Fanfics Brasil - No Te Digo Adios Love Story

Fanfic: Love Story | Tema: Laliter


Capítulo: No Te Digo Adios

8 visualizações Denunciar


Hoje completa 2 anos!
Hoje nossos anjos estão passando por uma etapa nova na vida,meu 5 anjos,meu ídolos, tenho muito agradecer á vocês. Vocês me ensinaram a amar,a sorrir mesmo quando triste,a batalhar pelos meus sonhos e nunca desistir deles.Sou muito grata a vocês,minha inspiração, um motivo de sorrir, era..é..e sempre sera vocês meus anjos,muitas vezes ria mesmo estando triste,mais hoje não é bem assim, eu estou chorando, pela separação, não queria, um dois dias mais tristes da minha vida, foi o anuncio do fim da banda, mesmo vocês não cantando juntos, sempre lembrarei de tudo, as músicas, as palavras, as frases, risadas, tudo. Carregarei tudo de vocês pra vida toda, pois pra mim vocês sempre serão, os TEEN ANGELS, uma banda adolescente, que emociona, que sabe fazer sorrir, e que sabe demostrar amor mesmo estando triste. Teen Angels não acabou, POR ISSO NÃO TE DIGO ADEUS....
" Empece este viaje porque creo que TODO PUEDE SER MEJOR , un desafio que no es solo para NENES BIEN , sino para CASI ANGELES como vos, como nosotros a los que nos pasan cosas. CHE BOMBON cuando no sepás como seguir , NO TE RINDAS , grita fuerte VOY POR MÁS, solo es cuestión de no decir ESCAPARE , sino de ser VALIENTE y de mirar con los DOS OJOS bien abiertos , y vas a ver que siempre aparece un angel en tu cielo, un angel que PARA VOS guarda este secreto, solo con los ANGELES DEL MUNDO unidos, y la fuerza de la musica se podrá mantener TAN ALEGRE EL CORAZÓN . Fui creciendo mientras ALGUIEN se preguntaba A VER SI PUEDEN , me mire en el ESPEJO y me dije ESTOY LISTO y por eso me mande DE CABEZA por un RIO DE BESOS y capte SEÑAS TUYAS que me mostraban que HAY UN LUGAR donde se puede vivir a pleno, pero GUARDA TU FÉ que este viaje sigue . Paso un dia más, un año más y aunque parezca CASI UN SUEÑO descobrí que con musica es posible SALVAR LA PAZ y no lo hicimos solos y por suerte estaba ahí, porque nunca TE PERDÍ y PENSANDO EN VOS no me deje vencer y fui POR EL SÍ . SIENTO que cada vez estoy mas cerca que VUELVO A CASA , que algo bueno esta por llegar y eso será CUANDO LLEGUE TU AMOR . CUAL es el camino a seguir ? Yo no tengo la respuesta, hoy solo tengo un deseo: QUE NOS VOLVAMOS A VER y por eso , ES HOY TOY AQUI OTRA VEZ con la fuerza de la musica derribando el muro porque HOY TE VÍ y aunque sigamos siendo SOLO AMIGOS tengo MIEDO A PERDERTE . VOS YA SABES que llego la hora de CAMBIAR DE AIRE por eso ME VOY hasta DONDE ESTÁS , por acá me siento solo y POR ESO ESTOY PRESO , mientras tanto y hasta que volvamos a estar juntos RESISTE ....... "


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Laliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 19/06/2014 - 11:36:35

    ñ assistir aliados tbm.Amei o cap mais

  • laliter_laliter Postado em 19/06/2014 - 11:20:40

    que ciumes em k posta maisss

  • laliter_laliter Postado em 17/06/2014 - 18:18:34

    ficou um pouco confuso pra mim porque nao assisto aliados...

  • rcidinha Postado em 17/06/2014 - 15:14:42

    continue ;)

  • laliter_laliter Postado em 16/06/2014 - 18:05:54

    kk u.u posta mais, e um pouco maior por favor

  • laliter_laliter Postado em 16/06/2014 - 11:56:39

    por que ? kk posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2014 - 01:50:54

    continua

  • laliter_laliter Postado em 15/06/2014 - 20:11:34

    posta mais, to curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais