Fanfic: MILAGRES E PECADOS
KARINA E LÉO TRANSAM LOUCAMENTE NO SOFÁ DA CASA DELE. OUVIMOS UMA MÚSICA DE FUNDO SEGUIDO POR TOQUES DE TELEFONE CELULAR.
KARINA:
VOCÊ VAI ATENDER?
LÉO:
É PRECISO.
KARINA FICA CHATEADA. E COMEÇA A VESTIR A ROUPA.
LÉO ATENDE O TELEFONE:
LÉO:
ALÔ!...SIM...POIS NÃO...CLARO!
KARINA APARECE APARENTANDO IR EMBORA. LÉO A PUXA PELO BRAÇO.
LÉO:
ESPERA AÉ!
KARINA:
NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA ATURAR ISSO.
LÉO:
MAS...
KARINA :
MAS NÃO TEM MAIS NE MENOS. VOU EMBORA AGORA!
LÉO: BAIJA-A.
KARIA SE AFASTA E SAI. LÉO COMEÇA A FAZER UMA LIGAÇÃO...
LÉO(TEL):
AGORA VOCÊ PODE FALAR!
VOZ FEMININA(TEL):
QUERO TE ENCONTRAR, HOJE! AGORA!
LÉO(PEGANDO AS CHAVES QUE ESTÃO SOBRE UMA MESINHA PRÓXIMO DA PORTA):
JÁ ESTOU INDO. MIM ESPERA NO LUGAR DE SEMPRE!
LÉO SAI. PASSANDO PELO ESTACIONAMENTO PARA PEGAR O SEU CARRO VEMOS DE LONGE KARINA OLHANDO EM SUA DIREÇÃO. ELE ENTRA NO CARRO VERMELHO E SAI. KARINA SE AFASTA DE ONDE ESTAVA ESCONDIDA. VAI ATÉ O MEIO DA RUA E PARA UM TAXI.
KARINA(JÁ DENTRO DO TAXI):
ACOMPANHE AQUELE CARRO! E NÃO O PERCA DE VISTA...
MOTORISTA(INTERROMPENDO-A):
MAS SENHORITA...
KARINA(ATORDOADA):
NÃ ESTOU PAGANDO O SENHOR PARA MIM FAZER PERGUNTAS!AGORA SIGA AQUELE CARRO!
FICAMOS DE CARONA NESSA VIAJEM POR ALGUNS MINUTOS. O CARRO DE LÉO PARA EM FRENTE A UM BELISSÍMO APARAMENTO DE LUXO. ELE DESCE DO VEÍCULO, PASSA PELO PORTEIRO E ENTRA PELA PORTA PRINCIPAL. ELA PAGA O TAXI E O SEGUE. O PORTEIRO DESTRAÍDO MAL A VIU ENTRAR.
NO ELEVADOR LÉO VOLTA A FAZER UMA LIGAÇÃO.
LÉO(TEL):
JÁ ESTOU CHEGANDO... ESTOU NO ELEVADOR.
KARINA ESPERA PELO PRÓXIMO ELEVADOR.
KARINA(RESMUNGANDO):
DROGA! DROGA!
LÉO CHEGA A UM CORREDOR MUITO BEM DECORADO. PROCURA UM QUARTO.PRONTO.ACHOU.LEMOS O NÚMERO 526. ELE TOCA A CAMPANHIA.
KARINA JÁ DENTRO DO ELEVADOR ARRISCA UM ANDAR.ACERTOU. AO DESCER VÊ LÉO ESPERAR POR ALGUÉM VIM ATENDER A PORTA.
ELA FICA IMAGINANDO QUEM PODERIA ATENDER.
UMA DANÇARINA DE ULA-ULA.
UMA PEITUDA, COM UMA GRANDE BUNDA PRONTA PARA TRANSAR LOUCAMENTE OU UMA CHINESA MUITO GOSTOSA.
ACORDOU PARA A VIDA QUE ESTAVA A SUA FRENTE. A PORTA SE ABRE, MAS NÃO FOI POSSÍVEL VÊ NINGUÉM.ELA SE APRÓXIMA DA PORTA E COMEÇA OUVIR O QUE ESTAVA ACONTECENDO LÁ DENTRO. TENTA ABRIR A PORTA. MOVIMENTA A MAÇANETA.COM SUCESSO. ABRI BEM DEVAGAR PARA NÃO SER PERCEBIDA. AO ABRIR A PORTA POR INTEIRA SE ESPANTA COM O QUE VÊ.
KARIANA(GRITA SURPRESA):
LÉO!
LÉO(TAMBÉM SURPRESO):
VOCÊ, AQUI?
***************************************************
FIM DO CAPÍTULO...
Autor(a): fernandoreys
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo