Fanfics Brasil - 7 Travessuras de uma menina má

Fanfic: Travessuras de uma menina má | Tema: Alfonso y Anahí, Ponny, AyA Romance + Hot


Capítulo: 7

7 visualizações Denunciar


 Annie abre os olhos... a dor a sentio na cabeça  era quase insuportável.. ,   deu vontade de estourar o celular no chão... olhou o visor e..

Annie- a Mai....[geme, e atende...] oi.[e fecha os olhos...  como se ainda estivesse dormindo]
......
Mai- oi amiga..........  como vc estar?...
.......
Annie- dormindo... 
.....
Mai- dormindo?.. Mais são 10:30... hiiii a noite foi tão boa assim é?..
.........
Annie- ja tive melhores![admite com sua voz morta, estava morta de sono..]
.........
Dul- nossa...  o
..........
Annie- ,eu tava falando com a Mai?.. quando foi que a Dul entrou na conversa?
.................
Mai-estamos em  linha dupla... podemos falar com 5 ao mesmo tempo!... quer ver?


Annie: não por favor já basta!

........
Annie- meninas.. [interrompe... será que elas não percebiam o quanto Annie queria e precisava dormir???] por favor, dá p/ vocês me ligarem mais tarde?..  eu estou zerada, tomei mô porre eu preciso dormir... 
.........
Mai- a ta!...vc ta de ressaca né?
........
Annie- pela dor que a minha cabeça estar me proporcionando.. sim.
..................
Dul- ta.. daqui a uma hora podemos te ligar?

[e Annie revira os olhos]

Annie -duas.
............
Mai- uma e meia... 
...........
[e Annie bufa!...]
.............
Mai- uma e meia ta bom...[vence]
...............
Dul -melhor. vamos ai...  que tal?...

Annie- geme...] meninas tchau[e desliga antes que elas falassem Mais besteiras.. na verdade queria passar o dia inteiro na cama...nada de bff.. nada de ninguém.. só dormir... e encosta novamente a cabeça no travesseiro, para reconciliar o sono... ,Mais quando estava  adormecendo   outro barulho...

dlinnnnnnnnnnnnnn dlonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

[e Annie abre os olhos...  sente a raiva subir...  pensou em ignorar... talvez a pessoa fosse embora.. "Mais..." ela sabia que não tinha tanta sorte assim.... e a prova foi o estrondoso barulho da campainha novamente]

DLINNNNNNNNNNNNN DLONNNNNNNNNNNNNNNNNNN

[e Annie se  levanta, estava apenas de calcinha como sempre dormia... , então coloca seu robe nem o fecha direito...e vai até a campainha que tocava nervosamente]



Annie- JÁ VAI...  SERÁ QUE NINGUÉM  PERCEBE QUEUE HOJE É O MEU DIA INTERNACIONAL DA RESSACA NÃO???...[e abre a porta... Mais ao abrir... seu coração dispara... falta-lhe o fôlego...  era ele...  ,e aquelas mesmas sensações.. o frio na barriga, o desejo incontrolável.. o calor...  os olhos dele..
sentiu os olhos dele percorrerem todo o seu corpo... ele não estava com um olhar amigável... Mais... não deixava de conter desejo nos olhos negros e brilhantes... o queue ele estava fazendo ali?... tão.. terrivelmente ..sexy!.
e Annie o encara... o viu paralisar ao ve-la também.. Mais logo sentiu-se ser esbarrada,.... logo viu o homem adentrar seu ap, com passos longos... decisivos.. e ameaçadores;...]

Annie-hey...  o que estar fazendo?.. quem pensa que é para entrar assim em minha casa?... quem te deixou subir?[  faz questão de demonstrar toda sua indignação]

Poncho- eu sou seu  chefe, tenho todo o direito sobre vc, já que seu pai me  encarregou de ficar sobre sua responsabilidade  profissional...

Annie- Mais...[é interrompida, pela  voz cínica]

Poncho- enquanto a subir, não foi problema algum,  já que a srt recebe muitos homens em seu ap...fazendo disso o seu "motel" particular..

[e Annie se sente ofendida Mais uma vez...]

Annie- olha aqui, não admito  que invada minha casa, e questione o meu modo de viver.. se recebo muitos homens aqui o problema é meu... e enquanto a vc "pensar" que é responsável pelo meu "crescimento" profissional... eu acho que devo lembra-lo primeiramente que eu me despedi ontem, e que aqui É A MINHA KSA, NÃO UMA MERDA DE EMPRESA... AGORA FAÇA-ME O FAVOR DE SAIR DA MINHA CASA.[se descontrola.. o odiava.. oh como o odiava... , Mais sentiu Mais ódio, ainda ao ve-lo.. sorrir?.. Mais.. como assim sorrir?...  ele.. ele estava zombando dela...??] do que vc ri seu doente?

Poncho- da sua falta de imaturidade, do que mais eu poderia rir?[e Annie respira fundo...  tenta se controlar]  não sei o que a faz pensar que tem o direito de se despedir... 

Annie- oque?.. e desde quando vc acha que eu preciso de,,,[é interrompida]  

Poncho- e enquanto eu estar em sua casa, eu vim busca-la para trabalhar...  [e Annie o vê se aproximar ameaçadoramente]  e vai comigo nem que eu tenha que obrigá-la... 

Annie- [Annie engole em seco.. porque aquela aura masculina, esbanjava  tanta masculinidade  sexy,e ao mesma    era tão forte que dava medo.. ele era ilegível..  rude... ] não pode!...[apenas se ouve sussurrar..]não tem o direito...

Poncho- apartir do momento em que eu me responsabilizei por vc, eu passo a ter toda e qualquer responsabilidade sobre vc...

Annie- olha,aqui, eu já tenho 20 anos, sou Maior de idade,

Poncho- então porque não começa agir como uma?[e Annie quase o viu se alterar]

Annie -olha aqui... eu me despedi, portanto, não volto a aquela empresa de jeito nenhum... eu não quero sequer olhar para sua cara...  eu não tenho  dever nenhum de trabalhar...e ainda mais com vc...

Poncho- engano seu... o seu pai..[e dessa vez é Annie quem o interrompe]

Annie- EU QUEERO QUE VC E O MEU PAI VÃO P/ INFERNO!.[ se descontrola novamente... ]

Poncho- haha[ironico] nossa.. quanta consideração para com seu pai... 

Annie- eu devo admitir que  80% desse "vá para o inferno" eu  me referir mais a vc.[disse sorrindo ironicamente.. se ele queria briga.. então ela entraria no jogo!]

Poncho- e pensa que isso me atinge?...  pensa que essa sua mal-educação me atinge?  que esse seu jeito baixo tipico de uma  garota mimada ...me atinge?... [e Annie assustada de repente vê os passos ele se apressarem e logo seu braço estava sendo agarrado pelas mãos grande dele..] não Annie, nada disso me atinge... e sabe porquê? Porque vc   não-passa-de-uma-menina-mimada. é tão vazia de sí mesma, que chego a sentir pena de vc. só tem palavras vazias.. não tem objetivo de vida... já olhou p/ vc?... p/ esse seu mundinho?... olha só o que faz consigo mesma... você não é nada!.. [a cada palavra que Poncho disse, os olhos de Annie se arregalavam Mais... as palavras duras, ditas entre os dentes fez  Annie, se assustar tanto... o que ele lhe disse... nem uma bofetada teria  doido Mais... ele lhe disse palavras cruéis.. a fez se sentir baixa...  pior que terra... Mais o pior.. tudo o que ele lhe disse.. a resumiu tremendamente... , o sentiu ir no seu intimo,  enfiar uma faca na sua ferida  Mais profunda...  e Annie nem notou, Mais as lágrimas já molhavam seu rosto... não conseguia falar nada... ninguém nunca lhe calou... , nunca ficou sem ter o que revidar.. e naquele momento... naquele momento, não se sentia em si... 
os olhos de lobo mal dele, a voz  rude...  ele era seu próprio inferno astral... 
Mais o que estava acontecendo???    quem ele era?...
 então Annie pisca seus olhos .. e "ela estava chorando"?.. Mais ela não chorava na frente e ninguém... as lágrimas não saiam... no entanto...
de repente sentiu tanta raiva... , ali estava ela... em frente ao seu inferno intimo, Mais desde quando, ela deixava alguém lhe falar daquela maneira?...  e mais um alguém como Poncho??? 
então indignada, tanto com ele quanto consigo mesma,  o empurra o fazendo solta-la... e grita]


Annie -NÃO FALE ASSIM DE MIM... VC NÃO ME CONHECE!.[fica  ofegante... pelo esforço que fez..
e sente os olhos de Poncho pousar  nos seus seios ofegantes... viu ele lamber seus próprios lábios..., não sabia se sentia prazer, ou se aquele gesto a amedrontava mas...]

Poncho-e vc se conhece?[a voz implacável saio felina... e  Annie Mais uma vez se vê se calar...] 

Annie- saia da minha casa..[diz pausadamente...  ]

Poncho-não sem vc...

Annie- saia já.

Poncho-não.

Annie- saia.

Poncho-não.

Annie-SAIAAAAA[e grita, se descontrola, pela milésima vez naquela manhã... , Mais seu grito foi interrompido... , não por outro grito, ou algo relacionado a ira que estava  naquele ambiente,Mais sim,  porque lábios famintos tomaram a boca de Annie.,e esta  sem entender nada , só sentiu, lábios exigentes  molharem os seus, fazendo pressão entre seus lábios para a entrada da língua... ,e logo ela se viu ceder... a pressão que caio sobre ela, foi algo inexplicável, nunca sentido antes... , de repente,  se sentiu imóvel..  o choque de ter aqueles lábios contra o seu.. e se ter plena consciência  do quanto o corpo másculo estava   presente  contra o seu... , sentiu-se arrebatada...
de repente a ira que sentiu, foi  dando lugar, a o desejo que ela esquecerá que sentia por ele, a minutos atrás..., Mais que naquele momento íntimo  voltou com força total...,  e então percebendo a compreensão  do seu corpo.. não resistiu...  se entregou ao beijo, sentiu a delicia  de ter aqueles lábios esperados se movendo contra os seus... aquele foi um beijo de experiência... um beijo vindo de lábios experientes.. e aquilo excitou mais Annie... pode sentir  a queimação entre as pernas.. a ansia dos seios.. , então tentou se aproximar mais...  e quando foi envolve-lo pelo pescoço com seus braços...  sentiu as mãos dele, a impedindo de tocá-lo... , não entendeu, então separou o beijo...


Iza2500: ta ai seu beijo!


jessica_ponny_steerey: postado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie –o que..[Mais não teve chances... porque logo  os lábios  molharam os seus novamente... ela queria resistir.. queria empurrá-lo...  gritar, dizer que ele era um canalha.. Mais não conseguia... queria aquilo tanto quanto ele...  e logo sente as mãos dele, no pano   grosso do seu robe...  e sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:52:19

    não vai mais postar??????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:43:07

    :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:41:15

    Abandonou ????????????????

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2015 - 02:03:08

    Achei q vc tinha abandonado a fic mas ainda bem q naum aff Velhasco testão naum Perla sua vadia Continua <3

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:01:02

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio dessa perla vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 13:40:33

    :)

  • milaaya16 Postado em 21/01/2015 - 22:51:48

    Leitora nova continua to amando <3

  • danny_portilla Postado em 24/11/2014 - 03:57:43

    nem preciso dizer que amei essa web,kkk amei essa disputa any x tv kk mas sinto q alguem ainda vai da trabalho para los A,cnt cnt

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 15:14:23

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais