Fanfics Brasil - 20 Travessuras de uma menina má

Fanfic: Travessuras de uma menina má | Tema: Alfonso y Anahí, Ponny, AyA Romance + Hot


Capítulo: 20

350 visualizações Denunciar


Annie fecha a porta atrás de si, e nela mesma se escora... as lágrimas escorriam como uma represa[ta isso é exagerado] ,mais era assim que Annie se sentia, teve ao mesmo tempo o pior, e o melhor momento da sua vida...
descobriu que não sabia mais amar, depois de ter feito amor...
se desligou totalmente  dos laços de familia que lhe ligavam a Enrique, seu ex-pai... 
até que uma voz animada vai se aproximando,..

??-ai esta você... eu vim te buscar para...[e vê a voz se interromper para dar  audição ao soluço dela..] Annie, o que você tem? Esta chorando...[e Annie sem mais demora  o abraça.. precisava daquilo.. não dele, que dani-se Derrick.. mais precisava de um apoio.. alguém em que segurar...]

Derrick- o que houve?

Annie-me.. me tira daqui... por... por favor..[pede em meio aos seus soluços trêmulos..] 

Derrick- claro.. p/ onde quer ir??

Annie- pra.. pra a serra, p/ casa da minha mãe... 

Derrick- serra?... 

Annie-é, na estrada fora da cidade, por favor, me leve para lá.

Derrick-claro.. venha comigo... só precisará me guiar o caminho...

Annie- ta..[e ambos saem da empresa...]

.............................................................................





Enrique-me deixe em paz Perlla. eu não vou correr atrás de você...se quer tirar sua sociedade com minha empresa que faça, agora ja não faz mais diferença, eu vou morrer ela vai falir mesmo, a minha...[se pausa] a Anahí  não vai mais querer saber disto...

Perlla- mais eu posso cuidar da empresa quando você morrer..[e Enrique para seus passos]

Enrique-e a troco de q faria isto?...

Perlla- Enrique, você sabe que o que eu investi nas Portilla, é só dinheiro, portanto se ela falir, é só eu retirar minha parte antes ..  eu saio sem prejuízos, mais se você morrer, eu posso continuar sendo sua socia, e tocar a empresa para frente.. só basta eu querer...já q a sua filhinha não vai se responsabilizar por nada.

Enrique- o meu plano era você continuar sendo socia da Anahí.. mais... oq estar querendo, quer comprar a parte dela?

Perlla- Eu não!.. não tenho essa intenção...  eu apenas quero... saber o que você fez a Anahí, em troca eu não deixarei as Portilla afundar...

[Enrique franze o cenho]

Enrique- porque quer saber disto?

Perlla- porque eu odeio a sua filha. ela se meteu  com a pessoa errada...

Enrique-a quer  destruir só porque ela brigou com você?:

Perlla- a pessoa errada com a qual sua filha se meteu não fui eu...

Enrique- não?

Perlla- foi o Herrera... ora Enrique,  corro atrás do Herrera a anos,  e ele nunca.. nunca se quer percebeu minhas intenções, e antes da sua filha aparecer,e o quer roubar de mim... logo agora que  estavamos muito próximos... eu tenho que tira-la do meu caminho...

Enrique- pelo que eu sei, só estavam próximos por causa dos negócios...porque ele aceitou fazer a sociedade com sua empresa por causa da minha empresa..

Perlla- mais,  estavamos... é isso que importa.  então.. vai me contar?

Enrique- Perlla, eu não contarei o que aconteceu entra mim e minha filha, esse assunto deve ser enterrado, a Anahí ja sofreu de mais com... 

Perlla- o que é?.. vai querer dar um de paizinho preocupado agora é?... ora Enrique, todos sabem que você nunca ligou para a menina, que a abandonou com a mãe p/ troca-la por uma mais nova. e alem do mais eu posso fazer você se vingar da Anahí... porque eu posso aprontar uma com ela, e você terá o prazer de ver sua filha ... cair... 

Enrique- não quero isto..[diz atormentado... isso ja traumatizou de mais Anahí, e sem contar que ele tinha vergonha do que fez,  sem contar que isso poderia acabar de vez com Anahí, sua filha caiu de tal forma... 
mais ele tinha sua empresa, que por irresponsabilidade de Anahí,  ia afundar...
O que era maior nele?.. o amor pela empresa ou por sua filha ????]


Perlla- a Anahí  estr destruindo com o seu bem maior, [continua a persuadi-lo..]a sua empresa.. e você vai deixar barato?... e também vai ser uma forma se vingar do Poncho, porque eu farei de tudo para separá-los...só me diga o que fez...  diga... 

Enrique- estar bem, eu contarei, mais,...   você se aproveitar disto para,  machucar ela, de alguma forma... 

Perlla- isso quem decide sou eu. agora me conte.. absolutamente tudo.... 
[e Enrique, conta absolutamente tudo o que aconteceu anos atrás..]


beatrisponny:  Bia.. vc ainda vai ficar curiosa amiga... pq eu nem sei quando vou relevar esse segredo!


linetraumaponny: Oi, não morra! mas vc ainda vai ficar na curiosidade... vai demorar um pouco pro segredo vir a tona. As coisas vão esquentar apartir de agora... e obg pelo elogio. Escrever uma cena como aquela deu um trabalho... mas que bom que gostou.


Jess: ai morrer.. nao sei se agora amiga... kkkk mlr a Perlla parece um zoologico, daí escolhi girafão mesmo! kkkk


eduardah: postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Aquela tarde  Annie ficou inteiramente com sua mãe...  nem se importou com a presença de Derick, ou dos empregados e enfermeiros,  e pela 1° vez, quis estar no lugar da sua mãe... porque talvez se estivesse insana,  esqueceria seus problemas, e viveria em um mundo de paz... onde sua imaginação, a conduziria na felic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:52:19

    não vai mais postar??????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:43:07

    :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:41:15

    Abandonou ????????????????

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2015 - 02:03:08

    Achei q vc tinha abandonado a fic mas ainda bem q naum aff Velhasco testão naum Perla sua vadia Continua <3

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:01:02

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio dessa perla vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 13:40:33

    :)

  • milaaya16 Postado em 21/01/2015 - 22:51:48

    Leitora nova continua to amando <3

  • danny_portilla Postado em 24/11/2014 - 03:57:43

    nem preciso dizer que amei essa web,kkk amei essa disputa any x tv kk mas sinto q alguem ainda vai da trabalho para los A,cnt cnt

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 15:14:23

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais