Fanfics Brasil - 4º Capítulo Amor além da vida - vondy ♥

Fanfic: Amor além da vida - vondy ♥


Capítulo: 4º Capítulo

7 visualizações Denunciar


Com o passar dos dias Dulce Ficava cada vez mais angustiada, pois não havia um quadro de melhora de Christopher que permanecia em coma e em estado grave. Ela não saia se quer um momento do hospital. Mas a mãe de Christopher se cansou de vê-la lá, pois achava que era ela a culpada pelo estado do filho. Pois foi por causa dela que Christopher decidiu fazer medicina em Petrópolis, onde justamente, foi causado esse acidente. Alexandra(mãe do Chris) já havia perdido um filho, o irmão de Christopher havia morrido afogado quando tinha apenas 7 anos, e não aguentava ideia de perder o outro também, então ela queria afastar de uma vez por todas Dulce da vida de Christopher, que pra ela era a causadora de tudo de ruim na vida do filho.


Alexandra: SAI DAQUI IMEDIATAMENTE DULCE! NÃO PERMITIREI QUE CHEGUE PERTO DO MEU FILHO NOVAMENTE! VOCÊ É A CULPADA DE TUDO ISSO! VOCÊ! SAAIA! DEIXAREI UMA ORDEM PARA OS SEGURANÇAS NÃO A DEIXAREM MAIS ENTRAR NESSE HOSPITAL!


Dulce se sentiu muito magoada com isso tudo, pois não queria ficar longe do seu amor. Como na época tinha apenas 17 anos, sua mãe, Blanca, a convencera que o melhor a fazer era se mudarem para ela esquecer dessa família, pois tomou uma tremenda raiva da mãe de Christopher. Quem ela pensava que era pra falar assim com sua menina?


Não pensou 2 vezes, e acabaram se mudando para a cidade do Rio de Janeiro, para lá construirem uma nova vida.


Alguns anos se passaram e Christopher ainda permanecia em coma, sem nenhuma melhora. Mas seus pais não desistiram, e para obterem um melhor tratamento decidiram se mudar para o RJ. Luís era o pai de Chris, e era um dos melhores advogados da área penal, mas com tudo isso que estava passando com seu querido Chris, o trabalho estava ficando um pouco de lado.




18 anos após o acidente:


Chris`acordando`: Mas...oq está avendo? O meu Deus estou me sentindo tão fraco. Jesus, já deve ser tarde...eu preciso me levantar...Marquei com a Dulce de encontrá-la as 17h. E quem é essa aí( se referindo a enfermeira que cuidava dele)? Oh garota, me ajuda aqui a me levantar! Não ve que estou meio fraco! Ah, finge que não me escuta! Preciso levantar! Mas oq está havendo comigo? minhas pernas estão meio imóveis. Estou é precisando me alimentar...estou me sentindo faminto.


Até que Christopher, depois de muito custo consegue se levantar. Olhou ao seu redor e percebeu que estava em um hospital:


Chris: Mas oq eu estou fazendo aqui? será que alguém está duente? Mas pq eu não consigo me lembrar de nada?! Não acredito...devo ter bebido muito ontem! Preciso encontrar logo a Dul, ela não vai gostar nada nada dessa história.


Ele sai caminhando pelo hospital em direção a saída. Até que ele percebe que parecia que quase niguém o notara, pois quase passavam por sima dele. Mas enfim conseguiu chegar ao lado de fora, foi quando percebeu que não conhecia aquele lugar:


Chris: Era só o que me faltava! Ainda por cima vim parar em um lugar que não conheço!


E se dirigiu ao ponto de ônibus mais a sua frente. Havia algumas pessoas no ponto também, e ele perguntara a uma senhora que lugar era aquele, e a única coisa que a senhora fizera foi apertar a bolsa para si e se afastar dele.


Chris: Minha senhora não sou nenhum assaltante! Só lhe fiz uma pergunta! Ah, quer saber? Não quer responder não responda!


E pegou o primeiro ônibus que parou. E o ônibus foi se aproximando de um local que parecia familiar a ele, e então resolver descer. Desceu em uma praça que dava bem enfrente a uma igreja...uma praça bem grande...dava uns 2 quarteirões.


Chris: Mas é claro! Estou no Rio! (ele se lembrara, pois já esteve bastante ali mais jovem, pois era onde sua tia morava.) Preciso pegar uma condução, tenho que estar em Petrópolis o mais rápido possível.


E ele sai andando em busca da rodoviaria para pegar o ônibus. Foi quando ele avistou um senhor, com uma roupa meio da antiguidade, sobre um cavalo vindo em sua direção. E ele para justamente a sua frente:


O senhor: Olá meu querido Christopher!


Chris passou alguns segundos olhando aquele rosto que parecia familiar, até que se lembrou quem era. Seu avô, Alexander, pai de sua mãe. Mas...como? Seu avô havia falecido fazia alguns anos...não era possível! Ele devia estar ficando doido! Fingiu não ter visto nada...e continuou a caminhar.


Sr. Alexander: Ora vamos meu querido neto, não finga que não está me vendo.Suba aqui! preciso lhe mostrar uma coisa.


Ele se virou para seu avô e disse:


Chris: Outra ora vô...agora tenho que ir! A minha namorada está me esperando!


Sr. Alexander: Venha meu filho, ela sabe que irá se atrasar! Não se preocupe.


Chris perturbado com aquilo decidiu ceder, e subiu a traseira do cavalo.


Chris: Vô, para onde está me levando?


Sr. Alexander: Ora filho, não se preocupe! Confie no seu avô!


E lá estava ele andando pelo RJ a cavalo com seu avô que já havia falecido! Não isso era muito para cabeça dele! Foi quando se viu dentro de um túneo...um túneo que não parecia ter fim nunca! Estava se sentindo um pouco sufocado quando avistou uma luz branca, muito forte ao longe...que prendeu sua atenção...aquela luz foi como uma espécie de calmante para ele! e derrepente ele chegou onde estava essa luz...e o que tinha era o paraíso, literalmente! Todos os tipos de flores, algumas até nunca havia visto, nem em livros! Cores simplismente magnificas. Desceu do cavalo, e apareceram 3 pessoas a sua frente, vestidos de branco. Para ser mais específica, 2 homens e uma mulher.


Mulher: Olá querido!( Cumprimentou Chris com um lindo sorriso. Sua voz era tão boa de ouvir, que mais parecia uma melodia em seus ouvidos, passava calma para Chris.)


Chris: O...oi...Oq está havendo? Estou me sentindo confuso, me lembro de ter acordado em um hospital....e derrepente venho parar aqui! Alguém poderia me explicar? (apesar da calma que a mulher o havia transmitido, era evidente a angústia dele)


Homem¹: Fique calmo meu rapaz, está seguro agora! Você estava em um hospital sim, pois vc sofrera um acidente, infelizmente muito grave.


Christopher olhou em volta, e começou a encaixar as peças...mas é claro....


Chris`depois de alguns minutos em silêncio`: O que? Então quer dizer que eu morri? (disse com os olhos marejados.)








Genteeem, comenta aí se estiverem gostando...deêm suas opiniões...se não comentarem me desanimam a continuar a escrever essa web. ;\


Beeijos minhas formosuras!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larih

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 03/10/2009 - 21:23:00

    volteiiiiiiiiiiii


    posta mais mais mais mais mais

  • biaebea Postado em 03/10/2009 - 09:30:44

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++ +++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • rahhdyc Postado em 21/07/2009 - 13:22:58

    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    Adoreii a web..
    bjinhoss






  • rahhdyc Postado em 21/07/2009 - 13:22:58

    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    Adoreii a web..
    bjinhoss






  • rahhdyc Postado em 21/07/2009 - 13:22:57

    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    Adoreii a web..
    bjinhoss






  • rahhdyc Postado em 21/07/2009 - 13:22:57

    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    Adoreii a web..
    bjinhoss






  • rahhdyc Postado em 21/07/2009 - 13:22:56

    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    Adoreii a web..
    bjinhoss






  • rahhdyc Postado em 21/07/2009 - 13:22:55

    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    Adoreii a web..
    bjinhoss






  • rahhdyc Postado em 21/07/2009 - 13:22:55

    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    Adoreii a web..
    bjinhoss






  • rahhdyc Postado em 21/07/2009 - 13:22:55

    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    ~ postaa ~ ~ postaa ~
    Adoreii a web..
    bjinhoss







ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais