Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
Anahí morava com Alfonso Herrera já fazia 3 anos, desde quando eles haviam terminado a faculdade, decidiram estender a parceria que haviam tido durante os 4 anos de curso.
Eles seguiram caminhos diferentes. Anahí era uma gerente de marketing de uma grande empresa de propagandas. Já Alfonso, um advogado implacável e bem sucedido. Entre os clientes de Alfonso incluiam estrelas de cinema e magnatas do petróleo. Mas mesmo assim, eles não mudaram em nada sua rotina. Moravam em uma casa de dois andares nos arredores da Cidade do México.
Viviam muito bem por sinal, apesar de todos os esforços de Alfonso para poder pagar as contas. Anahí fazia questão de dividir todas as despesas com ele.
Ela se aborrecia cada vez que o via chegar do supermercado carregado de coisas boas e caras, dizendo com a maior cara de pau do mundo que havia feito somente umas comprinhas para alegrar o final de semana.
Eles viviam muito bem obrigado, como amigos, para infelicidade de Anahí, que há muito tempo já havia desisitido de um dia cair nas graças deste moreno. Ela não sabia, precisamente, quando, mas achava que desde sempre fora apaixonada por ele.
Nenhum relacionamento seu dera certo. Christopher: fora uma válvula de escape péssima que ela tivera, um relacionamento frouxo e sem graça que não a levara a lugar nenhum. Ela se sentia vazia como sempre. Foi difícil terminar com ele, pois ele era o melhor amigo de Alfonso e terminar com Christopher significava ficar menos perto de Alfonso... Ela temera por isso, mas não aconteceu.
Com Rodrigo, até que ela se empolgara no início, um homem bonito, cobiçado pelas mulheres, mas não era isso que ela queria.. ela queria Alfonso. E novamente naufragou seu relacionamento.
Alfonso parecia tratá-la como irmã, apesar de ser recatada ela sempre tentara maneiras discretas de chamar a atenção dele. Andara de camisola transparente pela casa, tomava banho e sempre esquecia da toalha e pedia para que ele deixasse na porta do banheiro, tomava sol na piscina da casa com um biquini mínimo, dormia em noites de calor descoberta e com a porta do quarto aberta, mas tudo parecia não surtir efeito em Alfonso. Ela jamais notara nenhum olhar diferente, nenhuma reação, e então ela decidira esquecer de vez e tratá-lo novamente como amigo.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficara somente com as fantasias que ela tinha com ele, isto a sustentava. A noite ela se imaginava nos braços dele. Quando ele chegava tarde, ela ficava imaginando com quem ele poderia estar até aquela hora, ou quando não dormia em casa ela ficava pensando qual seria a sortuda que passara a noite com ele. O que mais magoa Anahí é o carinho ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!