Fanfics Brasil - 18 Travessuras de uma menina má

Fanfic: Travessuras de uma menina má | Tema: Alfonso y Anahí, Ponny, AyA Romance + Hot


Capítulo: 18

470 visualizações Denunciar


Por telefone



Mai- não, só estou sendo realista, poxa Annie, você não acha que ta se interessando de mais  por esse cara?  Sei lá, isso ta parecendo ciúmes.

Annie- ciúmes?.. de quem?[pergunta como se Mai estivesse falada uma coisa bizarra]

Mai- uê, da girafa lá, só porque o Poncho "pode" pensar nela  como uma `candidata  a srª  Herrera, e vc quer mostrar a ele q vc é melhor q ela.. em ganhar esse titulo..

Annie- kkkkk, Maizinha, se fosse a Dul me dizendo isto, tudo bem, mais vc?...  Eu em, ta ficando tempo de mais com a Dul... 

mai- Annie, tem certas coisas que vc não gosta de admitir né?..

Annie- como o que?[já estava ficando irritada]

mai- está apaixonada por ele, e estar dizendo q é desejo porque não quer admitir q estar apaixonada. [e mai vê a amiga congelar...  ] Annie, claro, ele é encantador... 

Annie- chega!... ai eu não estou apaixonada por ninguém. e não tenho ciúmes de ninguém, o meu lance é desejo sexual, é  ver ele se ferrar com o meu pai, é mostrar para o meu pai que ele nunca mudará minha vida, nem mandando o  Edward Cullen, ou o  super-homem, muito menos um otário como o Poncho, eu quero ver eles na pior, estragar com amizade deles...  eu to fazendo o que é certo, eu to mostrando a ele, vc sabe desde começo, que eu quero ver ele perder aquela pose de homem `responsável " dele... é só isto. 

Mai-ta!.[ não engole]

Dul- acho perigoso, e se der errado, tipo... se vc apaixonar por ele em vez dele apaixonar por vc .. ou...

Annie- Dul, me poupe!... eu me apaixonar por um cara grosso como aquele?...  vê se passa no meu site do amor ta?... se chama: anahímorreudevez.com 

Dul- isso foi alguma piada tipo aquelas que são em formas de indiretas?

Mai-foi Dul, ela quis dizer " eu sou imune ao amor" tipo: eu não acredito no amor, ou algo assim.

Dul- ha... entendi.

Annie- a.. eu desisto[ revira os olhos] bem, eu to indo  ou dormir, porque amanhã eu vou acordar cedo,.

mai- amanhã já?.. mais como vai ser?.. e se ele resistir e se...

Annie- mai, eu to com um plano.

mai- e sobre o lance de estragar a amizade dele com seu pai, tipo, vc vai contar p/ o seu pai?

Annie- vou sim, talvez não diretamente... mais, eu vou fazer com q ele saiba.

Mai- vc vai ferrar com a amizade deles Annie, num ta pegando pesado de mais não?..

Annie- Mai, no final de tudo, você vai perceber que eu só estou fazendo um bem para o Poncho, em agir assim com ele...

Mai- como assim?

Annie- eu estou dizendo, que afastar o Poncho do meu pai, vai ser a melhor coisa que eu poderei fazer pelo Poncho...

Mai- agora é q eu não estou entendo mais nada!.. de repente, de vingança,  passa para  caridade.. ajuda. O que você realmente pretende?

Annie- depois você verá... agora me da licença... preciso dormir... bye..

[e vai tomar banho...]

mai- eu nem vou perguntar se vc entendeu alguma coisa Dul, porq eu sei q vc não entendeu nada.



[Annie acorda cedo, tinha que chegar na empresa antes de Poncho,  era aquele dia, em que  ela começaria um plano, de vingança... "mais contra seu pai " do que contra Poncho, na verdade até lamentava usa-lo... mais teve q admitir que aquela seria a mais  encantadora vingança que ja fez, 
sabia intimamente que  o plano que criou para afetar seu pai,  foi só para encobrir o desejo que sentia para amar Poncho, desejava aquele homem, e o teria
bem, era uma mulher a, responsável por seus atos.. e jovem... capaz de muitas coisas ainda, e aquela manhã, faria uma dessas coisas...

Só sentiu algo forte daquela maneira por um homem a 3 anos atrás.. e se deu mal.. muito mal.. 
era um desafio para consigo mesma, resistir ao vinho, enquanto só apreciaria o buquê...
 ela não resistiu a Manoel, mais iria resistir a Poncho, não deixaria nunca ele penetrar seu coração..[mais ele já penetrou?] não.. iria provar a si mesma, que não era burra o suficiente para cair no mesmo sentimento que a destruiu outra vez, iria provar a si mesma que não estava apaixonada... e q Poncho seria mais um brinquedinho...  tinha que fazer Poncho, sofrer, assim de algum modo,  estaria fazendo sua vingança intima.. não negara que estava não só usando Poncho, para afetar seu pai...nen para se testar,  mais tbm para faze-lo  ser um pouco de tom,  iria se deliciar ver a cara triste de Poncho, pensando como se ele fosse... tom... 
queria tanto ter feito aquilo com Manoel, mais ele.. ele já era... não teria coragem em encara-lo novamente... 
já Poncho.. ele estava ali, ao seu alcance... e...
mais ela conseguiria?...
bem, ja estava pronta.. agora era se testar...

então escolheu um vestidinho preto, algo básico
 Annie segue até a empresa teria q colocar seu plano e ação...

Annie- bom dia..[ fala com a recepcionista, mal encarada de sempre]

??- vc?.. mais vc só chega depois das 10, o que faz aqui tão cedo?

Annie- bom dia p/ vc também,[ironiza] é que eu sou uma empresária dedicada agora meu bem...

??- conta outra...

Annie- bem, acredite se quiser. Não devo satisfações a vc mesmo... [dá de ombros] o meu chefinho ja chegou?[fingi simpatia, e viu que a mulher não gostou da intimidade chamada "chefinho]

??- o sr° Herrera, ainda não chegou.[responde seca]

Annie- ótimo, então eu vou na frente para adiantar uns.. papeis.. e por favor, quando ele chegar, diga p/ ir correndo a sala dele,

??- surpresa?..

Annie- não é da sua conta. Apenas faça o que eu mando. [Sorri cinicamente e pega o elevador...e ao entrar... ]


Derick-  Annie, vc estar linda.[a olha de cima abaixo]

Annie- Dê, obrigada. Você tbm ta nada mal

Derick- o que faz aqui tão cedo?

Annie- trabalhar

Derick- mais esta hora  ??

Annie-é.. 

Derick- ta, mais... Annie eu tava pensando em.. se vc talvez quisesse almoçar comigo hoje?... na hora do expediente,  podíamos sair pra almoçar, depois voltamos p/ o trabalho... mais só se vc não tiver  compromisso ou...

Annie- ta.

Derick- ta o que?..[sem acreditar] v...vc aceita?

Annie-uhum, [ afirma com a cabeça]

Derick- minha nos...[ bobo]

Annie- meu andar... [e sai rebolando e rindo, da cara de Derick]... até o almoço...

Derick- até..[ ainda bobo... e de olhos no movimento dos quadris.., até que vê Annie entrar em uma sala, de nome " Herrera"]

....................................................................

recepcionista- sr° Herrera?

Poncho- o que é?[mal humorado.]

rec- a srtª Portilla, já chegou, e disse q o sr° fosse diretamente para sua sala porque uma surpresa o espera.

Poncho- Anahí aqui?.. Pensei q ela nunca mais pisaria seus p... tem certeza que ela a esta hora?[incrédulo]

rec- sim, é ela sim. 

Poncho- ok, eu vou ver o que ela estar aprontando agora..[diz para si mesmo, em seguida entre no elevador em direção a sua 
sala. NÃO tinha a menor idéia do que ela estava aprontando... 
de qualquer jeito, iria  pedir desculpas a ela por tudo que disse na noite anterior... 
além de lutar para q sua noite de insônia, não alterou nada em seu humor, passou a noite toda a pensar nela, nas mil Annies q se incorporavam em uma só Annie, a tornando a mulher mais espetacular que ele ja pudera conhecer... 
Claro demorou muito para perceber,  como pode demorar tanto??? estava perdidamente apaixonado por ela... 
Claro se apaixonará pela mais insuportável das mulheres que já pudera pensar que se apaixonaria...pela pior, e pela melhor...
 pela mais chata e mais adorável..
pela mais tímida e inquieta... extrovertida. A odiava de mais...
amava de mais..
ela era sua tempestade.. e seu sol radiante...
ela é seu bem.. e seu mal..
seu céu.. e seu inferno...
ela rouba o seu bom humor.. mais ao mesmo tempo  o renova de novo..
 ela é totalmente... espetacular..
não odiava o seu jeito safado... imaturo de lavar a vida, amava aquele jeito.. 
obvio que o tirava do sério..
mais ele amava... se apaixonará...
obviamente que não ira dizer nada disto a ela,  tinha coisas que os impediriam, primeiramente, iria faze-la se apaixonar ,confiar nele... confiar o suficiente para compartilhar com ele seus medos.. segredos.. desejos... viver por ele... depois... iria  conversar com Enrique e iria pedi-la em casamento.. faze-la sua mulher e...
mais sabia que isso poderia demorar..
Annie era uma mulher "vulnerável".. não demonstrava nem por  sua pior emoção... mais ele sabia que ela era tão frágil quanto  qualquer coração ferido..
 e que de alguma forma, estava desacreditada do amor... 
mais iria lutar por ela... iria.. 

[ e Poncho respira fundo, e abre a porta... mais ao abrir... sentiu até suas pernas tremulas.. seu coração e respiração de repente.. parou.. a única coisa que pode enxergar, foi uma suposta "Annie malandra"  na sua cadeira de escritório, totalmente nua..]. 


 ela se encontrava totalmente nua.... , e Poncho enlouqueceu...  não se senti em si... de repente tudo reviveu nele, a força incontrolável do desejo... a superação de tudo que ja sentira em sua vida...
 porque sua mente seus sentidos... seu sexo, tudo estava ligado e concentrado apenas nela... 
em sua fêmea...

Annie- então.. gostou da sua surpresa?... [pergunta rebolando os quadris, de  e em meio segundo, Annie sente as mãos másculas e firmes, a erguerem lhe apalpar as nádegas...  sente os lábios lhe beijar os quadris de forma desesperada, como um homem sedento  bebe descontroladamente a água pura.. como ele corre ao avistar uma fonte...  Deus como aquele homem sabia toca-la!... 
e Poncho aprecia a tudo que continha naquele corpo... 
a beija... deixa suas mãos livres para  passearem por aquela pele desejável.. pelas curvas que davam forma ao corpo mais perfeito que ele pudera ver... sentir.. e desejar..

Poncho- vc é louca...

[e Annie se ajoelha na mesa e fica em frente a ele..]

Annie- então sr° Herrera... vai resistir desta vez?...[e sem esperar qualquer palavra da boca dele, Annie apenas passa sua língua pelos lábios imóveis dele... enquanto pegava as mãos dele, e...  e começava a tocar seu corpo com as mãos dele o guiando... sabia que ele estava totalmente hipnotizado..  então deixa as mãos dele em seus seios... e logo o sente fazer pressão neles.... se vê louca de prazer..
 nenhum homem tinha aquele poder... a aquele toque sobre ela...
 apenas queria se deixar levar.. se deixar amar...


Poncho- vc é uma deusa...[e começa a beijar o pescoço dela... enquanto seus dedos brincavam encantados com os mamilos rijos...
Annie o sente duro... seus ombros... e começa a passar as mãos pelos músculos rijos.. aquele corpo másculo pressiona seu corpo ao dele...  o sente passear pelas suas curvas da cintura.. o sente fazer trilha  molhada de beijos molhados  em direção aos seus seios...
e o sente mamilos com ânsia e desejo..
e ela geme... geme porque aquilo era maravilhoso.. porque era ali que queria estar...
então começa a abrir a camisa dele... retira o paletó, a camisa social azul... e o vê ficar totalmente nu aos seus olhos e mãos... 
ele estava do jeito que ela imaginou...a desejando... 
então começa a arranhar as costas dele... de prazer, ao ve-lo sugar seus mamilos com os lábios.. a enlouquecendo com a língua...
a fazendo ficar molhada de prazer... 
Poncho escorrega as mãos pela cintura, e vai  para os quadris... de lá passa para as nádegas.. e as aperta com desejo... 
iria se  aquecer ali... os seios saborosos eram um alvo  gostoso... perfeito... desejoso... para demonstrar o quanto aquilo o agradava... 
mais logo ele desce mais... queria mais intimidade... mais... mais... 
e lambuza a barriguinha linda dela... passando sua lingua por todos os poros e curvas...  enfiando seus dedos nas carnes quentes... a deixando vermelha com suas marcas...
 então a senta  na mesa do escritório...  e a vê abrir as pernas para ele, observa a intimidade linda dela... lambe os lábios de desejo, aquilo era tudo o que ele queria agora...
então sem demora passa seus dedos por ela.. a sente molhada... pronta.. observa o sorriso malandro dos lábios vermelhos e carnudos dela.. ... um lábio inferior é  mordido de prazer... a vê se deitar naquela mesa de escritório  e abrir mais as pernas, ela pedia por um toque bem mais ousado.. ela queria..
a vê lamber seus próprios dedos.. aquilo o excitou terrivelmente...
e ele começa a massagear o ponto de prazer dela, e escuta  os gemidos abafados dela .. observa a rosto de anjo, se contorcer de prazer.... e aumenta a velocidade de seus dedos...
e os penetra com seus dedos  de uma vez... dois da mesma vez... a vê sorrir... , então... , sem tirar os olhos dela, se inclina o suficiente para seus lábios tocarem o clitorís dela... e ali começa a chupa-lo... a estimula-lo... a faze-la gemer mais alto e mais ofegante, aquilo estava uma delicia..., então a sente se afastar, e sem entender nada, a sente o puxar para cima dela... , mais aquela mesa não aguentaria, então a pega pelos braços... , e a leva para uma poltrona bem confortável.. e a senta de um modo, onde continuaria a fazer  oral nela, mais...

Annie- nada disso...[e a vê se levantar... e só com o olhar, sem toca-lo, a viu faze-lo sentar naquela poltrona... e em seguida, a viu se ajoelhar em seus pés...em sua frente, como uma deusa do misterio..  e começar a desabotoar as suas calças, e logo a viu retira-la... e logo a  sentiu as mãos dela, em seu pênis... ""DEUS"..
 ela ia enlouquecê-lo.. e sente as mãos dela passarem por seus músculos do peito.. a sente puxar seus pelos do peito... a sente desejá-lo... a sente passar as mãos por suas coxas... e em fim, ela mais uma vez posa em seus pênis... e começa a mover a pele fina para cima e para baixo.. .arrancando mais e mais gemidos dele.. até que ele sente a lingua quente lhe chupar o pênis... e fazer movimentos  ritmados com a boca..
 aquilo estava sendo o melhor sexo q ele ja tivera..
a sentiu aumentar a pressão... até que ele não aguentou mais.. e teve o seu 1° orgasmo...
a viu sorrir..o sorriso de vitória  que a estimulava...

Annie- ótimo..[e senta no colo dele... com as pernas abertas, e encostando bem seus sexos..]

Poncho- vc é linda...[ sussurra...,e sente ela começar a chupar sua orelha.. e ele mais uma vez começa a mexer nos seios incríveis dela... ]
Poncho- não é justo.. vc tbm tem q ter um...[ então começa a faze-la se esfregar nele... e por baixo dela, começa a deslizar naquela poltrona, parando em uma altura suficiente, onde ela ficaria sentada em seu peito... a fez abrir mais suas perna, de um modo onde a********ficava cara a cara com a  boca dele, e logo Poncho começa a penetrar sua língua.. tirar sua linda... a lamber ela inteira, a morde... a consume... e logo Annie tbm tem seu orgasmo...
e ambos sorriem..e Poncho pega o corpo  mole em seus braços, e a leva para uma parede... e a encosta na parede... a ergue na parede... e a faz se pendurar nele, o envolvendo com as pernas perfeitas dela...  e logo a penetrou de uma só vez... e ambos começaram o processo do sexo... o ato mais gostoso q fizeram... em um ritmo alucinante, ambos com os corações descompassados... acelerados...
e os gemidos loucos gritados das gargantas roucas de desejo...se alteravam a cada penetração dada... os avisando que o paraíso estava ao alcance deles... 
e logo em outra posição partiram novamente para a mesa... e começaram tudo de novo... até que Annie deita Poncho no chão.. e fica por cima dele.. e ambos não paravam... não paravam...
ambos chegaram só climax juntos.. de forma... divina, e perfeita.. 
até ambos cairem no tapete do escritório entrelaçados e mortos de cansaço...




 


Jess: olha eu me matei pra fazer esse hot pra ti moça!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho-  o que você ta fazendo?...[pergunta ao ve-la subitamente  se levantar de seus braços... e começou a se vestir...] Annie- estou me vestindo.[disse sem encara-lo.. Deus ela não podia encara-lo... o que ela fez? Tinha que ter forças p/ deixa-lo... por que seu coração.. corpo.. tudo nela só pedia para fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:52:19

    não vai mais postar??????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:43:07

    :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:41:15

    Abandonou ????????????????

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2015 - 02:03:08

    Achei q vc tinha abandonado a fic mas ainda bem q naum aff Velhasco testão naum Perla sua vadia Continua <3

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:01:02

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio dessa perla vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 13:40:33

    :)

  • milaaya16 Postado em 21/01/2015 - 22:51:48

    Leitora nova continua to amando <3

  • danny_portilla Postado em 24/11/2014 - 03:57:43

    nem preciso dizer que amei essa web,kkk amei essa disputa any x tv kk mas sinto q alguem ainda vai da trabalho para los A,cnt cnt

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 15:14:23

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais