mala não fechava, Roberta estava quase tendo um ataque de nervoso. Diego e Miguel esperavam suas namoradas em frente ao aeroporto, os dois já haviam se despedido de seus familiares e amigos.


Por fim, Roberta conseguiu convencer Mia a levar apenas três malas, invés de cinco. O que já é um avanço. Depois de muita insistência, as duas chegaram ao aeroporto, onde os rapazes quase dormiam sentados.


Miguel: (levantando-se) Finalmente vocês chegaram!

Mia e Miguel se beijaram, enquanto Roberta e Diego apenas se abraçaram.



 



Roberta: É que uma certa senhorita, estava ocupada demais com as malas.

 



Diego: Seria a senhorita Colucci?

Diego e Roberta riram, Mia se abraçou em Miguel.



 



Mia: Seus bobões!

 



Roberta: Que tal se a gente comer algo antes do vôo?

 



Miguel: Você só pensa em comer, hein?

 



Roberta: Me desgastei demais ajudando a sua namorada.

 



Diego: Ok! Você venceu, palito de fósforo.

Roberta deu um tapinha no ombro dele e saiu dali rindo. Mia, Miguel e Diego a seguiram até uma lanchonete. Os quatro estavam contentes.



Apesar da felicidade do pessoal do México, havia alguém em Buenos Aires que não estava tendo um dia fácil, esse alguém é Pablo. Mais uma vez, o rapaz estava tendo uma grande discussão com o pai. O motivo é Marizza.



 



Sérgio: Filho, você não pode ir com esta garota!

 



Pablo: Você tem que entender de uma vez por todas que eu amo a Marizza.

 



Sergio: Você não vê que isso é paixão de adolescente? Depois você vai se cansar dessa garota!

 



Pablo: Você tá vendo por que não dá pra falar contigo? Você nem fala o nome dela, ela não é uma garota qualquer. O nome dela é Marizza Pia e eu a amo, não vou me cansar dela.

 



Sergio: Você não vai para este intercâmbio com ela!

 



Pablo: Sinto muito, mas a minha mãe já me autorizou. Você não tem mais nenhum poder sobre mim. Agora, eu vou me encontrar com a Marizza e nós vamos embora.

Sergio agarra o braço do filho.



 



Sergio: Eu não vou deixa-lo estragar sua vida!

 



Pablo: Me solta agora!

 



Sergio: Não vou permitir essa rebeldia sua.

Irritado, Pablo empurra o pai.



 



Pablo: Eu não lhe reconheço mais. Você não é mais meu pai.

Pablo sai dali, antes que o pai veja as lágrimas caindo por seu rosto. Sergio se senta no sofá, cansado. Pablo sai da casa para se encontrar com Marizza.



Já com Marizza foi tudo mais calmo. Ela se despediu da mãe chorosa e dos amigos tristes. Pablo viria busca-la em sua casa, ela só tinha medo que Sergio fizesse algo contra o filho para impedi-lo de viajar com ela. Ela pegou suas duas malas verdes, beijou a mãe pela última vez e saiu da casa para esperar Pablo do lado de fora. Vinte minutos depois, Marizza pode ver o carro vermelho de Pablo se aproximando. Sorrindo, ela se levantou e pegou as malas. O carro parou na frente da casa, Pablo desceu correndo e abraçou a amada.



 



Pablo: Como é bom poder te abraçar agora.

 



Marizza: O que aconteceu, bonequinho?

 



Pablo: Não se preocupe, só me abrace por favor.

 



Marizza: Foi o seu pai, né?

 



Pablo: O de sempre, mas de agora em diante ele não vai poder nos incomodar.

 



Marizza: Não se preocupa, ninguém vai nos separar.

 



Pablo: Obrigada.

Por um tempo ficaram apenas se olhando, até que se beijaram de uma forma apaixonante e necessitada desse beijo. Ao fim do beijo, quando o ar já lhes faltava, Pablo pegou as malas da jovem e as colocou dentro do porta malas, logo após ele abriu a porta do carro para ela. Ela lhe deu um selinho de agradecimento e entrou no carro. Agora contente, Pablo fez a volta no carro e se sentou no lugar do motorista, acelerando o carro até o aeroporto.



Enquanto Pablo e Marizza iam para o aeroporto dentro de um carrão vermelho, Luciana Nina Lacalle também se encaminhava para o aeroporto, mas dentro de um ônibus. Ela tinha em seu poder uma mala de rodinhas vermelha e uma mochila cor-de-rosa. Em sua mão, havia o panfleto da escola que lhe enviara o intercâmbio.



 



Luciana: E agora estou sozinha. O que será que eu vou encontrar neste lugar?

Ela apenas olhava para a foto da escola, seus olhos brilhavam. Era o lugar mais lindo que ela teria a honra de conhecer, estava esperançosa e temerosa. Ela olhava através da janela, as pessoas e os carros. Pensava em sua família e se odiava por não conseguir se lembrar do próprio passado. Foi desperta pelo ônibus que parava na estação próxima ao aeroporto, onde ela desceu.



 




Assim termina o capítulo. Em breve a chegada a nova escola. Quer saber o que acontecerá com esta galera? Não deixe de ler



 



Intercâmbio Misterioso.


Besitos para todos.


Gatita Rebulera





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aos poucos, os jovens do intercâmbio vão chegando ao seu destino. No aeroporto, estava a diretora da PDA, única e exclusivamente, para levar os jovens até sua nova escola. Malvina, a diretora da PDA, é uma mulher que não sorri, vive de preto e não suporta brincadeiras. Eis que ela avista, dois jovens sorrindo e se divertindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 30/03/2011 - 20:52:47

    continua plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • quimicavivi Postado em 25/07/2009 - 00:43:47

    quero mais!

  • quimicavivi Postado em 25/07/2009 - 00:43:32

    to amando... posta mais, mais

  • quimicavivi Postado em 21/07/2009 - 22:20:37

    Gatita, sou sua primeira leitora... amei esta web.. gostei de verdade!
    posta mais...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais