Fanfics Brasil - Chegando ao Aeroporto Intercâmbio Misterioso

Fanfic: Intercâmbio Misterioso


Capítulo: Chegando ao Aeroporto

332 visualizações Denunciar



Aos poucos, os jovens do intercâmbio vão chegando ao seu destino. No aeroporto, estava a diretora da PDA, única e exclusivamente, para levar os jovens até sua nova escola. Malvina, a diretora da PDA, é uma mulher que não sorri, vive de preto e não suporta brincadeiras.


Eis que ela avista, dois jovens sorrindo e se divertindo. Em sua mão, Malvina possui várias fotos, as fotos dos jovens intercambistas. Duas dessas fotos são exatamente aqueles dois jovens que vinham sorrindo. Malvina se aproxima dos dois, que na mesma hora param de sorrir.


Malvina: Vocês são Sunny Monroe e Chad Dylan Cooper?

Os dois jovens se olham surpresos.



 



Chad: Sim. Somos nós mesmos.

 



Malvina: (muito séria) Ótimo! Eu sou Malvina Mafalda, a diretora da Prestige Dark Academy.

 



Chad: (confuso) De onde?

 



Sunny: Da PDA.

 



Chad: Ah sim.

 



Malvina: Vejo que a Prestige terá que Ter muita paciência com o senhor.

 



Sunny: Ele é um pouco desligado, mas não é muito burro.

 



Malvina: Não interrompa alguém quando está falando.

Sunny e Chad se surpreendem, até ficam um pouco assustados.



 



Malvina: Eu ainda tenho que esperar mais alguns jovens, então vão comer algo, mas não vão muito longe.

 



Sunny/Chad: Sim, senhora!

Os dois se distanciam da mulher. Longe de Malvina, eles conversam.



 



Chad: Eu não gostei dessa mulher.

 



Sunny: Muito menos eu. Ela é assustadora.


Sunny e Chad vão a lanchonete do aeroporto, enquanto Malvina espera os demais jovens. Um tempo depois, mais uma garota aparece. Assim como fez com Sunny e Chad, Malvina pára na frente da jovem que leva um susto.



 



Malvina: Senhorita Alexandra Russo?

 



Alex: Sim, sou eu, mas por favor me chame de Alex e não de Alexandra.

 



Malvina: Senhorita ALEXANDRA, eu sou Malvina Mafalda, a diretora do Prestige Dark Academy. Estou aqui para levar os jovens para a escola.

 



Alex: (animada) Quer dizer que à mais jovens no intercâmbio?

 



Malvina: (séria) Sim, infelizmente à mais jovens. Ainda faltam alguns chegarem. Ali estão alguns deles, sente-se lá. (apontando Sunny e Chad).

 



Alex: Ok!

A jovem caminha devagar até o casal que conversava.



 



Alex: Com licença. Vocês estão no intercâmbio da PDA?

 



Sunny: Estamos. Eu sou Sunny Monroe e este é o meu amigo Chad Dylan Cooper.

 



Alex: Eu sou Alexandra Russo, mas me chamem de Alex.

 



Chad: Senta ai, Alex.

 



Alex: (sentando) Ai valeu.

 



Chad: Já conheceu a diretora vampiresca.

 



Alex: Já sim, ela é assustadora!

 



Chad: Eu só espero que naquela escola não sejam todos assim.

 



Sunny: Eu também.


Enquanto os três novos amigos conversavam, Malvina avistava mais um casal vindo em sua direção. Eles pararam e se beijaram sorridentes. Malvina se aproxima deles muito séria.



 



Malvina: Senhorita Hannah Montana e senhor Travis Brody?

Os dois se soltam surpresos.



 



Travis: Sim, somos nós. E a senhora quem é?

 



Malvina: Sou Malvina Mafalda, a diretora da Prestige Dark Academy. Juntem-se aos demais jovens do intercâmbio que estão logo ali.

Malvina aponta Chad, Sunny e Alex. Hannah e Travis se olham e caminham até os jovens.



 



Hannah: Oi, vocês são do intercâmbio da PDA?

 



Alex: Somos nós mesmos. Eu sou a Alex Russo e estes são Sunny Monroe e Chad Dylan Cooper.

 



Hannah: Oi. Eu sou Hannah Montana e este é meu namorado Travis Brody.

 



Sunny: Sentem-se com a gente.

 



Travis: (sentando ao lado de Hannah) Valeu.

O grupinho começa a conversar animadamente, enquanto Malvina os olha com desprezo.



Mais tarde, Malvina avistou dois garotos sorridentes. Um deles estava pálido e o outro parecia tentar acalma-lo. Malvina se aproximou deles.



 



Malvina: Senhores Nicholas e Joseph Lucas?

 



Nick: (surpreso) Acho que sim.

 



Malvina: O que ele tem?

 



Joe: (recuperando o fôlego) Eu to bem, só preciso ficar em terra firme.

 



Malvina: Do que este garoto está falando?

 



Nick: Deixa pra lá.

 



Malvina: Sentem-se ali com os outros jovens, eu ainda tenho que esperar alguns deles que estão para chegar.

Nick e Joe caminharam até os demais jovens, todos se apresentaram. Travis pediu um copo d’água para Joe.



Logo os últimos jovens chegaram. Eram Zoey, Chase, Quinn e Logan. Assim como os demais, os quatro tiveram que passar pelas vampirescas boas vindas de Malvina. Malvina levou todos eles para uma pousada, onde eles ficariam. Somente mais tarde, Malvina iria buscar os latinos no aeroporto e, então, todos iriam juntos para a PDA.



 




E assim, estes jovens chegaram à sua nova cidade. Mas para chegar a PDA, eles precisam esperar os demais personagens. No próximo capítulo, confira a chegada dos latinos. Besitos.




Vivi: Ficou feliz em saber que você está gostando de verdade da minha Web. Please, não deixe comentar. Besitos.



Gatita Rebulera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 30/03/2011 - 20:52:47

    continua plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • quimicavivi Postado em 25/07/2009 - 00:43:47

    quero mais!

  • quimicavivi Postado em 25/07/2009 - 00:43:32

    to amando... posta mais, mais

  • quimicavivi Postado em 21/07/2009 - 22:20:37

    Gatita, sou sua primeira leitora... amei esta web.. gostei de verdade!
    posta mais...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais