Fanfics Brasil - O começo do horror Outlast: Another Story

Fanfic: Outlast: Another Story | Tema: Horror


Capítulo: O começo do horror

12 visualizações Denunciar


17 de setembro de 2013, 18h57min, a redores de Mount Massive Asylum, Colorado, o horror começa lentamente, enquanto isso, Gilbert se ver cercado por uns dos variantes que tentam mata-lo, porém consegue entrar pelo elevador principal sem saber pra onde será levado. O surto dura alguns minutos, seus amigos conseguem se esconder.


Miles chega ao asilo, se sente um pouco incomodado ao ver a bela paisagem, que revela uma sombria realidade, mais ele não sabe o que enfrentará lá dentro, enquanto isso ler a mensagem anônima que te enviaram no qual fala coisas intrigantes, como experiências secretas em pacientes, e atividades suspeitas. Ele sai do carro e observa o asilo, que ao fundo as montanhas em meio ao crepúsculo, no qual uma tempestade se aproxima.


O elevador para no 3ª andar do asilo, Gilbert com apenas uma lanterna azul, explora aterrorizado o local, vendo uma cadeira de roda manchada de sangue e também poças e várias marcas de sangue pelas paredes e no chão. Miles vê alguém em umas das janelas do asilo e filma que desaparece em seguida, ele pega seu celular e percebe que está sem sinal, por que quando estava no carro tudo estava nos conformes, então conclui que alguém desativou o sinal para qualquer objeto eletrônico. Brian percebe que tudo se acalmou e resolver procurar Lina perto de um dos banheiros. Spencer entra em uma sala, onde há sangue por todos os lados, e quando ele avança mais um pouco pisa em um fígado dilacerado e grita de horror.


Miles entra por uma janela aberta e invade uma das salas de estar quando se assusta com um barulho estranho, ele olha curiosamente entre as portas o corredor que está vazio, porém com manchas de sangue. Perto dali, Gilbert caminha até um corredor onde um vulto o tira sua atenção ele recua e entra em um dos quartos onde foram realizadas as experiências, sua lanterna revelava com a claridade restos mortal e expostas e quando avança mais um pouco vê um soldado da SWAT partido ao meio pendurado nos seus últimos suspiros.


Brian e Lina vasculham as salas perto da administração para ver se tem alguma informação e tentar sair dali sem Spencer e Gilbert. Miles entra em uma sala e recolhe alguns documentos abordando sobre uma das consultas com um paciente e tal de “Dr. Trager”, ele avança e entra em um dos banheiros e se depara com o corpo de um dos seguranças e se desespera quando ele ver um vulto no corredor, se sentindo ameaçado ele arromba uma porta que o leva aos corredores do segundo andar do asilo.


Gilbert fica pasmo com o que vê e volta para o elevador, mais no caminho ele ouve os mesmo barulhos e sente uma presença estranha e vai em direção ao elevador que funciona sozinho subindo para o outro andar, com muito medo ele vai pelas escadas e da de cara com Brian que fala que achou uma saída, quando ele tranca-o no em um dos corredores mais não imaginava que Walker estava no mesmo lugar, seu arqui-inimigo percebe e sai dali sorrindo achando que se livrou do pobre garoto.


Miles navega no corredor que contém barricadas e muito lixo perto de onde está não sabendo do perigo eminente que se aproxima ele pergunta a si mesmo:


- O que aconteceu aqui?


Gilbert fica desesperado quando ver Walker se aproximando e grita:


-Socorro, seu desgraçado me tira daqui, vou te arrebentar quando encontra-lo novamente.


Quando percebe que não tem mais jeito ele tenta escapar do grandalhão que lhe dá um golpe que por pouco não te acerta quebrando a janela, aterrorizado e com o coração quase fora da boca, o garoto passa por baixo de um dos móveis que estavam no caminho. Upshur entra em uma sala escura, quando um corpo cai em cima de si causando-lhe um grande susto, mais o que te esperava no local era muito mais nojento do que qualquer porcaria que existe neste mundo, quando ver cabeças nos armários e corpos dilacerados, mesmo tremendo ele gravou e anotou o que viu


-Miles: Meu Deus o que aconteceu nesse lugar tenho que sair daqui o a mais rápido possível, maldita ideia a minha!


Upshur não imaginava que um dos guardas ainda estava vivo e te dar mais um susto quando o adverte sobre os perigos:


-Guarda: O que faz aqui, você tem que sair daqui. Os variantes, eles mataram todos, acesse a sala de segurança, não lute contra eles ou morrerá.


Essas são suas ultimas palavras, porém Upshur no ápice do medo não entendeu muito mais foi fazer o que ele disse em relação às portas. Gilbert encontra uma porta larga e entra na sala dos executivos, onde se depara com sangue por todos os lados, intestinos, e outras vísceras, mesmo assim se esconde atrás de uma mesa, quando Walker entra e diz:


Walker: Pequeno porco, você não escapa eu te matarei!


Miles sai da biblioteca e explora o corredor, sua curiosidade adicionada ao medo o leva ao banheiro pra encontrar algo, mais só ver um intestino e também uma cabeça no vazo sanitário, quando ele avança em direção a outro montante de móveis ele avista uma porta e quando tenta passar Walker o surpreende e o jogo contra a parede, o jornalista tenta escapar mais é inútil, o grandalhão o esmurra lançando-o direto no chão da administração que desmaia. Gilbert sai da sala dos executivos, quando é surpreendido por um variante que o atinge com um porrete.


Spencer percebe um barulho e se esconde mais padre Martin o ver e ele é obrigado a correr se esconde em uma das salas perto do controle de segurança. Padre Martin ver o corpo de Miles no chão e diz:


-Martin: Pobre jovem acho que foi vítima daquele ogro gigante.


Upshur acorda e se depara com um rosto estranho, pálido e com olheiras te olhando e pergunta:


-Miles: Eu estou sonhando? Estou morto?


-Martin: Quem é você afinal, ah! É um enviado de Deus! Filho sabe da missão que tem que despenhar a partir de agora?


-Miles: Não sei do que você está falando...


Quando desmaia novamente. Spencer encontra um corpo, mais não se importa apesar de ter visto coisas piores e tenta conseguir sinal com  o seu celular, que é  impossível. Lina acha uma porta que a leva junto com Brian a um dos quartos dos pacientes do asilo. Gilbert acorda em uma sala pouco iluminada, mais não imagina que o seu pesadelo só iria começar quando ouve paços.


Upshur acorda e vasculha o balcão quando encontra um dos arquivos contendo informações valiosas, e caminha em direção a outra parte da comunicação do asilo e consegue novas informações que falam de pacientes com diversos problemas, porem ouve umas vozes de um homem que é cadeirante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): will

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais