Fanfics Brasil - Cap-15 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-15

1069 visualizações Denunciar


Ele era realmente metódico e a conhecia como ninguém, sabia que ela iria se apavorar se não o visse do lado quando acordasse por isso ele deixou o bilhete. Aliás ela tinha uma gaveta cheia com bilhetes de Alfonso, os colecionava deste a época da faculdade, nunca jogara nenhum fora. Se levantou rapidamente e correu para o chuveiro, ele disse que voltaria e ela queria estar cheirosa pra recebê-lo.


Depois de um banho maravilhoso, ela se sentou na cama e ficou esperando ele.


Enfim ele chegou, para sua felicidade.


Ele colocou a bandeja de lado e se encaminhou para ela sorrindo e disse:


- Dormiu bem querida?


- Sim, maravilhosamente bem. O pouco que dormi, aliás não foi o Sr. que disse que não queria ser o causador de mais uma noite de insônia minha hein Sr. Herrera? - disse ela abraçando-o.


- Querida, bendita insônia esta de ontem à noite, não me importaria de tê-la toda noite. E você? - disse ele mordiscando a orelha dela.


- Nem eu.


Poncho, acho que precisamos conversar.


- Não Any, não precisamos, tudo que havia de ser dito foi dito ontem sem palavras, portanto não pertube esta cabecinha procurando explicações para o que não tem explicação.


- Mas, como ficamos? Eu me sinto confusa.


- Ficamos assim, eu e você juntos como sempre, só com um detalhe a mais, agora a gente partilha a mesma cama pois, já faço parte de sua vida há um bom tempo. - disse ele beijando a testa dela.


- Detalhe? Um detalhe que faz toda a diferença... Amigos... amigos não dormem juntos. Não como ficamos ontem à noite.


- Não sou mais seu amigo, lembra? Sou seu namorado, ou já me exonerou do cargo?


- Não, mas este namoro é pra calar a boca daquelas jararacas do escritório.


- Ah é Any? Só isso? Não posso assumir o posto em definitivo? Que eu saiba o lugar está vago e meu coração já não está mais vazio.


- O que você quer dizer? Não estou entendendo - disse Any com cautela, ela havia entendido mas não estava acreditando.


- Não sabia que você ficava lerdinha sem café da manhã. - disse ele sorrindo e se desvencilhando dela e pegando a bandeja de café e colocando na cama.


Se voltou pra ela, a pegou no colo e disse:


- Quero o posto definitivo de namorado seu, deu pra entender ou quer mais um bilhetinho? - disse ele provocando-a com a barba por fazer, esfregando no pescoço dela.


Ela se arrepiou e disse:


- Tem certeza Alfonso, não quero que se precipite somente porque passamos a noite juntos.


- Acho que você esta precisando comer. Anahí, tudo que eu faço é muito bem feito, sem arrependimentos ou precipitações. Portanto, aceita ser minha namorada?


Ela puxou-o pelo pescoço e o beijou dizendo:


- Claro que aceita, mas você não está comprometido com ninguém?


- Não, minha vida amorosa até semana passada estava calma, agora agitou-se de vez.


Os olhos dela brilharam e ele colocou uma uva na boca dela. A bandeja estava farta, e ele havia colocado um bilhete debaixo de uma xícara dizendo:


""" Vale uma rosa"""


Ela riu pois ele explicou que como não tinha nenhuma para colocar achou melhor colocar o bilhete, assim ele ficaria devendo uma rosa pra ela.


Tomaram café juntos. Ela se levantou, tirou a bandeja e ele ficou observando ela:


- Você tem noção de que horas são Alfonso?


- Sete e meia da manhã, ainda dá tempo. - disse ele se levantando.


- Tempo do que querido?


- Tempo de te ter mais um pouquinho disso. - disse ele tirando a toalha do corpo dela.


Ela gemeu, ele passeava com a mão por todos os recantos do corpo dela até que ele se levantou e pegou o pote de mel dizendo:


- Esqueci de comer mel no café da manhã. e eu adoro mel. Então dizendo isto ele despejou um fio fino de mel nos seios, no ventre e no sexo de Anahí que se arrepiou com o contato da guloseima e com a ousadia de Alfonso.


Ele começou literalmente a saboreá-la, cada gosta de mel tirada do corpo significava um gemido de Anahí. Alfonso também estava enlouquecendo e deixou o melhor para o final. Anahí perdera a conta de quantos orgasmos tivera em uma só noite.


Ele estava de calça de pijama ainda e ela rolou pra cima dele tirando a última peça do moreno dizendo:


- Minha vez.


- Já te falei querida, sou todo seu.


E ela repetiu o mesmo ritual dele e o saboreou de forma única. Depois foram ambos para o banho. Ele foi para o quarto dele se trocar e sairam juntos para o trabalho.


Na garagem eles se despediram com um beijo e com promessas de uma noite fantástica que estava por vir.


Anahí estava saltitante, feliz, com um brilho novo nos olhos quando chegou na empresa.


Todos notaram.


Ela foi direto falar com Sr. Pedro e passou a manhã inteira no escritório dele, e isto deixava as cobras de plantão totalmente desesperadas.


Havia até uma bolsa de apostas, que era coordenada por Angelique onde a maioria dos funcionários apostavam que Anahí não levaria ninguém para a festa, inventaria algo, como em todos os anos.


Somente Maite e Christian não entraram na aposta. Maite a avisara da aposta, mas Anahí nem deu bola, nada mais importava. O que importava mesmo é que agora ela e Alfonso estavam juntos. Por quanto tempo ? Ela não queria pensar, não iria pensar nisso, não agora, não hoje.


 


A notícia correu pelo prédio todo como um rastilho de pólvora. Angelique estava na recepção quando um homem de terno escuro e camisa azul clara, como seus olhos se aproximaram. Ela nunca vira algo tão perfeito. Parecia anúncio de revista.


- Por favor gostaria de falar com a Anahí.


- O Sr. é ?


- Alfonso Herrera.


- De que empresa?


- Sou o namorado dela, vim buscá-la pro almoço. Você poderia me anunciar, por favor?


A recepcionista estava parada, olhando para Alfonso que levantou uma sobrancelha.


Angelique escutara tudo. Ele perguntara por Anahí, e estava com um buquê de flores nas mãos!! Se intitulara namorado dela. Não podia ser.


Ela avisou todas as cobras do departamento, todos no prédio sabiam que tinha um homem querendo falar com Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muitas surpresas estão por vir Galera e muitas risadas também :) Por Hoje é só        A recepcionista anunciou-o para Maite que ficou radiante e avisou Anahí que o namorado dela estava subindo. Ela estava saindo da sala do Sr. Pedro, quase todos os funcionários avisados do evento estavam no corredor, cada qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais