Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
Subiram as escadas abraçados, e Alfonso abriu a porta do quarto dela e a fez entrar. A cama dela estava desarrumada ainda, levantara com tanta pressa que a deixara assim.
Ela se virou pra ele e disse:
- Escute, Alfonso, não precisa ficar aqui comigo não, eu estou bem. Prometo que não vou ter insônia. No fundo não era isso que ela queria dizer, mas não sabia se ia se controlar muito tendo seu amigo deitado do lado dela na cama dela até ela adormecer. Ela não iria dormir nunca!!
- Shhhh!! Quietinha... Vá se trocar porque eu já estou de pijama, enquanto eu dou um jeito nesta cama - dizendo isto deu um selinho nela e se virou para arrumar a cama.
Ela resignadamente foi até o closet, não iria usar de suas artimanhas e colocar algo sexy para dormir. Mas tudo que ela tinha era sexy - uma maneira de se sentir feminina dizia ela... No seu quarto... Só pra ela.
Conseguiu escolher uma camisola que não fosse muito sensual, não era transparente mas tinha um decote imenso nas costas azul marinho com alças de pérolas minúsculas.
Foi até o banheiro e de longe observava Alfonso arrumando a cama, ele havia trocado os lençóis, aquele homem não existia!!!
Ela se demorou um pouco no banheiro, queria se recompor um pouco, tinha ficado muito excitada com tudo que havia acontecido minutos atrás. Ela voltou ao quarto, e não encontrou Alfonso lá e ficou um pouco decepcionada, mas ele estava adentrando o quarto com duas canecas fumegantes de chá.
-Uau linda!!!! Você está um espetáculo!!!
Anahí corou.
- Alfonso esta é a camisola mais discreta que eu tenho!!
- Definitivamente preciso vasculhar seu guarda-roupa então, deve ter coisas aí de cair o queixo.
Anahí não respondeu, foi até ele pegou sua caneca de chá e apontou com a cabeça a cama meticulosamente arrumada dizendo:
-Você é bom nisso, melhor que eu. Sempre foi assim né, deste a época da faculdade. Você nunca saía sem arrumar seu quarto.
- Gosto de uma cama bem feita, e confortável. Agora chega de papo, deite-se aqui, ele fez um gesto apontado o lado direito da cama, ele já estava instalado do lado esquerdo.
Ela estava apreensiva, deitou-se nos lençóis brancos e macios e relaxou. Virou-se pra ele e ficaram se olhando por um tempo. Alfonso também estava virado para ela com a cabeça apoiada na mão, olhando-a.
- Você é tão linda, consegue ser linda até quando levanta. Olha que esta noite descubro seu segredo. Ninguém acorda muito bonito pela manhã. Acho que você se ajeita de madrugada para acordar mais bonita ainda - disse ele galante.
Ela riu com gosto e disse:
- Até parece que vou acordar de madrugada para poder me arrumar, nem pensar, tenho o sono pesado esqueceu?
Ele acariciou o rosto dela e chegou perigosamente perto dela e disse:
- Não dormi nada esta noite pensando no beijo que trocamos ontem.
- Você se arrependeu? Perguntou ela apreensiva
- Nenhum pouco, somente me surpreendi, sempre achei que este beijo rolaria entre a gente. Até acho que demorou acontecer, mas nunca achei que o beijo fosse ser tão bom. - disse ele com sinceridade ainda acariciando rosto dela.
- Então achou que eu beijava mal? - disse ela fingindo indignação.
Ele chegou mais perto dela e a puxou para si e disse:
-Não, só nunca imaginei que haveria tanto desejo entre nós. Que aquele beijo iria desencadear uma série de outros eventos.
- Outros eventos? - disse ela tentando se controlar, ele agora beijava vos cabelos dela.
- É querida, flores, jantares, beijos e cama.
Ela se assustou com a última palavra, ela não pedira pra ele dormir ali, ele não podia acusá-la de sedução. Se bem que ela não fizera nada pra impedir, estava achando uma delícia.
- Cama Sr. Herrera? Não fomos pra cama!!!
- Só não transamos porque você ainda é virgem, porque se não fosse estaríamos até agora lá embaixo.. Confesse Anahí, você também me deseja, tanto quanto eu a desejo.
- Concordo com você. É tão bom assim?
- Por que pergunta? Não costumo receber reclamações. - disse ele
- Se estivéssemos envolvidos, neste nível, você disse que estaríamos lá embaixo até agora. Quer dizer, isso faria mais de duas horas.
- Você ficaria espantada com o que sou capaz de fazer numa noite querida.
Ela riu gostoso, ele sabia ser charmoso e sedutor sem ser vulgar.
Ele riu junto com ela e disse:
- Vou dormir aqui a noite toda.
- É mesmo, me disse que iria ficar aqui até eu pegar no sono.
- Mudei de idéia... Posso?
Ela acariciou os cabelos dele, e cansada demais pra lutar contra este sentimento que nutria há anos pelo amigo disse:
- Pode sim!!
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você é linda disse ele, descendo as mãos do rosto para o pescoço dela e pousando no vale entre os seios, ela gemeu baixinho. - Poncho, por favor. - Shhh!!! Vamos nos permitir Anahí. Temos como nos dar prazer mutuamente sem chegarmos até o final. -Não sei se consigo - disse ela abrindo os olhos e encontrando aquele par de o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!