Fanfics Brasil - 29 Travessuras de uma menina má

Fanfic: Travessuras de uma menina má | Tema: Alfonso y Anahí, Ponny, AyA Romance + Hot


Capítulo: 29

14 visualizações Denunciar



Poncho- mais disse namorada..[e Poncho a contraria pela milesima vez dentro daquele carro]

Annie- não foi um..."namorada ".. foi um...

Poncho- namorada... ora, Anahí, admita, disse namorada. O que custa admitir?..

Annie-e porque você fica me importunando tanto com isso?.. Eu disse pronto!..[e vira a cara p/ ele.. irritada,mais logo sente a mão dele em seu cabelo]

Poncho- Olha p/ mim.

[e Annie o ignora]

Poncho- olha p/ mim mor...[pede]

Annie-não quero, vê se dirige logo, quero chegar logo em ksa.]

Poncho- eu estou mandando você me olhar Anahí.[e Annie escuta a voz sair tão.. dura autoritária... forte,e ela olha]

Annie-o que é?

Poncho- é isso q você é minha.. entendeu?..[ ele não estava falando de um jeito como quem explica alguma coisa, ele simplesmente tava  dando uma ordem... dizendo q era e pronto] enquanto eu transar neste corpo, e tiver o controle sobre você. você é minha mulher sim.

Annie- quem disse q tem controle sobre mim?

Poncho- estar surda? Eu estou dizendo.

[e Annie se cala]

Annie- você me assusta!...[sussurra]

Poncho- assusto?[e rir ironicamente] não se faça de santinha srtª Anahí, porque até poucos minutos atrás quando estava gemendo em meus braços,  disse que eu a excitava, até quando  era rude... então...

Annie- acontece q eu tenho sentimentos e vontades... tenho minhas metas Poncho, e pertencer a alguém é uma coisa da qual eu não me admito.

Poncho- por que? Será que ser minha namorada é tão ruim assim? A única coisa que quer de mim é só um.. sexo e pronto?.. 

Annie -eu nunca disse que queria mais de você quem tem esse papo de "querer" mais é você..

[e Poncho a joga um olhar tão.. incrédulo mais fica calado e encara a estrada... e Annie se arrepende na mesma hora do que disse.."Deus".. aquela foi a coisa mais dura que ela já disse a ele... O machucou de verdade...e estava se sentindo um monstro.. mais que culpa ela tinha se algo dentro dela era incapaz de  enxergar a felicidade  enquanto dentro dela só havia desgraça???, então Annie toca o braço dele]

Annie- Me desculpe Poncho...eu.. Eu fui rude, o que eu disse foi horrível..

Poncho- não..[e sacode seu braço para ela não o tocar mais] foi apenas a verdade[diz duramente]  é o que você sente.

Annie- não..[e o toca novamente] droga Poncho, eu o amo..

[e nesse momento Poncho a encara...]

Poncho- o que?

Annie- para esse carro, não quero que  corremos o risco de outro caminhão aparecer na estrada..[o lembra da noite anterior, e Poncho faz o que ela manda, e quando estaciona o carro, a encara]

Poncho- você disse que..

Annie -eu te amo!.. 

Poncho- mas... desde quando?

Annie- não sei.. talvez desde meus 15 anos. quando você chegou na casa onde eu morava com os meus pais e...

Poncho- o que está me dizendo?

Annie- lembra de uma visita que

Poncho- não é disto que pergunto.. eu.. Anahí, é apaixonada por mim desde 15anos de idade?

Annie- sou[mal humorada] acabei de perceber que desde meus 15 anos, você não sai da minha mente.. você é como uma lembrança  enfiada na minha mente a força.. é o dono dos meus sonhos  sonhos eroticos.. calmos.. eu sei lá mais o que.. mais é difícil admitir.. Poncho eu não quero compromissos.. isso não me trás felicidade..

[e Poncho ainda digerindo as palavras a encara]

Poncho- mais se me ama...

Annie-ta, ta legal!.. Quem sabe um dia eu possa aceitar o seu pedido..[e Poncho sorrir esperançoso, vitorioso, sorriso típico de machista]

Annie-eu disse "quem " sabe um "dia..."... e nos casamos...

Poncho- seria legal.

Annie- Mas não força a barra não... eu preciso me acostumar com a ideia que eu tenho uma segunda chance. Eu não pedi uma segunda chance, ela simplesmente apareceu... ou retornou a aparecer.[e Annie toca o rosto dele] você... você é minha segunda chance...

Poncho- eu vou ter calma...

Annie- vai ter que ter mesmo, até porque eu..[e de repente Poncho vê os olhos de Annie ficarem sombrios] eu preciso revelar coisas a você...coisas que você precisará saber, para poder me entender.. 

Poncho- coisas sobre Manoel e Enrique?

Annie -é.. e Poncho... se me ama mesmo como diz, terá que ter paciência...

Poncho- eu vou ter amor.. 

Annie- espero que sim..


Naquela noite Poncho dormiu no apê de Annie
[o sol radiava toda a sala, já q o apê de Anahí, tinha  varanda e janelas de vidro, então essa, abre os olhos e se espreguiça, levou alguns segundos para perceber onde estava, o cenário do seu ap, era completamente  diferente daquele q costumava ser, além de ainda estar a bagunça era algo  assustador, o sexo q ela e Poncho fizeram a noite passada, foi tão...

Annie-q bagunça..[então senta na cama, Poncho com certeza teria indo embora... ela estava só na casa, ele trabalhando e ela ali, já sentindo uma saudade de uma vontade estranha de acordar e sentir os lábios dele  serem colocados sobre os seus, em um gesto de "bom dia".]

Annie- mas fazer o que né? Essa é minha vida.. dormir acompanhada.. e acordar só..[o que????? ela estava reclamando?.. Mas aquela fora  a vida que ela escolheu para ela. Não que...
Ah Poncho, "você me mudou de mais.. e estar me mudando".. uma coisa é eu querer me dar outra chance de amar, outra bem diferente, é eu me tornar  dependente de você"coisa que eu não me dou muy bién,".. 

mais Annie repara que ao lado da cama, jogada em cima de um móvel, estava a camisa de Poncho, a sócio executiva, "uê.. ele foi  para a empresa  sem roupa?" Viu a calça e a paletó logo adiante... Nem que  ele passasse em casa 1°  para se trocar , ele não iria para sua casa nu, e como ele andaria do estacionamento até seu ap?.. 

Annie- ele está aqui...[então Annie  veste a camisa branca de executiva dele, e começa a procurá-lo por seu pequeno ap,  e logo escuta um barulho vindo da cozinha.. e quando chega lá, ali estava ele..  de costas fazendo alguma coisa no fogão.. , então se escora na porta e fica a observá-lo...
as costas largas...  a toalha  enrolada na cintura.. um homem entanto!..
homem que queria que ela o pertencesse.. e ela também queria que ele a pertencesse...

Um amor tão antigo e ocultado dentro dela, q ue ela esqueceu que existia... e só depois de 5 anos, esse amor voltou...
quando tinha 15 anos, jamais imaginará que toda aquela excitação que sentiu ao ve-lo , era amor.. aquilo para sua cabeça adolescente era.. tesão...
e também logo com um ano depois, ela começou a namorar Manoel.. ops!.. ninguém merece falar de desgraça logo de manhã..

Annie- que moço prendado!..[fala, e logo viue ele  virar o rosto para olhá-la.. e ali estava um sorriso lindo.. branco.. expressivo... , o viu deixar "sei lá o que" no fogão, e ligeiramente lhe dar um beijo antes de voltar para o fogo.]

Poncho- bom dia... 


Annie- faltou o trabalho.. isso foi porque eu mereço atenção especial, ou foi porque você se atrasou de mais e desistuo de ir?

Poncho- quer testar o quanto é importante em minha vida?.. O que eu deixaria de fazer para ficar com você?..

Annie- talvez..[e morde o lábio inferior ansiosa]

Poncho- opção 1, eu deixei de ir ao trabalho, "não por que você merece atenção especial" , mais sim, porque  eu quero te dar atenção especial.

Annie- hum... agora eu sei como amansar direitinho a fera.

Poncho- nada disso mocinha. A prova disto é tanta que eu disse que você “não merece".. isso é opção minha.

Annie- ta bom, então sem discussões... eu sou a gostosa   q mereço  atenção especial...

Poncho- toma isso.. dá uma olhada, e se quiser  colocar mais coisas é só colocar, mais achu q isso dai é o necessário.[e entrega um papel a Anahí, e e essa sem entender  o pega.. mais... lá tinha

roupas
seus cd`s.. 
sapatos



Annie-o que é isto? Lista de compras?..

Poncho- não, isso é a lista do que você precisa levar para o meu ap. O resto eu tenho tudo, são mais suas coisas pessoais.

[e nesse momento  a expressão de Annie muda.]

Annie- e porque eu... precisaria levar alguma coisa para o seu ap Poncho?

Poncho- porque vamos morar juntos. [disse naturalmente, mexendo o `sei lá o que " no fogão.]

[e nesse momento Annie bate com o punho  no balcão, fazendo dar um estralo]

Annie- o que pensa que está fazendo?[indignada, e logo Poncho a olhava duramente] 

Poncho- estamos planejando nosso futuro juntos.

Annie- não,  o que conversamos sobre "nada de  compromissos?".. 

Poncho- ah Anahí,[e volta a voz amarga e irônica]  todos  sabemos q esse lance de  alergia é frescura.

Annie- [e Annie respira fundo, não ia  se alterar] olha aq,ui Poncho,  pode até não ser alergia, mais quando eu falo que "não" quero envolvimentos  afetivos, eu não disse com frescura, eu disse a verdade.

Poncho- acontece querida, q já estamos  mais do que envolvidos, só você que esta sendo burra de mais para não  perceber isto!. [diz irado]  QUER O QUE?.. QUE FIQUEMOS APENAS BRINCANDO DE CASINHA, UM DIA NA MINHA.. OUTRO DIA NA SUA... [enfatiza] ah faça-me o favor...

Annie- FAÇA -ME O FAVOR VOCÊ, ORA, SEMPRE DISCUTIMOS ESSE LANCE DE COMPROMISSOS.. DE MORAR OU CASAR.. DE VIVER JUNTOS, E VOCÊ SABE Que EU NÃO QUERO.. E NÃO, EU NÃO ESTOU ENVOLVIDA COM VOCÊ.. E NUNCA ME ENVOLVI.. NÃO... NÃO EMOCIONALMENTE!..[ MENTIU.. QERENDO FUGIR DA REALIDADE.]

PONCHO- E ONTEM?.. QUANDO DISSE QUE ME AMAVA?... ESQUECEU? ESTAVA MENTINDO POR ACASO?.

Annie- não.. claro que não, eu realmente disse que te amo.. e amo..mais.. eu me lembro que ontem você concordou comigo quando  eu disse q deveríamos ir "devagar".. com calma.. que eu precisava de algum tempo!...E ESSE TEMPO, INCLUI  MORAR SOZINHA.

Poncho-  ta legal..[e Poncho joga os ovos mexidos com outros aperitivos  no balcão, em frente a Anahí, e essa olha a sua comida, mais aquilo foi um erro... porque enquanto Poncho continuava a gritar , a contrariando, Annie nem ouvia mais a palavras dele... a única coisa que estava em sua mente era aqueles ovos com bacon, pão de queijo.. etc.. e aquele cheiro horrível.. de repente seu estômago começou a dar voltas.. aquele cheiro.. aquela comida.. aquilo estava a enjoando.. e de repente Annie começou a se sentir tonta.. e mais tonta... e mais tonta... até que o chão de repente foi ficando mais  perto.. e mais perto... , mais logo ela sente um impacto , as mãos de Poncho segurando seus ombros.. e ela percebe que estava caindo," o porque do chão tão perto.". e logo sua visão foi tomada por olhos e expressão agonizantes, preocupados....]

Poncho- amor.. amor o que você tem? Anahí? Anahí?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[e Annie sente aquele enjôo... aquela ânsia de vomito.. e foi isso o que aconteceu... em uma ânsia agonizante, Annie vomita ali mesmo , ou seja, o seu vomito foi diretamente no peitoral de Poncho, Annie o vomitou inteiro.. e seus olhos se arregalaram, quando ela percebeu o que fez..] Poncho -obrigado...amo ser vomitado..[diz apenas...] isso tudo foi uma pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:52:19

    não vai mais postar??????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:43:07

    :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:41:15

    Abandonou ????????????????

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2015 - 02:03:08

    Achei q vc tinha abandonado a fic mas ainda bem q naum aff Velhasco testão naum Perla sua vadia Continua <3

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:01:02

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio dessa perla vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 13:40:33

    :)

  • milaaya16 Postado em 21/01/2015 - 22:51:48

    Leitora nova continua to amando <3

  • danny_portilla Postado em 24/11/2014 - 03:57:43

    nem preciso dizer que amei essa web,kkk amei essa disputa any x tv kk mas sinto q alguem ainda vai da trabalho para los A,cnt cnt

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 15:14:23

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais