Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
Muitas surpresas estão por vir Galera e muitas risadas também :) Por Hoje é só
A recepcionista anunciou-o para Maite que ficou radiante e avisou Anahí que o namorado dela estava subindo. Ela estava saindo da sala do Sr. Pedro, quase todos os funcionários avisados do evento estavam no corredor, cada qual com sua desculpa: tirar um xerox, tomar café, visitar o outro departamento, a movimentação era grande. Angelique subiu o mais rápido que pôde, ela tentara pegar o mesmo elevador que Alfonso, mas ele havia apertado o botão de fechar a porta quando a viu se encaminhando para o elevador. Ele tinha faro para reconhecer gente falsa.
A porta do elevador se abriu e automaticamente todas as cabeças do corredor se viraram para lá e a cena que viram era digna de filmes românticos. Um homem lindo, com um buquê pequeno de rosas muito vermelhas na mão procurando por alguém quando seus olhos a localizaram ele se encaminhou decidido para ela.
Ela estava paralisada, não conseguia sair do lugar. Sr. Pedro olhou para Alfonso e sorriu e quebrando o clima de tensão que estava no corredor falou:
- Alfonso, Afonso Herrera, você por aqui?
- Sr. Pedro, é um prazer revê-lo - disse Alfonso estendendo a mão e cumprimentando o patrão de Anahí com muita intimidade.
- Há quanto tempo não nos vemos, se bem que estou precisando de seus serviços novamente, mas que bom ventos te trazem aqui?
- Bom ventos nada Sr. Pedro e sim esta linda mulher aqui do seu lado, vim buscar Anahí para almoçar. Ficamos de jantar hoje mas terei que viajar, portanto vim me desculpar, não quero minha namorada brava comigo este final de semana e dizendo isto se encaminhou para ela e beijou sua mão.
As cobras de plantão já haviam se juntado e isso não passou desapercebido por Alfonso, nem por Sr. Pedro.
- Você e Anahí juntos? Que prazer saber disto, esta menina vale ouro.
- Eu sei - disse ele olhando-a com extremo carinho.
- Vou deixá-los à vontade. Querida, está tudo certo com a campanha, não tenha pressa em voltar do almoço.
- Obrigada Sr. Pedro.- ela pegou na mão de Alfonso e literalmente desfilou com ele pelo corredor.
- Estas rosas são pra você, fiquei te devendo uma hoje de manhã se lembra? - disse ele galante entregando o buquê.
Ela sorriu e disse:
- Me lembro sim, me lembro muito bem. Vamos tomar um café?
Ele se encaminharam para a cafeteria, lá estavam agrupadas as cobras de plantão, ela nem precisou avisar Alfonso, ele já as identificara!
Elas olhavam para ele incrédulas, como um homem daquele, que se mostrava tão apaixonado poderia namorar aquela garota! pensava Angelique.
- Querida, terei que ir hoje para Cuernavaca, mas já estarei de volta amanhã. Tenho uma audência pela manhã, mais precisamente as 07:00h e não poderei estar em casa hoje. Mas promento compensar na noite de amanhã, disse ele segurando-a pela cintura e dando um selinho nela.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah que pena!!! Jura? Hoje era seu dia de fazer o jantar - disse ela sorrindo. - Eu sei, compenso isto na sexta e cochichou no ouvido dela: compenso cama, mesa e banho - Combinado? - Combinado!!! Agora vamos almoçar, estou faminta. Sairam de mãos dadas da cafeteria. Anahí passou pela sua sala, apresentou Alfonso a Maite que ficou encantada com o more ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!