Fanfics Brasil - Cap-11 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-11

1132 visualizações Denunciar


 Eu posto somente a tarde talvez algum dia eu poste a noite ,porém vou fazer o máximo para não deixar de postar pelo menos 3 Cap por dia .Obg


Ele estava com uma calça de pijama de um tecido fino, azul marinho, e com a blusa do pijama com os primeiros botões abertos revelando o peitoral definido. Ah ele fizera de propósito, só podia, ele não andava assim em casa. Ela engoliu seco, o perfume dele estava chegando nas narinas dela, aquilo era torturante.


Ele a ajudou colocar a travessa na mesa, e pegou o vinho para abrir e disse:


- Viu como fui rápido.


- Pensei que você ia demorar, vamos combinar né você toma banho de noiva.


- Ai que coisa feia, ofendendo seu namorado. Você acha que eu ia ficar aqui todo suado enquanto você estava aí na cozinha toda produzida e linda?


- Não to produzida Alfonso, só confortável. - disse ela.


- Eu também, agora estou à vontade. Serviu as duas taças de vinho e entregou uma pra ela.


Ela ia bebericar o vinho, precisava mais que nunca de algo alcoólico e ele a brecou e disse:


- Primeiro o brinde ao nosso namoro!!!


- Alfonso você quer mesmo continuar com isso, olha se não quiser não precisa.


- Agora mais que nunca. E deixa de falar isso senão vou achar que você está achando que eu não sirvo para ser apresentado como namorado.


- Se serve Alfonso, você é perfeito, mas não quero...


Ele a interrompeu e disse:


- Shhhhiiiwww! Chega de argumentos, já avisou que vai acompanhada na festa?


- Já.


- E vai me contar o que aconteceu?


- Prometi que contaria depois do jantar, por favor.


- Certo, então vamos comer, to varado de fome.


- Ela riu, sabia que Alfonso adorava o prazer da boa mesa.


Comeram e conversaram sobre banalidades, Alfonso disse que saiu cedo e que encontrou uma cafeteria ótima, se ela não gostaria de tomar café com ele no dia seguinte.


Ela adorou a idéia.


Tiraram a mesa juntos, e colocaram na máquina de lavar louças. Anahí serviu o mousse para Alfonso e ele se derreteu:


 


- Anahí já falei que te amo hoje? Se não te falei me puxe a orelha. Hoje eu estava almoçando e fiquei pensando que fazia tempo que não comia esta sobremesa. Você leu meus pensamentos.


- Sei do que você gosta, e você já falou que me ama hoje, portanto saboreie a sobremesa.


Sentaram-se no sofá, Anahí cruzou as pernas e estava admirando Alfonso comer a sobremesa. Ele adorava aquilo.


Ele sentou-se perto dela, e se serviu de mais sobremesa e ficou observando ela, pousou a taça de sobremesa de lado e se aconchegou mais perto dela.


Ele passou a mão nos cabelos dela e ela fechou os olhos. Ele disse:


- O que está acontecendo conosco hein minha linda? - falou com a voz rouca chegando mais perto dela.


- Não sei Poncho, sinceramente não sei. Ela suspendeu a respiração.


Ele puxou-a mais para si e conseguia sentir o coração dela bater descompassado, aquilo o deixou mais confuso, será que Anahí também o desejava, tanto quanto ele a ela?


- Seu cheiro, Anahí, nem que eu viva mil anos eu vou esquecer dele.


- Meu perfume você quer dizer. - Ela falou fraca.


- Não minha querida, seu cheiro, sinto seu cheiro, esse aroma doce que desprende de sua pele, é disso que estou falando.


- Alfonso, escute, temos que combinar uma coisa, a festa é daqui a três dias e falei para o pessoal que você ia ficar o mês todo hospedado na minha casa.


Ele se afastou um pouco e disse:


- Novidade, estou hospedado contigo faz anos – disse ele sorrindo.


Céus, ela se perdia naquele sorriso lindo.


- Eu sei e adorei cada minuto que passamos juntos.


- Anahí, vai me contar o que aconteceu hoje? O jantar já acabou e eu ainda estou curioso.


Anahí contou tudo o que havia acontecido, desde a chegada das flores até a conversa que ela ouvira na cozinha. Ela tentou segurar o choro mas não conseguiu.


Aquelas palavras: "Isso é mulher sem homem, pode escrever o que digo." não saiam da cabeça dela e ela as repetiu para Alfonso e ele explodiu.


- Quem elas pensam que são para agredirem uma pessoa desta maneira? Você não fez nada, não se levantou, não rebateu este veneno todo? Não acredito!!! Ele estava de pé e passava a mão nos cabelos e indignado disse:


 


- Não me fala que você acreditou neste monte de baboseiras Anahí, foi por isso que chorou?


- Alfonso não deixei de dar razão a elas, realmente não tenho ninguém, nenhum amor, todos os meus relacionamentos não deram em nada, e eu acho que em parte elas tem razão, foi por isso que chorei, porque há um fundo de verdade nisso tudo.


Ele a olhou indignado, ainda estava inflamado com estas pessoas que a fizeram chorar, ele se sentou no sofá pegou na mão dela e disse:


- Escuta Any, onde está aquela menina linda e inteligente que conheci minha vida toda, hein? Cadê aquela mulher decidida que não se deixava abalar por qualquer coisa, cadê?


- Ficou enterrada há muito tempo, atrás de uma mentira inventada pra se safar de algumas cantadas baratas e fugir de mim mesma.


- Anahí você só não tem um namorado por que não quer, é linda, sensual, inteligente, tem tudo que um homem admira.


Ela olhou pra ele, e seus olhos diziam, ou melhor gritavam dizendo que não tinha ninguém porque seu coração já estava ocupado.


Ele pareceu perceber, e chegou mais perto dela e disse:


- Me promete que não vai deixar isto te abalar, por favor, encostou o rosto no dela e falou ao ouvido dela: Você é a mulher que todo homem sonha.


Ela o encarou e disse:


- Você fala isso pra me agradar e também porque é meu amigo, mas não é assim Alfonso.


- Anahí você está precisando de alguém para te guiar nesta jornada pra voltar a se descobrir meu anjo, e esta pessoa sou eu.


Ela sorriu e ele tornou:


- Falo sério, será que só eu vejo que mulher linda e sexy que você é? Ele encostou o rosto nela e ela sentiu a barba dele, que estava por fazer, roçar seu rosto e se arrepiou ele foi aos poucos chegando mais perto e distribuindo beijos pela face molhada dela e dizendo:


- Você é fantástica. Esta brincadeira de namorado está mexendo mais do que ele gostaria de admitir. Procurou o caminho da boca dela e não encontrou resistência, beijaram –se novamente com vontade, agora ele a conduziu para o sofá. Ela sentiu as costas serem tocadas pelo sofá e logo o corpo de Alfonso estava parcialmente sobre o dela, e ela não se importou, ela se colou mais a ele, ela precisava daquilo. Ela precisava dele.


Ele começou a passear com a língua pelo pescoço dela, e se ajeitou ainda em cima dela, ofegante, ele procurou a barra da blusa dela e enveredou a mão por baixo da blusa, à procura da pele dela, ela novamente não ofereceu resistência, ele se sentia tentado a arrancar a roupa dela ali mesmo e fazer amor com ela. Ele estava totalmente entregue.


Anahí percebeu a ereção dele e se contraiu involuntariamente, ele se afastou um pouco e disse no ouvido dela:


- Veja só o que você faz comigo querida, e ficou olhando a reação dela.


Ela ficou desconcertada e tentou sair daquela posição, mas ele foi firme.


- Any, não é vergonha nenhuma deixar um homem excitado, e pelo que percebi você faz isto muito bem.


- Mas tem muita diferença em deixar um.. um.. amigo assim.


- Amigo, Anahí? Acho que deixamos um pouco aquela amizade fraternal há muito tempo. - disse ele com a voz rouca se apossando novamente da boca dela. Ela gemeu baixinho e ele perdeu o controle de suas ações novamente. Ele se deitou de novo sobre ela, que agora se ajeitava para melhor sentir o moreno, ele puxou a blusa dela para cima e a tirou.


Ele a olhava, o peito dela arfava visivelmente, além da excitação ele percebia nervosismo, beijou-a vagarosamente e aos poucos foi tocando o abdome dela, uma das mãos se pousou no seio dela e este gesto dele desencadeou uma onda de prazer em Anahí que ele ficou encantado ao observar as reações do corpo dela ao mero toque dele. Ele a olhou novamente e ela assentiu com a cabeça. Ela tirou o sutiã dela, devagar, como se abrisse um presente.


Ele ficou encantado, não sabia que uma mulher podia ser tão suave e tão sensual ao mesmo tempo. Ele tocou um dos bicos dela que estava túrgido, ela gemeu alto, e este foi o sinal para que ele se apossasse com a língua de um dos seios dela, aquilo foi torturante, ela começou a desabotoar a camisa dele, precisava tocá-lo.


Ele a ajudou-a a tirar a camisa dele, ela agora passeava com as mãos pelo torso do moreno, estavam totalmente entregues.


Ele se ajeitou entre as pernas dela e pressionou sua ereção contra ela e ela gemeu novamente, ele ainda se deliciava com suas novas descobertas. Aquilo estava esquentando, ele estava prestes a fazer amor com Anahí e isto não o assustou, era tudo que ele queria naquele momento.


Ele levou uma das mãos no intuito de tirar a calça dela e ela se assustou de verdade. Aquilo estava indo longe demais e ela empurrou ele delicadamente e disse:


- Não, Alfonso, por favor.


- Por que não querida? Hein? Não me deseja como te desejo? Disse ele pousando um beijo no seio dela.


- Desejo, desejo muito, mas acontece que eu... eu não estou protegida.


- Isso, Any, a gente dá um jeito. Você sabe.


- Não, Poncho, eu.. ai não sei como te dizer isso, mas ...


- Mas?


Ela respirou fundo e disse:


- Eu nunca fiz isso na minha vida. Pronto falei. - disse ela nervosa.


- Céus Anahí, você é virgem? Disse ele o mais calmamente que pode.


- Sou , e o que é que tem? Não sou uma aberração da natureza, só não encontrei o cara certo só isso. E eu...


- Hei, calma, não vejo mal nenhum nisto não, pelo contrário, eu jamais imaginei, pensei que o Christopher, você sabe, vocês ficaram tanto tempo juntos.


- É mas não tinha tesão, não tinha, não tinha.


- Não tinha tudo isto que rolou aqui nesta sala hoje?


- Exatamente. Me desculpe.


- Não tens que pedir desculpas meu anjo... eu ... céus .. você me surpreende.


Ele se sentou e a ajudou a se sentar. Ela estava envergonhada, estava ali quase nua, na frente do homem que sempre amara e confessara que era virgem. Era no mínimo broxante pra um homem no auge da excitação ouvir isto de uma mulher - ela pensava


- Hei, deixe que eu ajudo você com isto, ele estava com o sutiã dela nas mãos, e ela ficou vermelha, ele chegou perto dela e colocou a peça nela e a virou de costas para abotoar e começou a beija-la distribuindo beijos pelo pescoço e ombros, dizendo:


- Relaxa linda, isto não é problema nenhum, eu achei isso no mínimo fantástico. Ele a virou para ele:


- Alfonso, não sei o que está acontecendo, mas...


- Nem eu Any, e acredite, nunca uma mulher me deixou neste estado que estou agora, neste estado que estou desde a vez que nos beijamos pela primeira vez. Portanto vamos deixar acontecer? Sem preconceitos, vamos devagar, vamos como você quiser.


Ela assentiu com a cabeça e ele a puxou para cima, foram em direção aos quartos, e ele disse:


- Agora linda, eu vou te colocar na cama e vou ficar te olhando até você dormir. Não vou ser o causador de mais uma noite de insônia sua. Vem, vamos. E ela foi, sem resistência e sem dúvida alguma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Subiram as escadas abraçados, e Alfonso abriu a porta do quarto dela e a fez entrar. A cama dela estava desarrumada ainda, levantara com tanta pressa que a deixara assim. Ela se virou pra ele e disse: - Escute, Alfonso, não precisa ficar aqui comigo não, eu estou bem. Prometo que não vou ter insônia. No fundo não era isso que ela qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais