Fanfics Brasil - Primeiro Show O Diário de Anahí

Fanfic: O Diário de Anahí


Capítulo: Primeiro Show

236 visualizações Denunciar


Rebelde foi um sucesso, todos pulando, dançando, gritando.. Faixas, cartazes.. Crianças, adultos, família, todos brindando a nova etapa que estava começando. Otro Dia que Vá e Santa No Soy eu e as meninas ensaiamos muito as duas musicas, pra nao desafinar e também porque a coreografia exigia alguns pulinhos e as botas não cooperavam. Enseñame foi absolutamente lindo. Quando os meninos foram cantar Futuro Ex-Novio, eu e as meninas corremos pra beber água, e comemorávamos pela performance, havia dado tudo certo. Em meio aquele pequeno descanso Maite como sempre desesperada soltou um berro, corremos pra olhar do cantinho do palco, e vimos uma fã agarrando Christian, ficamos boquiabertos e nos olhando e pensando "Como será daqui pra frente?" Após algumas canções chegou a hora de Dulce cantar Fuego, e não só ela como eu estávamos com frio na barriga, ela por ser sua primeira vez cantando seu solo e eu por saber que depois dela era minha vez. Dulce esquentou o público com Fuego, enquanto Maite e eu faziamos o back vocal. Poncho e Christian brincavam com suas "labaredas" e Christopher já aguardava ao lado de Bicho, para se posicionar na bateria. Fui egoísta ao dizer que eu estava nervosa com a chegada de Sálvame, afinal todos estavam. Todos participariam, eu não estaria só, eles tocariam e creio que estava sendo mais dificil para eles. Sinceramente eu decidi por não planejar nada, iria dizer o que viesse minha cabeça, iria falar com o coração.


"Chavos yo no sé que piensam ustedes pero creo que esta és una noche mágica, donde estamos dando-lhes todo nuestro amor e estamos recibiendo muchíssimos amor de todos ustedes. Y esto és el regalo mas hermoso que podemos recibir de ustedes.."


Lembro de cada palavra que disse nesse dia, as primeiras de muitas que viriam, ao longo desses anos todos. Sálvame definitivamente foi lindo, meu nervosismo se transformou em força pra cantar diante daqueles milhares de flashes e luzes que eu havia pedido pra me iluminar. Ah, claro que não poderia esquecer de citar que Poncho tomou uns bons tapas, pois conforme havia me prometido ele iria estragar meu "topete" que ele descreveu como "astronáutico" e o fez, puxando ele em `A Rabiar` e me deixando descabelada em meio ao show. Brincamos e rimos o show inteiro, principalmente em Rebelde Cumbia, era muito engraçado a forma que dançávamos, e uau não podemos esquecer da reboladinha que Poncho deu ao meu lado, apesar da carinha de "menininha chocada" eu queria mesmo era dar um bom apertão hahaha. Nesse show também percebi Dulce com olhos maiores em Christopher, quando ele deu aquela reboladinha na passarela. Tanto que ri da cara dela, enquanto Poncho dançava ao lado dela feito bobo, depois de algum tempo ela se deu conta e entrou em seu ritmo. De primeira senti um fio de ciúmes de Poncho para com Dulce, ao perceber o olhar dela nas "pompas" Na época eu ignorei, há alguns meses ou até mesmo hoje, eu me jogaria de cima do palco, mas nessa parte chegaremos depois..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaju

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem não posso dizer que vivíamos de trabalho por estaria mentindo, sempre que terminávamos alguns shows saíamos pra comemorar o êxito de cada um deles. Sempre estávamos juntos em alguma boate, ou em algun barzinho, rindo e conversando e deve ressaltar que foram dessas "Saídas Noturnas" que os climas começaram..Recordo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taynacolucci Postado em 31/10/2011 - 18:36:22

    Oiii,leitora nova,vai voltar a postar? diz que sim~ por favor

  • taynacolucci Postado em 31/10/2011 - 18:36:12

    Oiii,leitora nova,vai voltar a postar? diz que sim~ por favor

  • igor Postado em 26/10/2011 - 12:02:28

    adorei a sua wevb manda comentarios para minha amor proibido (vondy)

  • jl Postado em 07/10/2011 - 10:56:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora que eu vi que tu me respondeu *---* Sua ideia é otima de todos os lado, e alem do mais quero logo posts *--* Tô aqui tá? Te esperando *--*

  • jl Postado em 07/10/2011 - 10:56:05

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora que eu vi que tu me respondeu *---* Sua ideia é otima de todos os lado, e alem do mais quero logo posts *--* Tô aqui tá? Te esperando *--*

  • jl Postado em 07/10/2011 - 10:56:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora que eu vi que tu me respondeu *---* Sua ideia é otima de todos os lado, e alem do mais quero logo posts *--* Tô aqui tá? Te esperando *--*

  • jl Postado em 07/10/2011 - 10:55:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora que eu vi que tu me respondeu *---* Sua ideia é otima de todos os lado, e alem do mais quero logo posts *--* Tô aqui tá? Te esperando *--*

  • jl Postado em 07/10/2011 - 10:55:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora que eu vi que tu me respondeu *---* Sua ideia é otima de todos os lado, e alem do mais quero logo posts *--* Tô aqui tá? Te esperando *--*

  • jl Postado em 07/10/2011 - 10:55:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora que eu vi que tu me respondeu *---* Sua ideia é otima de todos os lado, e alem do mais quero logo posts *--* Tô aqui tá? Te esperando *--*

  • jl Postado em 07/10/2011 - 10:55:57

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA agora que eu vi que tu me respondeu *---* Sua ideia é otima de todos os lado, e alem do mais quero logo posts *--* Tô aqui tá? Te esperando *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais