Fanfics Brasil - 37 Travessuras de uma menina má

Fanfic: Travessuras de uma menina má | Tema: Alfonso y Anahí, Ponny, AyA Romance + Hot


Capítulo: 37

18 visualizações Denunciar


.........................................




Mai- Annie, já provamos mais de mil vestidos, e nada!...o que vc quer?..

Annie- ai.. ñ sei... sabe eu quero algo onde eu chegue abalando... ñ quero nada... bonitinho quero algo... picante.. onde faça o meu marido desejar me comer no altar mesmo...

Dul- e o que seria isso?

Annie-hum.. ñ sei..[aflita, pensando,.]ja sei...[feliz]

mai- qual deles?[aponta para os vestidos]

Annie- nenhum desses...


Annie- ñ!.. o meu plano é fazer uma surpresa para o Poncho. 

Dul- qual?

Annie- ele ñ quis fazer uma surpresa para mim?... ele apresentou as ideias dele para mim, e sinceramente ñ gostei de nada!;;... então já q vivemos num mundo de igualdade,  eu tbm resolvi apresentar minhas ideias para ele... ou seja, como eu quero o meu casamento...

mai- continuo boiando..


Annie- vocês estão lembrando daquele espaço q aluga só para fazer festas de "sexo?".

Mai- lembro, por que?

Annie-então, eu quero que vocês  lá agora, e aluguem o lugar, e o arrumem rapidamente, só o decorando com coisas de noivos, porém eu quero tudo sexy, nada de  florzinha branca ou algo assim... eu quero rosas vermelhas... quero champanhe.. enfim, eu quero uma decoração de abalar... Dul vc pode cuidar disso né?

Dul- sim, mais...[é interrompida]

Annie-e vc Mai, vai atrás de um juiz q possa casar a mim e a Poncho, porque nenhum padre vai querer casar naquele lugar né?

Mai- ta,mais o Poncho ñ vai concordar...

Annie- mais ele ñ vai saber, meninas, a surpresa é essa.. eu ñ quero um casamento igual ao de todos, eu quero o meu em um lugar diferente, com uma roupa diferente... ai depois mai, vc vai lá no Poncho, e diz q eu ja estou esperando ele em outro cartório, inventa uma mentira, tipo, q eu queria ser casada em um lugar onde eu fui batizada e tals.. enfim inventa mentiras, então vc o leva até l´\,e eu estarei o esperando no altar. .. e em vez da música tocar quando eu  estiver entrando.. ela vai tocar para o Poncho... entendeu?.. vai ser tudo o avesso.. em vez de um lugar santo como uma igreja, vamos fazer em um lugar mais pecaminoso do mundo, ou seja um bordel.. em vez de um vestido de noiva em vez de termos convidados.. ñ vamos ter convidados algum, ha ñ ser vocês duas q serão as testemunhas  e minha mãe...o Poncho tbm ñ tem  nenhum amigo que ele faça questão que venha ao seu casamento já q o meu pai era o único amigo de verdade dele... q graças a Deus ñ é mais.. então...

Mai- cara, vc pirou de vez...

Annie- q nada!.. o que eu ñ posso é admitir que eu tenha um casamento igual a de todos.. cara isso é frustrante...

Dul-e vc acha q o Poncho vai gostar?.. porque ele me parece ser o homem mais certinho do mundo.. ele te trata como uma santa, em vez de arroz, ele até mandou jogar pétalas de rosas brancas para ñ te machucar... 

Annie- ta vendo?.. tudo certinho de mais.. nossa.. isso enjoa... eu quero mostrar a ele outro lado da vida... ai depois , amanhã ou outro dia, nós vamos a uma casa onde faz book de fotos, e nos vestimos formalmente de noiva e noivo, tiramos uma foto, colocamos num álbum para  tapear  a imprensa ou os parentes... e pronto!.. então ñ é genial?..


[as meninas se entreolham...e..]

Mai- eu só tenho uma coisa a te dizer...

Annie- o que?

Mai- sou sua fã...

[e as três se abraçam muito.... ]

Dul- Annie, agora q vc vai casar... vc ñ vai esquecer da gente ñ né?[ja chorando...]

Annie- claro q ñ...[ e as três começam a chorar] nunca... vocês estão aqui... no meu coração... 

Mai- olha, ñ vamos deixar de te azucrinar nunca viu? Vamos te visitar freqüentemente...

Annie- eu mataria vocês se ñ fizessem isso...[e as três sorriem  emocionadas]

Mai- nossa... quem diria.. vc casando.. logo vc...

Annie- é . o homenzinho persistente... tanto fez que conseguiu...

Dul- que lindo... 

Annie- mais vou confessar uma coisinha a vocês... segredo em!..[e as meninas a olham.. com olhos arregalados] eu tenho q admitir q...  40%  de eu estar com ele, de chegar a casar com ele, q é o mais inacreditável.. é com certeza culpa do sexo..[e as três sorriem] cara, eu devo admitir.... o meu maridinho manda MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Mai- se fosse diferente eu estranharia.. tem mesmo q ser muito bom de cama... outro motivo ñ arrancaria Anahí do seu ap

Annie- a conversa ta boa, mais temos q ir ,Dul, eu vou com vc, vou arrumar o espaço com vc... e mai, estaremos te esperando com o meu maridinho tá?:.. e ñ esquece q quando estiver chegando perto do local, dá um toque, p/ eu me preparar no altar e tal..

Mai- pode deixar diva..bye..[e se despedem...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie- dava pelo menos p/ ter avisado um quando ainda estava no caminho? ... Mai- culpa do seu marido, ô homem estressado!..  Ele ta parecendo um leão de tão zangado! ... Annie -otimo, do jeito que eu gosto!. [e desliga] Dul- estão a caminho? Annie- mais que isso querida, eles estão a um quarteirão daqui.[e Annie se dirige ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:52:19

    não vai mais postar??????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:43:07

    :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:41:15

    Abandonou ????????????????

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2015 - 02:03:08

    Achei q vc tinha abandonado a fic mas ainda bem q naum aff Velhasco testão naum Perla sua vadia Continua <3

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:01:02

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio dessa perla vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 13:40:33

    :)

  • milaaya16 Postado em 21/01/2015 - 22:51:48

    Leitora nova continua to amando <3

  • danny_portilla Postado em 24/11/2014 - 03:57:43

    nem preciso dizer que amei essa web,kkk amei essa disputa any x tv kk mas sinto q alguem ainda vai da trabalho para los A,cnt cnt

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 15:14:23

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais