Fanfic: Só se vive uma vez | Tema: Anahi e Alfonso / Ponny
Anahi uma assistente pessoal de um dos homens mais desejados do país, vive trabalhando para o patrão 24 horas por dia, 7 dias na semana, 4 semanas no mês , 12 meses por ano . Ela estava ajeitando as coisas para mais um dia de trabalho dele.
xxx- Anahi ... - gritou do quarto e ela apareceu.
Anahi- pois não Sr Herrera. - sorriu.
Alfonso - onde esta meu celular pessoal?
Anahi- acredito que seja esse na sua mão Sr Herrera. - disse e ele olhou para as mãos e sorriu fraco.
Alfonso- me perdoe Anahi ... onde estava?
Anahi- ajeitando algumas coisas no escritorio e pedindo seu almoço.
Alfonso- hum ... alguém me ligou? - disse colocando a gravata e ela se aproximou ajeitando a mesma.
Anahi- sim ... Christopher disse que precisa falar urgentemente com você.
Alfonso- ele já chegou da Itália?
Anahi- não ... disse que chega na proxima semana.
Alfonso- tosa semana é a proxima e nada dele chegar.
Anahi - o Sr sabe como ele é , prontinho. - disse se afastando.
Alfonso - mais alguém ?
Anahi- não Sr Herrera, sua mãe lhe aguarda na sala de jantar para almoçar.
Alfonso- ok ... então vamos lá Srta Puente. - lhe ofereceu o braço e eles sairam andando.
Alfonso chegou na sala de jantar com Anahi e se sentou , Annie foi até a cozinha dar a ordem para servirem o almoço.
Ruth- Anahi trabalha tanto para você, já pensou em dar ah ela umas ferias?
Alfonso- ela tirará ferias assim que eu tirar mamãe.
Ruth- ah um ano vc fala a mesma coisa e nada Alfonso.
Alfonso- dessa vez ela tira mamãe ... - piscou para a mesma que sorriu. - já vou diga para Anahi que mais tarde ligo para acertar as coisas do jantar benificiente.
Ruth- sim meu amor ... vai com Deus.
Alfonso- amém ... - ele saiu e deixou a mãe almoçando sozinha. Anahi estava na cozinha tirando seu tempo de almoço er conversando com Matilde a cozinheira.
Matilde- você não tem vontade de se casar ?
Anahi- não Matilde ... casamento não foi feito para mim.
MAtilde- mais querida você tem apenas 20 anos e vive trancada aqui vivendo 24 horas para o Sr Herrera.
Anahi- sei ... mais gosto de ocupar minha vida depois da faculdade e também com essa vida corrida como arrumo alguém.
Matilde- a noite vc poderia sair com suas amigas e conhecer alguns gatinhos.
Anahi- prefiro ocupar minhas noites estudando para minha prova.
Matilde- ok ... depois não reclame Srta. - Anahi sorriu e ela voltou a comer em silencio.
Autor(a): dani_herrera_
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo