Fanfics Brasil - 8 Travessuras de uma menina má

Fanfic: Travessuras de uma menina má | Tema: Alfonso y Anahí, Ponny, AyA Romance + Hot


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar



Annie –o que..[Mais não teve chances... porque logo  os lábios  molharam os seus novamente... ela queria resistir.. queria empurrá-lo...  gritar, dizer que ele era um canalha.. Mais não conseguia... queria aquilo tanto quanto ele...  e logo sente as mãos dele, no pano   grosso do seu robe... 
e sem ter consciência do que fazia,  ele afastou as bordas dos ombros de  Annie,  e cobriu os seios dela com as mãos...  acariciou-os, como se  estivesse tocando as bordas de um instrumento,  fazendo Annie vibrar,  e Annie sem plana consciência também, abraçou-o estimulando-o  a continuar com as caricias... 

Poncho não se  entendia, desejava aquela mulher  tão intensamente quanto  um homem sedento desejava água pura... 
    Respirou fundo, precisava parar... sabia que coisas o impedia de fazer aquilo.. não não resistia.. a desejava tanto, não se entendia, ela era tudo aquilo que ele odiava... Mais não podia se conter, a vontade de fazer amor com ela...  
    lembra da noite anterior...  não parou de   pensar nela.. pensou muito em ligar para  Enrique, e contar-lhe sobre o mal comportamento de Annie, mas prometeu ao amigo que...
    e não pode negar, que Annie meio que virou um desfio para ele... a "tão " insuportável,  o fez se descontrolar... o fez enlouquecer com imagens  formatadas em sua mente,  dela nua em seus braços... sendo enfim domada...
quantas vezes tentou resistir... 
sentia-se como se estivesse traindo Enrique, Mais era algo mais forte que ele.
não podia  reagir daquela maneira tão primitiva,  Mais era dificil controlar-se  quando a adrenalina  era como fogo em seu sangue... 
céus o que estava acontecendo?..  como era possível experimentar aquela sensação que mal conhecia??... ele questionou-se perplexo,  tinha a sensação de estar em uma montanha-russa,  a velocidade  vertiginosa causava ao mesma tempo, medo e euforia que ele sentia agora...


"pare agora!` ele ordenou a si mesma...  não podia se deixar levar.. sempre foi um homem maduro.. e... 
e  acariciou aqueles maravilhosos seios.. Desde que entrou  ali,e vi aquele robe entreaberto, expondo parte de seios perfeitos que estavam sem sutiã,  procurou o ar... tentou não olhar... Mais.. sua mente   formatava cenas de um corpo nu... o fazendo imaginar, e causando raiva nele.. achou até que foi por aquilo  que ágil tão cruel com ela...
 não nega que gostou de te-la colocado em seu lugar... sentiu raiva dela, por o deixar daquela maneira..
 Mais ali estava ele... indo contra tudo aquilo que construiu em sua volta em 24h. 
estava fazendo amor com ela...,  estava acariciando-a.. sentindo a pele macia... os seios rígidos... 
o sabor  doce dos lábios,.... não conseguia parar.. Mais precisava parar.. resistir.. 
n.. não podia se envolver... "o desejo é um inferno , arruína vidas"..tentou se lembrar... Mas...

beijou-lhe o pescoço, a nuca...  o vão entre os seios, e sentiu-a estremecer  quando seus lábios  sugavam os mamilos  endurecidos.
puxou-a Mais para junto de si...  e acariciou-lhe as nádegas perfeitas, arredondadas... avantajadas...,  a parte interna das coxas..."sabia que a safada estava gostando"  e centro de sua feminilidade...o seu corpo emitia  todos os sinais de que ia se render... que de que não ia conseguir  parar..
ambos estavam tão excitados que o ar parecia  vibrar ao redor deles..
    

Poncho- vc é tão desejável..[

Annie mal o ouviu, estava tão perdida nas sensações gostosas e novas que ele lhe transmitia..
não se entendia, não conseguia reagir.. aquele homem tinha poderes nas mãos?.. ela estava tremula, não conseguia reagir.. dominar. o sentia dominá-la.. domá-la.. sentiu raiva de si mesma.. , Mais implorava mentalmente  para que ele não parasse!.. "não pare"... 
    sentia-se tremula, languida,  era como se todo o seu corpo  tivesse liquido , dissolvido. Tinha certeza que não reagia daquela forma, por toda sua vida...  era o contato com aquele homem que lhe provocava tal reação..;. 
podia  respirar o agradável  perfume masculino, e sentir o calor masculino contra a maciez do seu corpo... 
percebeu que murmurou alguma coisa?.. Teria um gemido escapado de seus lábios? 
se Annie vergava-se sob o peso do desejo, Poncho  também sentia o extraordinário impacto do mesma. Ter  aquele corpo tão feminino e frágil nos seus braços  provocava nele uma sensação maravilhosa,.
já teve seus romances.. e sempre soube se conter..."até agora"... não conseguia mais... aquela mulher tinha um poder sobre ele... "mas ela?;... e porque?,,."....

Poncho- o que estou fazendo?[geme, sentiu-se dividido em dois,  reagia pelo bom senso onde  afastava o corpo desejado do seu.,.. e outra guiada pela paixão,  queria fazer amor com ela.. e saciar o desejo que o consumia]


iza2500: kkkk tem muito mais desses vindo por ai... postado!


jessica_ponny_steerey: pronto mulher! ta ai mais um capitulo!


bjo meninas. 


Vou la pra casa da vovó mais tarde posto mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie- não pare...[diz ao ver que ele parou de acaricia-la... ,Mais era tarde... ] [Poncho fez força... e automaticamente, afasta o corpo  semi-nu do seu..] Poncho- não posso continuar.. não devo...  [e Annie desbanca... e fecha o robe..] Annie- como assim não pode?..[ofegante]. Poncho- ha uma coisa chamada respeito!.. pelo q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:52:19

    não vai mais postar??????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:43

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:43:07

    :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

  • ponnyyvida Postado em 05/09/2015 - 21:41:15

    Abandonou ????????????????

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/01/2015 - 02:03:08

    Achei q vc tinha abandonado a fic mas ainda bem q naum aff Velhasco testão naum Perla sua vadia Continua <3

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:01:02

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio dessa perla vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vacaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 13:40:33

    :)

  • milaaya16 Postado em 21/01/2015 - 22:51:48

    Leitora nova continua to amando <3

  • danny_portilla Postado em 24/11/2014 - 03:57:43

    nem preciso dizer que amei essa web,kkk amei essa disputa any x tv kk mas sinto q alguem ainda vai da trabalho para los A,cnt cnt

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 15:14:23

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais