Fanfic: Reality Ruined My Dreams | Tema: Magcon
Mabel’s POV
- Ele me odeia. - eu disse ao ler a mensagem em voz alta no meu quarto.
- Quem te odeia? - Lis falou entrando no meu quarto.
- Shawn. - encarei o chão - Shawn Mendes me odeia! Eu sou uma idiota! - soquei uma blusa na minha mala - Mandei mensagens exageradas pra ele nas DM’s e agora ele me odeia mais que tudo no mundo! Eu devo ser a magcult mais idiota que existe!
- Ei, para! Ele não te odeia! Eles são uns amores e voce sabe disso! E bem… - Lis parou de falar.
- O que? - Ela continuou quieta - Lis, responde!
- Bem, voce não pode achar que ele te odeia já que voce vai conhece-lo…
- Oi? Eu não vou conhece o Shawn, Lis! Não que eu não queira, né? Mas não vai rolar. Até eles virem pro Brasil, vish…
- Feliz aniversário? - ele me olhou com um sorriso torto e me entregou o celular. Dizia “Sua compra para o dia 05/07/2014, MagconTour ingresso ‘Ultimate VIP Experience’ foi concluida com sucesso!”. Eu encarei Lis com os olhos arregalados - Surpresa!
- LIS! EU NAO ACREDITO! PUTA MERDA! EU VOU CONHECER ELES! MAS MEU DEUS! COMO ASSIM? EU VOU CONHECER O… - eu ia dizer Shawn, mas lembrei que o cara me odeia. Juro, pode parecer drama da minha parte, mas imagina o cara que voce mais admira no mundo falar pra voce “Para! Vai viver a sua vida! Que inferno!”… - AARON!
- Voce ia dizer Shawn.
- Não ia não. - retruquei.
- Ia sim.
- Não ia.
- Ia.
- Não! - Lis me jogou um olhar tipo “fala sério” - Ta! Eu ia… Acontece que ele me odeia! Entãaaao, disse o nome de outro choose meu, ok? Me deixa ser feliz!
- Ok, ok.. Quem sou eu pra impedir! - ela riu.
- Meu aniversário é daqui duas semanas, Lis!
- Eu sei, - ela respondeu - mas como voce não vai estar aqui…
- Obrigada Lis, de verdade!
Nós passamos a tarde toda fazendo as minhas malas pro intercambio, afinal eu viajaria em 3 dias. Nesses 3 dias de tensão eu pensei em tudo! E quando eu digo tudo, quero dizer tudo mesmo! E se o avião cair? E se me assaltarem em Brighton e eu ficar sem nada? E se minha companheira de quarto tenta me matar? E se? E se? E se? ESSES “E se’s?” ESTAVAM ME DEIXANDO LOUCA!
Minha mãe já tinha comprado as minhas Libras, minhas malas estavam prontas e meu ingresso mais bem guardado do que minha própria virgindade. Eu estava pronta para entrar no avião. Minha mãe, meu pai, meus irmãos e Lis me levaram até o aeroporto para que pudessem se despedir até o último minuto.
- Vamos sentir saudades! - disse minha mãe me abraçando.
- Eu não! Um mes livre de voce, praga - meu pai brincou e eu olhei feio - Estou brincando! Vem cá! - ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça - Te amo, filha.
- Também te amo, pai. - soltei dele - E voces, praga 2 e 3? Não vão se despedir? - os dois menores correram até mim e me abraçaram.
- Vou sentir sua falta, Mabel! - minha irmã, Bea, de sete anos disse.
- Eu vou sentir mais! - meu irmão, Felipe disse de onze anos disse.
- Amo voces! - abracei os dois e ouvi alguém chorando.
- A PRAGA 4 TAMBEM VAI SENTIR SAUDADES! - Lis estava se debulhando em lágrimas e eu comecei a rir - Ta rindo do que palhaça?
- Ta engraçado voce chorando, porque nem a minha mãe… - parei a frase no meio, porque eu ia dizer que minha mãe não estava chorando, mas ela estava - Ops. - soltamos uma gargalhada.
- Vou sentir saudades! - Lis me abraçou.
- Eu também! Quero só ver seu rolo com o Pedro sem eu pra ajudar!
- Não sei do que voce está falando…
- Não se faça de desentendida! Voce sabe sim do que eu estou falando, idiota.
E assim foram as despedidas, dei um ultimo abraço em minha mãe e fui para a area de embarque. O voo foi tranquilo, ouvi música durante um bom tempo porque, bem, eu não curto muito ler como a maioria dos adolescentes por ai, outra parte do tempo dormi e a outra parte sonhei acordada com a Magcon.
Como será que cada um é pessoalmente? Será que eles são mais bonitos? Será que eles são tão fofos quanto nos videos, twitter e etc? Não vou dizer vines porque né.. Aqueles meninos são mais zoeiros do que sei lá o que nos vines! Será que o ódio que o Shawn tem por mim é maior ao vivo? Ai credo, não quero nem pensar.
Meu avião aterrizou no aeroporto de Heathrow, em Londres. Me deu o maior frio na barriga, só de pensar que eu estava em outro país sozinha, me dava um nervoso. Peguei minha bagagem de mão que era só uma mochila, desci, esperei o resto da minha bagagem passar pela esteira, e fui em direção a saída do aeroporto onde um moço muito simpático com uma plaquinha escrito “Mabel” disse:
- Boa tarde, Srta. Truppel - ele disse já em ingles - Sou Charles, estou aqui para leva-la até seu alojamento em Brighton. - sim, eu já sabia que teria um carro me esperando para ir até Brighton, minha mãe havia contratado já no Brasil.
- Obrigada, mas - segurei o braço do jovem senhor - me chame de Mabel. - sorri. Sim, eu odiava meu sobrenome.
Ele assentiu e eu entrei no carro. Equanto o carro ia passando pelas ruas, fui observando a cidade, que era maravilhosa porém mais “cinza” do que o esperado, apesar de ser verão. Demoramos quase 3 horas para chegar em Brighton e mais um tempinho para chegar ao alojamento.
- Chegamos, Srta… - ele parou por um segundo e sorriu - Mabel.
- Obrigada, Charles! - sorri de volta.
Entrei na universidade e nossa! Tinha tipo, muita gente lá, dava pra ver que cada um era de alguma parte do mundo, porque afinal, a universidade nesse período recebia apenas alunos de intercambio. Fui até o balcão de informações pedir o número do meu quarto, a mulher sorriu ao me passou as informações.
- Oi? - eu disse batendo na porta e ao mesmo tempo já abrindo a mesma.
- Oi! - uma garota, que parecia ser simpática, respondeu - Sou Brittany, tudo bom? - ela estendeu a mão.
- Mabel - apertei a mão e sorri. - Então… - fui entrando no quarto, que não era muito grande, nem muito pequeno. Duas camas de solteiro, dois armários, não muito grandes, duas comodas e uma televisão - de onde voce é? - disse colocando minhas coisas na cama.
- Itália! - a garota disse pendurando um poster na parede - E voce?
- Sou do Brasil.
- Puxa, sério? - ela olhou para mim, mas eu estava distraída com o poster - Ah, tudo bem se eu pendurar, né? Não tem problema pra voce?
- Não, claro que não! Me desculpa, mas… O garoto do poster - me aproximei - Ele é o Jack, não é? Jack Gilinsky! - meu sorriso se abriu de orelha a orelha.
- Sim! Eu amo ele mais que tudo nesse mundo!
- PUTA QUE PARIU EU NAO ACREDITO! - falei em portugues e ela não entendeu muito bem o que eu disse - Desculpa - disse em ingles e comecei a rir - Eu não acredito que voce conhece ele!
- Ele? Conheço todos! Vou conhece-los sabádo! Eles vão até Londres para a Magcon Tour!
- Eu sei! - gritei - EU TAMBEM VOU!
A menina arregalou os olhos e nós duas gritamos como fãs loucas e histéricas até que alguém bateu na porta perguntando se estava tudo bem com a gente, apenas rimos e dissemos que sim.
- Meu deus, eu não acredito! Quem é seu favorito? - Brittany perguntou.
- Shawn! Mas ele me odeia, então nem sei como vai ser minha reação quando eu o conhecer…
- Te odeia? Como assim? Ele é tão doce! Pelo menos parece ser..
Expliquei toda a história para Brittany que no final apenas deu um sorriso torto e disse que eu podia tentar resolver isso no sábado com ele. Eu duvido, milhares de fãs da Magcon em cima, como eu vou falar sobre uma DM com ele?
Depois de conversar com Brittany e me instalar no meu quarto, fui dar um passeio pela universidade, o lugar era incrível! Tinha árvores pelo campus, lanchonete, milhares de salas, biblioteca, sala de jogos, nossa eu não podia ter imaginado nada melhor!
A semana correu beeeeeeeeem devagar, para ser sincera, muuuuuuuuuuito devagar. Cada minuto parecia horas, tanto para mim quanto para Brittany. Nós não viamos a hora de sábado chegar. Os professores eram legais, os alunos, tenho que admitir, gatos pra caralho, em compensação, as meninas também, e digamos que a minha beleza não era a que chamava mais atenção, eu tinha cabelos loiro escuro, tipo mel, olhos escuros também, não era gorda, mas não era magra tipo modelo, eu tinha uma altura normal, não passava de 1,70. Enfim, nada espetacular.
- E ai, ansiosa pra amanhã? - Brittany perguntou no quarto, Eram 21h e eu ainda não tinha me acostumado com o fuso horário que eram 4 horas de diferença, então pra mim já era 1h da manhã.
- Sim e não! Cara, com que cara que eu vou olhar pro Shawn?
- Aja naturalmente sério. - Britt respondeu puxando os lençóis - Voce parece cansada.
- No Brasil já é uma da manhã. - sorri - Que horas são na Itália?
- 22h. - ela riu - Quero só voce voce acordar amanhã.
- Idiota! - Joguei uma almofada na cara dela e ela riu mais - Boa noite, chata! - apaguei as luzes.
- Boa noite, irritante!
A noite foi tranquila, dormi surpreendentemente bem, tirando pelo fato de que…
- MABEL, ACORDA! ESTAMOS ATRASADAS! - Brittany me balançava!
- O QUE FOI? QUE HORAS SAO?
- ONZE HORAS! E AS PORTAS ABREM AS DUAS DA TARDE, MAS VAMOS DEMORAR 2 HORAS E POUCO PRA CHEGAR EM LONDRES!
- PUTA MERDA!
Lavantei, sai correndo pro banheiro, tomei banho, me maquiei e coloquei a roupa que eu tinha escolhido no Brasil já, de tão ansiosa que eu estava! Saimos da universidade e fomos direto para a estação de trem, correndo igual doidas. Compramos as passagens do trem e fomos direto para Londres. A viagem durou em torno de duas horas. Assim que descemos, pedimos um taxi e fomos até o local que seria o evento, mas tinha muito transito. Ótimo. Chegamos lá as 14:40, cinco minutos antes das portas do ingresso com prioridade abrir!
- Ai que raiva! Vamos ser tipo, as últimas! - Brittany disse com raiva.
- Desculpa, foi minha culpa, fuso horário… - olhei para o chão - Ainda não me acostumei…
- Não tem problema, Mabel. - Britt sorriu torto.
Entramos, não tinha mais ninguém atras da gente, daora a vida… Tinham umas 5 garotas na nossa frente e os meninos estavam numa mesa longa dando autógrafos e tirando selfies com as fãs. Avistei Shawn. Ele era mais perfeito ainda em pessoa. Vi todos eles lá, nesta ordem: Jack Johnson, Carter, Jack Gilinsky, Nash, Matt, Taylor, Cameron e Shawn, menos Aaron. Ué, onde ele estava? Que droga cara…
- Voce é a próxima. - um segurança incrivelmente alto disse pra mim e eu fiquei sem reação, isso estava mesmo acontecendo? Puta merda. O segurança me deu uma empurradinha como se dissesse “Vai. Eles não mordem” e deu um sorriso amigável.
- Hey! Como vai? - Jack Johnson disse pra mim, que continuava sem reação, olhei pro lado e só vi a Britt chorando nos braços do outro Jack.
- O-o-oi! - respondi gaga. O que eu estava fazendo? Parecia uma retardada mental!
- Voce parece nervosa! - ele disse e eu assenti com a cabeça - Relaxa, somos caras normais. - ele beliscou de leve o próprio braço e depois o meu - Viu? Carne e osso! - comecei a rir. Que amor que o Jack era! Tirei uma selfie com ele claro depois andei pro lado, Carter também foi um amor comigo! E a cada um deles que ia passando, mais carinhosos ainda! Até que…
- Hey babe - Taylor Caniff disse “Hey babe” pra mim? O QUE?! Meu nervosismo voltou.
- Hey! - pelo menos eu sabia falar dessa vez - Então, voce está melhor? Soube que envenenaram sua comida.. - ele começou a rir e eu ri junto.
- Acontece! - isso não acontece - Mas sim, estou bem! Obrigado! Quer tirar uma selfie?
- Claro! - praticamente gritei. Ele pegou meu celular e tirou. - MUITO obrigada! - eu já ia passar para o próximo quando lembrei - Onde está o Aaron?
- Ah, o Aaron passou mal tem uns 10 minutos! Ele foi tomar uns remédios eu acho… Queria conhece-lo, né? - acho que ele viu tristeza no meu olhar… Aaron era quase o meu “choose dos chooses”, ele e o Shawn estavam quase empatados.
- Sim… - olhei para o chão e quando subi o olhar, Cameron estava na minha frente.
- ZAAAAAYUM! - ele gritou - Olha só o que temos aqui! Uma menina muito gata! - meu rosto virou um tomate nessa hora, eu não tenho dúvidas! Olhei pro lado envergonhada e pude ver Shawn me encarar, porque eu era a ultima da fila e Britt já tinha saído do Meet. E não, ele não me reconhecia do twitter porque eu tenho um fc, então ele não sabia que eu era a menina que ele “odiava”. Quase chorei ao lembrar que ele me odiava. Voltei a olhar pra Cameron que viu tristeza nos meus olhos. - Ei, eu ouvi voce falando com o Taylor, - Taylor agora conversava com os meninos pelos quais eu já tinha “passado” - o Aaron vai estar ali no show, sério. Ele só foi tomar uns remédios porque passou mal. - Cam sorriu e mesmo não sendo esse 100% do motivo da minha tristeza, eu retribui.
- Posso tirar um foto com voce? - perguntei.
- Claro que pode! Deve! - ele me abraçou. Tiramos duas fotos, uma ele me abraçava e a outra beijava minha bochecha. - Vai lá - sorri quando ele me soltou - Shawn está te esperando. - meu sorriso foi embora.
- Hey! - Shawn disse com o sorriso mais amável do mundo e eu pensei, como alguém tão amável pode ter sido tão cruel? - Qual o seu nome, babe?
- Mabel. - respondi meio seca. Cameron e Shawn trocaram olhares, provavelmente pensando, como ela estava tão fofa dois segundos atrás e agora tão seca?
- Hum.. Ok. E como voce está Mabel? - Shawn me perguntou ainda sorrindo.
- Bem, eu acho.. Voce pode assinar aqui, por favor? - entreguei a ele uma foto dele.
- Claro! - ele assinou e me devolveu - Voce quer uma selfie?
- Ah.. Eu acho que não - eu JURO que disse sem maldade, mas é que ele mudou pra mim, não sei. Ele arregalou os olhos e eu me toquei do que disse e sai andando assustada comigo mesma.
- Ei. - ele segurou meu braço. Eu estava com lágrimas no rosto - Voce não gosta de mim? - seu olhar parecia triste mas eu não consegui responder - Quero dizer, voce foi legal com todos os meninos, eu vi. Mas quando chegou em mim ficou… Seca! Porque voce…
- Talvez o twitter responda isso pra voce. - eu o interrompi e ele ficou sem entender nada, então mostrei as DM’s no meu celular - Ta explicado o porque? - arqueei a sobrancelha.
- Mabel, eu…
- Não Shawn, ta tudo bem - peguei meu celular - tudo perfeito. - me virei.
- Ai meu deus, me desculpa! - trombei com alguém e senti minha camiseta toda molhada, o que me deixou totalmente sem graça porque era branca - Não foi por querer, sério! - O garoto tentava secar a enchente que fez com a água, mas ele ficava cada vez mais vermelho porque… Bem.. Digamos que ali não era a área mais fácil para um garoto tentar se concentrar, pelo menos não para limpar… Meu olhos brilharam quando foram em encontro com os dele. Então eu disse:
- Aaron!
————————————————————————————————————————————
GOSTARAM? Por favor me deem a opinião de voces! Juro que é importante pra mim! E se voces puderem, divulguem a fic!!! OBRIGADA!
Autor(a): shawnoble
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kah_nanda Postado em 25/05/2016 - 18:08:52
heyyyy gata continua sua fic é demais 💗💗
-
jaded Postado em 01/08/2014 - 02:55:04
Sou chata, eu sei, mas é que eu realmente quero ver a continuação da sua fic :3
-
jaded Postado em 01/08/2014 - 02:54:32
Vai ter JOX nessa fic? Espero que sim, eles são fofos :3
-
jaded Postado em 01/08/2014 - 02:48:52
Seu choose é o Shawn mesmo? Ainda bem que não é o Nash, se não eu ia ter uma crise de ciúmes hahahaha. Espero que continue postando logo, xoxo. <3
-
jaded Postado em 01/08/2014 - 02:47:45
eu fiz uma conta no site só para comentar aqui, então se sinta honrada hahaha
-
jaded Postado em 01/08/2014 - 02:46:41
Heeeeeeeeeeey bae, espero que não tenha abandonado a fic. Estou realmente interessada :3