Fanfics Brasil - Prólogo Change my heart

Fanfic: Change my heart | Tema: histórias originais


Capítulo: Prólogo

8 visualizações Denunciar


Estávamos em campo novamente. E isso era bom. Peter se posicionou ao meu lado, com sua arma em mãos. Nos escondemos atrás de um dos carros, esperando o momento certo para atacar. Os policiais já estavam no local, trocando tiros conosco.


– Adoro quando eles ficam bravinhos assim. - Peter sorriu.


– Estou tentada a acreditar que você tem uma queda por eles.


Ele riu e me mostrou o dedo do meio.Estava na hora. Corri para a limousine à nossa frente. Abri a porta do passageiro bruscamente, sorrindo ao encontrar o que queria. Digitei o numero conhecido em meu celular, ouvindo a voz do meu novo "chefe" do outro lado.


– Ora, ora. Devo te parabenizar por mais esse serviço? - ele disse sarcástico.


– Eu já estou com sua encomenda, onde está meu dinheiro? - falei seca


– Calma, calma, doce Hayden. Vai estar te esperando amanhã bem cedo. Agora, tenho outro assunto para tratar com você.


– Não sei se quero mais seus serviços, Bruce, estou entrando de férias.


– Acho que você não vai recusar essa oferta.


– De quanto estamos falando?


– Dois milhões.


Arregalei os olhos.


– Quem é o alvo?


– Alexander Garcia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ladyblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais