Fanfics Brasil - Cap-14 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-14

1113 visualizações Denunciar


Ele estava prestes a explodir de prazer e a avisou sobre isso. Mas ela retrucou:


- Quero te provar e quero te provar por completo.


Ele com muito custo, perguntou:


- Tem certeza querida?


- Tenho, goze pra mim Alfonso.


Ele não aguentou mais, e gozou. Anahí sentiu o líquido invadir sua boca e o saboreou sem pudor nenhum. Ele ficou observando aquela cena e sabia que tinha sido algo inusitado e único pra ele.


Ele a puxou para si, e a beijou. E recomeçou uma série de carícias incendiando ainda mais o corpo da morena. Recomeçaram tudo de novo. Alfonso explorava mais uma vez com as mãos e com a boca.


Ela se abria pra ele e pediu num sussurro:


- Gostaria de sentir você um pouco dentro de mim.


Alfonso nem pestanejou. Estava adorando ver Anahí pedir o que queria. Ele tinha que ser delicado com ela e assim o fez, a penetrou com um dedo, até o limite que ele achara seguro. Ela se contorcia. Ele fazia movimentos de vai e vem e ela o acompanhava. Estava alucinante. Ela gozou novamente e ele junto com ela.


Ficaram abraçados, sem falar nada. Até se acalmarem completamente.


Ela não sabia o que dizer. Tinha partilhado de uma intimidade que jamais partilhara com ninguém e que sabia que jamais se repetiria com outro homem.


Ela disse:


- Alfonso eu...


- Não precisa falar nada meu anjo. Precisávamos disto. Precisávamos demais. Eu simplesmente tenho fome de você.


- Eu também.


Ele a carregou para o banheiro e se acariciaram debaixo do chuveiro. Voltaram para a cama, mas nenhum dos dois conseguiu dormir, não com a noite toda a favor deles e com mais descobertas a fazer.


Anahí e Alfonso estavam ao mesmo tempo extasiados com o que estava acontecendo.


Alfonso nunca estivera com ninguém como Anahí, nunca sentira nada igual por mulher nenhuma. Ela correspondia às carícias dele sem pudor, como se não houvesse amanhã e ele estava encantado com aquilo.


Ela por sua vez se deixou levar, se levar pelo momento, pelos anos de desejo aprisionado, e pela vontade que ela sentia de ficar perto dele. Ela queria mais.


Era quase quatro horas da manhã quando ela e Alfonso adormeceram um nos braços do outro. Ela tinha uma reunião com Sr. Pedro as 08:00 e não podia se atrasar e ele sabia disto.


Ela acordou, e não queria abrir os olhos, não queria descobrir que tudo que ela vivera aquela noite tivesse sido um sonho, mas ela sabia que não era, tinha consicência do seu corpo nú na cama e sentia o perfume de Alfonso. Como iria encará-lo depois de tudo que tinha acontecido? Mas ele também a desejara, não foi uma coisa unilateral, e céus ele era realmente fantástico. Não chegaram até o fim, mas se amaram de maneira única.


Ela rolou para o lado da cama esperando encontrar o corpo quente dele e se assustou, o lado de Alfonso estava vazio e ela sentiu um vazio no peito, abriu os olhos rapidamente e procurou pelo moreno no quarto e apurou os ouvidos para ouvir se havia algum barulho no banheiro. Ela se sentiu mal, mas não por muito tempo. Havia um bilhete no travesseiro dizendo:


 


“Querida, nem ouse se levantar sem meu beijo de bom dia!!!


Estou lá embaixo preparando nosso café!!!


Com Amor


Poncho”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele era realmente metódico e a conhecia como ninguém, sabia que ela iria se apavorar se não o visse do lado quando acordasse por isso ele deixou o bilhete. Aliás ela tinha uma gaveta cheia com bilhetes de Alfonso, os colecionava deste a época da faculdade, nunca jogara nenhum fora. Se levantou rapidamente e correu para o chuveiro, ele disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais