Fanfics Brasil - Introdução Reality Ruined My Dreams

Fanfic: Reality Ruined My Dreams | Tema: Magcon


Capítulo: Introdução

5 visualizações Denunciar


Voce, leitor, deve estar pensando “Lá vem mais uma historia chata de 9 amigas que conheceram 9 garotos, os chooses delas se apaixonaram por elas então eles viveram muitas aventuras e viveram felizes para sempre”. Desculpe te desapontar, mas essa história não vai ser bem assim. Oi, meu nome é Mabel e eu tenho 16 anos. Minha vida é a mais monótona e normal possível, aquela tipo a sua que um probleminha adolescente já era o fim do mundo, até que eu tive a brilhante ideia de fazer intercâmbio pra Brighton, Inglaterra sozinha. Sem ninguém. Tendo que fazer tudo sozinha. SOZINHA. Eu mencionei que eu iria sozinha? Então… Vamos começar a história.


-Voce tome cuidado! Sua viagem é daqui uma semana! Quero suas malas prontas! - minha mãe estava com suas mão apertando o meu rosto fazendo com que eu ficasse com biquinho de peixe.


-Ok mãe. - eu falei com um biquinho de peixe.


Uau. Brighton sozinha! Pra voce entender melhor, eu estava indo para Brighton pro meu intercâmbio de um mês, nada demais, porém eu estava surtando! Eu ia ter uma colega de quarto que eu não fazia ideia de quem seria, ela podia ser um maconheira, louca que só pensa em sexo! Vai saber? Nada contra sexo, mas e se eu entrar no meu quarto e ela estiver na cama com um cara tendo um orgasmo? Eu entro na brincadeira e fazemos um menage, duuh! Estou zoando, calma.


- Vai me ligar todos os dias não vai? 


- Claro mãe! Se acalma ok? Falta uma semana ainda! - a campainha tocou - Deve ser a Lisa, combinei que ia passar o dia com ela já que ela vai ficar sem mim durante um mês inteiro! Tem problema se eu dormir na casa dela hoje?


- Não, tudo bem filha! - ela sorriu e eu puxei a mala do meu quarto.


- Tchau mãe! - gritei já da porta.


- Voce já estava com a mala feita antes de me pedir permissão?!


- Te amo mami!


Sai pela porta cumprimentando Lis. Ela era minha melhor amiga há tempos! Faziamos tudo juntas e eu sabia a vida inteira dela, assim como ela sabia da minha. Eramos como irmãs e nunca tínhamos ficado tanto tempo separadas, há tantos kilometros de distancia, era como me separar de uma parte de mim.


- Ei, voce não vai acreditar! - Lis só faltava me fazer engolir o celular de tão perto da minha cara que ela colocou.


- O que? - minha boca estava amassada com o celular. O que as pessoas tinham contra o meu rosto?


- Não ta vendo? - to, Lis! To super vendo um flash de luz azul na minha cara - O tweet do Cameron??? 


- Não entrei no twitter hoje. - coloquei um punhado de amendoim que eu tinha na minha bolsa na boca - O que foi sua doida? Parece que vai ter um filho! FALA LOGO! - eu e Lisa éramos apaixonadas pela Magcon! Lis era Cam girl e a vaca tinha o follow dele no twitter, enquanto eu, Shawn girl, não tinha bosta nenhuma. Eu tinha 4 chooses, e um deles era o Cameron, mas desses quatro o meu “choose dos chooses” era o Shawn.


- O Cameron vai em julho pra Inglaterra! Passar um tempo ou sei lá, algo do tipo!


- O QUE?????? - eu engasguei o amendoim


- Pois é! E voce vai estar lá!


- Puta merda! Como assim? Os outros vão pra lá também?


- Até onde eu vi, só o Cam e o Nash. Acho que eles vão fazer uma viagem de melhores amigos ou algo do tipo, olha - Liz leu em voz alta, dizia “I’ll be in England next weeeeeek! Who’s gonna be there? Let me know guys!” “Eu vou estar na Inglaterra na próxima semana! Quem vai estar lá? Me avisem!”


- Ai meu deus! Se eu encontrar com ele lá eu morro!


- Que inveja, sua puta… - Lis jogou um amendoim em mim.


- Não jogue amendoim em mim! - joguei de volta e como somos adolescentes de 16 anos muito maduras começamos uma guerra de amendoim no meio da rua, até que…


- Ei! As duas podem parar com essa merda de guerra de amendoim? - um garoto gritou atras de nós - está voando em mim! - era Pedro, melhor amigo meu e de Lisa.


- Cala a boca, Pedro! - Joguei um punhado nele.


 Fomos caminhando até a casa da Lis continuando com a guerra de amendoim e empurrando uns aos outros. O Pedro quase morreu atropelado quando eu o empurrei, mas isso é detalhe, claro, a gente só riu da cara dele e ele saiu correndo atras de mim pra me matar, sai correndo, cheguei na casa da Lis e entrei já que eu tinha a chave e estava lá quase todo final de semana. Lis chegou uns 3 minutos depois com o Lucas. 


- Eiii, vamos pro meu quarto, rápido! Shawn tá fazendo follow spree, milagrosamente! Corre!


Sai correndo mais rapido que um furacão, sentei no chão mesmo, o meu wifi conectava direto na casa da Lis. Comecei a tweettar igual doida, coisas como “SHAWN, ME SEGUE! POR FAVOR! EU VOU CHORAR SE VOCE NAO ME SEGUIR” ou “SHAWN, VOCE NEM LIGA PRA MIM, ME NOTA, POR FAVOR!!!” ou até “SHAWN, EU VOU MORRER SE VOCE NAO ME SEGUIR!” eu concordo que eu era meio dramática, mas como eu ia me destacar do resto das fãs? Tweetava sem parar, recebia notificações e ficava com o coração na mão, mas eram apenas RT’s ou novos seguidores, nenhum sendo o Shawn. Até que eu fiquei block, a Lis continuava tweetando. Passaram 20 minutos que ele não tweetava ou seguia alguém e eu desisti. 


- Merda! Não adianta! Eu menciono ele igual doida e não consigo! 


- Calma, Mabel! Um dia voce consegue.


Voces acreditam em macumba? Então, no momento em que ela disse “consegue” eu recebi uma notificação, era um novo follow. “Shawn Mendes começou a te seguir”. Ai meu deus. Meu celular caiu da minha mão. Eu estava sem reação.


- Má? - Lis estalava os deus na minha frente - Mabel?


- Ele… Ele…


- O que foi?!


- Ele me seguiu! Shawn Mendes me seguiu!


- O QUE??? MANDA DM PRA ELE! VAI! TA ESPERANDO O QUE?!! MANDA LOGO! FALA QUE AMA ELE! FALA QUE QUER DAR PRA ELE! FALA A PORRA TODA! VAI! VAI!


- CALMA! TO DIGITANDO, TO DIGITANDO! - comecei a digitar mensagens pra ele com o “OBRIGADA SHAWN, EU TE AMO MUITO” e mandei isso milhares de vezes! Imagina o tanto de DM que esse menino recebe? Se eu não mandar várias vezes ele nunca iria ver, certo? Bom, mas eu como eu sou super sortuda, ele não me respondeu. Pelo menos agora eu tinha o follow dele. - Deixa pra lá, pelo menos agora eu tenho o follow! E tem mais, fora-se! O cara tem milhões de fãs, nunca vai ver a MINHA DM.


Shawn’s POV


- PUTA MERDA, QUE SACO! - eu gritei no quarto do hotel.


- Nossa senhora, qual o motivo da gritaria seu vândalo? - Taylor fez voz de gay, o que não era muito dificil pra ele, se é que voces me entendem…


- Tipo, tem essa menina aqui no twitter que é super fã da gente - expliquei - e ela vive mandando mentions pra mim falando que se eu não seguir ela, ela vai morrer, que vai chorar então eu pensei que se eu a seguisse ela ia calar a boca e apenas ficar feliz com o meu follow - Taylor abriu a boca pra falar mas eu o interrompi - Sabe, e o pior é que voce sabe Taylor, temos muitas, MUITAS fãs, eu não sei como que as delas aparecem sucessivamente nas minha mentions! E agora que eu dei o que ela queria, ela não para de me mandar DM’s!


- O que a princesinha tem? - Matt entrou no quarto ouvindo apenas metade da explicação e Taylor começou a rir.


- A princesa tem um fã chata! - Caniff respondeu - Deixa eu ver se é tão ruim assim. - ele pegou meu celular e começou a ler - “Shawn, voce é minha inspiração! Eu te amo muito, tipo amo mesmo! Voce é perfeito! Sua voz é como de anjos - ele imitava uma garota no momento, voz e pose - Queria que voce viesse ao Brasil, seria muito legal te conhecer!” Cara, voce ta exagerando! A menina não fez nada de mais! 


- Olha as mentions. - eu disse. Taylor arregalou os olhos ao ver os absurdos que a menina mandava. Eram mentions e mais mentions dizendo basicamente que morreria sem o meu follow, mas de uma forma BEM exagerada.


- Shawn, voce tem que aprender a lidar com isso - Matt disse pegando o celular da mão do Taylor - Ela te ama ué, é a vida! Voce é famoso, aceita que dói menos.


- Mas agora deixa isso pra lá! O Cameron e o Nash estão chamando a gente pra ir pra Inglaterra semana que vem, o que voce acha? Eles estão pensando em passar por lá com a Magcon Tour.


- Ah, pode ser! Sempre quis conhecer Londres, deve ser incrível lá! - respondi - Acho que vou responder a menina, coces tem razão, ela é apenas uma fã com um amor mais intenso - ri fraco.


Comecei a digitar…


“Agradeço todos os seus elogios, sério mesmo! Também te amo muito, devo todo o meu sucesso a fãs como voce!”


Não ficou ruim, certo? Certo. Mas a verdade é que eu não devia ter respondido. Em 4 dias ela me mandou mais DM’s que todas as fãs juntas! Ela mandava DM a cada dois minutos! Eu sei que ela era minha fã, mas poxa, será que ela não percebeu que eu não ia ficar respondendo? Não era nem que eu não queria, mas eu também tinha outras coisas pra fazer, principalmente relacionado a Magcon! Eu perdi a paciência, finalmente mandei:


“Olha, muito legal voce me amar e etc, eu também amo voce! Amo todas as minhas fãs! Mas chega com as DM’s! Chega com os exageros! Para! Vai viver sua vida! Que inferno”


- Voce não fez isso… - Cameron, Matt, Taylor e Nash me olharam com desaprovação - Voce não pode falar “vai viver a sua vida! Que inferno!” pra menina, Shawn!


- ELA NAO PARA DE MANDAR MENSAGEM, CAMERON! - eu gritei irritado.


- Eu sei, mas acontece que ela é sua fã! Ela te ama muito e voce dizer isso pra ela, pode magoa-la!


- Relaxa, ela vai entender o que eu quis dizer! Não é como se eu odiasse a garota! Foi de momento.


Mabel’s POV


- Ele me odeia.


——————————————————————————————————————-


e ai gente? o que acharam? lembrando que é apenas uma introduçao! quero muito continuar essa fic, não quero largar, mas preciso de motivação! é apenas a introdução! por favor, deixem sugestões nos comentarios ou no twitter shawnoble!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shawnoble

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mabel’s POV - Ele me odeia. - eu disse ao ler a mensagem em voz alta no meu quarto. - Quem te odeia? - Lis falou entrando no meu quarto. - Shawn. - encarei o chão - Shawn Mendes me odeia! Eu sou uma idiota! - soquei uma blusa na minha mala - Mandei mensagens exageradas pra ele nas DM’s e agora ele me odeia mais que tudo no mundo! Eu devo ser a magcult m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kah_nanda Postado em 25/05/2016 - 18:08:52

    heyyyy gata continua sua fic é demais 💗💗

  • jaded Postado em 01/08/2014 - 02:55:04

    Sou chata, eu sei, mas é que eu realmente quero ver a continuação da sua fic :3

  • jaded Postado em 01/08/2014 - 02:54:32

    Vai ter JOX nessa fic? Espero que sim, eles são fofos :3

  • jaded Postado em 01/08/2014 - 02:48:52

    Seu choose é o Shawn mesmo? Ainda bem que não é o Nash, se não eu ia ter uma crise de ciúmes hahahaha. Espero que continue postando logo, xoxo. <3

  • jaded Postado em 01/08/2014 - 02:47:45

    eu fiz uma conta no site só para comentar aqui, então se sinta honrada hahaha

  • jaded Postado em 01/08/2014 - 02:46:41

    Heeeeeeeeeeey bae, espero que não tenha abandonado a fic. Estou realmente interessada :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais